sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 ano

Já é Natal no bolg,e as vésperas dessa data tão especial,finalmente  chegamos!!! ,Um ano de blog,nossa estou muito contente com essa marca,depois de comemorarmos 100 posts,agora estamos completando 1 ano do blog.Com exatos  136 postagens (contando com essa)  2056 comentários  e  15662 acessos.Acho que já posso considerar como um sucesso.
Bom... com o blog comemorando um ano,eu não pude deixar de pensar  na pergunta: o que vocês estavam fazendo a um ano atrais? Eu estava na frente do PC colocando o primeiro post do blog,rsrsrsrsrs  que foi um post relembrando  toda a infância da Vanessa.
Naquele dia,tudo que eu queria,era fazer algo que pudesse externar todo o carinho que eu sentia pela Van,e também tinha o desejo de conhecer outros fãs dela, mais não sabia se conseguiria,de qualquer forma,sem nenhuma pretensão eu construir o blog e agora 1 ano depois, depois de algumas dificuldades,dias sem postar, viagens, PC quebrado ,tudo que aconteceu nesse período,depois de tudo isso,  eu não somente consegui  demonstrar o meu carinho pela Van,mais também conheci pessoas extremamente legais,que estão sempre aqui  comigo ou que só passam de vez em quando,tem aquelas que já disseram que não vive sem o blog,outras dizem que colocaram o blog como pagina inicial do PC e daí por diante,tudo isso me deixa imensamente feliz,principalmente por saber que eu consegui fazer algo que agrada as pessoas e de quebra,consegui juntar todos os fãs da Vanessa,isso é muito gratificante.Mais nada disso aconteceria,não estaríamos  aqui hoje comemorando essa data,com tantas marcas,se não fosse as 86 pessoas ou as 116,66,48 que deixam seus comentários aqui.
Por isso, essa não é só uma data especial para me,mais para todos vocês que pasam por aqui e fazem esse trabalho junto comigo,pois estamos todos juntos nessa,somos todos fãs da Van e o blog,não é meu, é NOSSO! E como eu já li muitas vezes, agora quem fala sou eu (Não Consigo Viver Sem o Blog)
Pessoal Muito Obrigada por Estarem Comigo!
E como não poderia faltar, um grande beijo para Marcela,Caio,Geovanna,Camilinha linda,Carol,Fernanda,Tatyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,Felipe um fofo,Beatriz,Tania,Sonia,Kamila,Leo,Sabrina,Thiago,Juliana,Carlos,Celso,Diogo,Luma,Bruna,Fabiana,Marcello,Daine,Nathalia,Monica,Fabio,Celina,Jessica,Laura,Miguel,Lara, ai queria lembrar o nome de todos,mais são tantos, (Prometo que ainda vou colocar o nome de todo mundo em um só post)de qualquer forma,sintam se todos beijados.









*Felipe,muito obrigada pelo carinho,adorei seu recado,eu realmente não sou de São Paulo,mais já morei um tempo ai e ainda tenho amigos que moram ai , adoro a cidade é um dos lugares que eu mais gosto.1000000000000000000000beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho.
*Anônimo,talvez sim, no ultimo post do ano.






Até a Próxima galera!!!
Parabéns pra gente!

11 comentários:

tatyana disse...

O post ficou lindo!!!!!!que no proximo ano,a Vanessa tenha mais sorte,profissionalmente...um feliz Natal e prospero ano á todos,fans e nao tao fans da Nessa Lóes..

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Nossa,eu to emocionada Lu!
Feliz natal pra vc pra todos nós!
Sonia

Anônimo disse...

parabens pra voce,nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!!!!!!!
Feliz natal Galerinha!!!!!!!!e parabens ao blog!!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Galerinha!!!!
1 ano de amizade,de alegrias,de tristezas tambem e de amor!Essa palavra realmente ganhou força!
Estou muito feliz de poder fazer parte dessa família linda...Que nesse Natal,tenhamos o verdadeiro espirito natalino!!!!!

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A todos do nosso blog,que está mais fofo do que nunca!
Beijos ,Camila
Lu,gostou da mensagem que eu te enviei???????

Anônimo disse...

parabens pelo sucesso!!!!!!
Abraço e feliz natal!
Ricardo

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,um aninho de vida!!!!Parece que foi ontem q o blog nasceu!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

2012,será um ano MARAVILHOSO para todos Nós!!!!espero que para a Vanessa tambem!!!!!!alias,ela merece!!!!!

tatiana disse...

gente...pra quem perguntou,no outro post...uma amiga da familia Lacerda me confirmou que o Theo faz aniversatio em janeiro....

Anônimo disse...

Quero desejar a todos um Feliz Natal:muita paz,amor....
beijos!
Diana

Anônimo disse...

oi!!!!
O casal Thiago Lacerda e Vanessa Loes estão em Minas para passar o Natal...
Rafaela
Feliz Natal e um otimo ano novo!

tatyana disse...

eu ia postar,isso,Rafaela...ela está em Recreio...