quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Simplesmente Vanessa

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!! Tudo bem com vocês,espero que sim...Infelismente,não temos nenhuma notícia nova da Vanessa,então passei só para atualizar o blog.
100000000000000000000000000000000000000 beijokasa todos.



Um grande beijo para todos os Anônimos e Anônimas e para Taty,Bianca,Marta,Silvio,Pedro,Nathália,Raquel,Paulo,Sabrina,Luana,Juliana,Mateus,Fê,Bia.

*Camilinha,ainda não li o seu e-mail,mais vou ler Quanto as fotos que você me mandou,ainda tenho todas.


*Celso,está tudo bem sim... foi só falta de tempo.


*Lucas,moro em Belo Horizonte.


*Rita,recebi e adorei.1000000000000000000000beios.


*Debora,também li essa matéria e concordo com você,acho ridiculo a Vanessa ficar sendo chamada deesposa de fulano,ela é Vanessa Lóes idependente de quem seja o marido dela.


*Anônimo,vão sim,logo logo colocarei novasenquetes.


*Rodrigo,feliz natal para você também,eu acho que vou passar com a familia.


*Roberta,acredito que sim,muito provavelmente ficarei em casa com a familia.

Até a Próxima galera 100000000000000000000000000000000beijos a todos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii Lu!!!!!
Nossa!Voce mora em BH?Jurava que fosse em São Paulo...Não sei porque.Ah!queria tanto te encontrar ,assim,por acaso e te conhecer.Eu gosto muito de vc.Sou seu fã,mesmo sem saber como vc é.O blog é minha companhia nas horas vazias,sabe?????Geralmente quando não estou bem,me sentindo sozinho,eu entro no blog e fico revendo os posts,os textos,fotos...
Obrigado por existir!Acredite:vc é uma pessoa especial, e não veio ao mundo a passeio...Beijos do seu admirador:
Felipe

Anônimo disse...

Teremos uma retrospectiva 2011 Vanessa Lóes?

tatyana disse...

Lu..o Felipe te adora..u.u...

Anônimo disse...

Pois é.Muito bacana,isso.O carinho das pessoas é maravilhoso!!!!Que bonitinho!é isso aí Felipe!
Marcela

Anônimo disse...

Lu arrasando corações!!!!!!!!!!!!!!!!
Brincadeira...mas o blog é um grande companhia,mesmo!
Caio

Anônimo disse...

Tati vc tem razão.Eu adoro a Lu.Ela é muito especial pra mim...
Beijo querida do seu admirador,Felipe

Anônimo disse...

Ah!Que lindo!!!!!!!

Anônimo disse...

como a Van é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
te amo diva!aonde q ela vai passar o Natal????

Anônimo disse...

as enquetes vão voltar!!!!!!!!!!Adoro!é muito legal!com certeza a van vai passar o natal com a familia linda!!!!!!
Marcela

tatyana disse...

A assessoria de imprensa do Thiago Lacerda,soltou uma nota,explicando sobre os proximos projetos do ator....um reporter perguntou pra assessora de imprensa dele,aonde ele iria passar o Natal....ela disse que ele tá gravando muito...vai depender do cronograma de cenas da novela....se for possivel,acredito que ele irá pro interior de Minas Gerais,com toda a familia...

Anônimo disse...

Com tantas peças de atriz famosa no Rio vcs acham que a peça dela que nem conhecida é vai fazer sucesso kkkkk

Essa eu pago para ver!!!!!

Anônimo disse...

o que adianta ser peças de atrizes famosas se a história não é boa????Igual novela,se a trama não é ruim ,não vão ser os atores que vão salvar a novela....
e quem falou q a Van não é conhecida?????Anonimo vc está por fora,hein ????

Anônimo disse...

se a trama é ruim...
erro

Anônimo disse...

é bem pouco provavel o ator viajar nesse final de ano...As gravações estão a todo vapor....

Anônimo disse...

Pois é anonimo mas eu acho que o ator vai ter tempo sim de viajar. o bonitão bateu um papo super animados com amigos na manhã dessa quinta na Barra.Thiago estava bem simples:calça Jeans,camiseta e chinelo...e aonde será que estava Vanessa Lóes,hein????
Geovanna

Anônimo disse...

quem será que é o(a) maior fã da Vanessa:Thiago ou Lu??????
Façam suas apostas!

Anônimo disse...

como o thiagão costuuma chamar a Van????

tatyana disse...

Anonimo,a Marilia Gabriela fez essa pergunta pro Thiago,quando ele começou a namorar com ele...a resposta dele foi essa:" Ela me chama de Thi e eu chamo ela de Nessa"........eu vi,Geovanna....o Thiago tava barbudao...voces repararam no corte de cabelo do Gael...ele cortou um pouquinho só o cabelo...diminui as pontas e a franja...

tatyana disse...

...namorar com ela...

Anônimo disse...

Namorar com ela...Não entendi essa frase tati...ela entra aonde,ou melhor saiu de onde?

Anônimo disse...

Na estréia de Avassaladoras,o Thiago disse que chama a Vanessa de Mulher Linda....

Anônimo disse...

é verdade anonimo....eu li essa entrevista na época na Caras,não foi????
Não entendi até hoje porque que a Vanessa e o Thiago não cortam o cabelo do Gael...ele é criança...pra que aquele cabelo???

tatiana disse...

eu errei e tentei consertar...quando ele (Thiago) começou a namorar com ela(Vanessa...)...eu errei a vogal,hehehe...

Anônimo disse...

parabens pra vc Tati!!!! e tambem para o blog que amanhã completará um aninho de vida!!!!!!

Anônimo disse...

Pergunta para qualquer pessoa quem é Vanessa Lóes?
Dúvido que alguém conheça e caso conheça pode ter certeza que é como a mulher do Thiago Lacerda!!!!

t disse...

nenhuma noticia da Nessa,no facebook....já,o Thiago...recomendou acessar o site oficial do filme 'O Tempo e o Vento"......(quem dera a Vanessa paricipando de um projeto assim...)

Anônimo disse...

Vanessa nunca participa de projetos assim...
Pedro

Anônimo disse...

alguem poderia passar o site do filme,por favor????

tatyana disse...

www.otempoeoventoofilme.com e www.facebook.com/OTempoeoVentooFilme