segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cheguei!!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!! desculpas pela demora,estava trabalhando muito,fim de ano,tudo corrido,a três dias que quero atualizar o blog,mais quando deito no sofá só acordo no dia seguinte.
Já começo mandando 1000000000000000000000000000000000000000000 beijokas para Diogo,Beatriz,Luma,Bruna,Fabiana,Marcello,Selma,Daiane,Carlos,Camila,Mari,Bruna,Celina, Jéssica,Carolina,Fabio,Mônica,Nathália,Laura,Miguel,Lara,Fernanda,Carlos,Talita,Telma,Edson, Solange,Leona,Isabella,Paulo,Naira,Cristiane,Cláudio,Leonardo,Marcia,Renato,Pedro,Carina, Karina e Taty,que está sempre me atualizando. 1000000000000000000000000000000000000 beijokas pára vocês,responsáveis pelos 116 comentários as vésperas do blog comemorar 1ano.
Galera, MUITO OBRIGADA!!!


Bom,vamos aos novidades, que não são poucas: Vanessa,juntamente com o Thiago,compareceu na quinta feira 15/12 no Shopping Tijuca, Zona Norte do Rio, para a inauguração da Loja de Inverno, de Zizi Magalhães, onde podem ser comprados figurinos para esqui, aventuras ou para o frio em geral.
Dentro da loja, foi montada uma espécie de cabine frigorífica, com 5 graus abaixo de zero, para testes com as roupas. o casal fez questão de experimentar algumas das roupas à venda no local, como casacos, toucas, cachecol e luvas e até brincou em uma cabine refrigerada.Enquanto isso, era vendido o livro “Férias na Antártica”, onde as filhas de Amyr Klink, Laura, Tamara e Marina, contam histórias de suas viagens pelo mundo, com o pai.









Além da inauguração da loja,Vanessa também se divertiu muito na abertura da  exposição de fotos realizada na quarta feira 14/12 em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul da cidade.Thiago Lacerda foi alguns dos famosos que aceitou  o desafio da marca Sony para fotografar durante três dias com uma nova câmera e expor o resultado.  Thiago  chegou à exposição com a  Vanessa e disse  "Não tive tempo de bolar nada fantástico. Tive três dias, e aqui nas fotos tem 80% do que é minha casa e minha família. Fiz uma foto do meu gato, da minha filha, Cora, e à sombra dela é meu filho, Gael. Não fiz a Vanessa porque ia ficar muito óbvio. Minha família é minha célula. Sempre gostei muito de fotografar, gosto de sair por aí sem saber o que vou fazer, isso é uma espécie de terapia". 











Obs: Achei incrivel a foto que o Thiago tirou dos filhos,pois acho que ele conseguiu fotografar o sentimento,pois a sombra da Cora sendo o Gal,reflete como um sendo um pedaço do outro,pois ninguém vive sem sombra,sendo assim,um não vive sem o outro,algo do tipo Gael e Cora,unidos para sempre.(minha opinião).

E para finalizar,Vanessa fez uma declaração que com certeza, deixou todos os seus fãs tristes: "Não tenho feito novela por falta de convite. Na verdade acho que as coisas acontecem, todos viram que eu estava em um momento mãe, acredito que possa ter passado essa energia. Não estendi uma placa dizendo que não quero fazer novela, os convites é que não surgiram", declara.

Mais como a Vanessa sabe a ótima atriz que é, e nós também,eu finalizo com essa declaração da Vanessa em relação a Acâmpamento de Férias,que marca a sua volta a tv: "Sempre fui muito moleca, subia em árvore, soltava pipa, foi uma delícia reviver isso nas gravações", conta.




Além do Acampamento, em 2012 temos a Van no teatro com a peça  Atraição.

Para Vanessa, é um grande desafio ser mãe, esposa e profissional, mas ela mostra que dá conta do recado e volta aos palcos depois de 10 anos com a peça A Traição.

"Me sinto muito exposta no teatro, por isso não aceito algumas coisas. Preciso estar muito envolvida e acreditar muito no texto para fazer um personagem. Essa peça é um desafio pra mim, começamos de trás pra frente e falando de um assunto difícil que é a traição", afirma.

A peça estréia no primeiro semestre de 2012 no teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.


Galera, 1000000000000000000000 beijokas a todos.


*José, realmente a cara da Vanessa, não está das melhores,mais com certeza não existe nenhum desentendimento entre as duas,foi só o momento em que a foto foi tirada.

*Fred,você tem toda razão em discordar de mim, realmente a Vanessa é LINDA e eu também adoraria que ela fosse a mulher invisível.

*Kamilla, o nome da personagem, é Verônica.

*Celso, NUNCA,pensei em desistir do blog,nem nos dias mais corridos,quando não há tempo para nada.

*Marcello,cheguei e desculpas pela demora,estou em uns dias daqueles bem corridos,fim de ano,parece que tudo acontece ao mesmo tempo e o dia só tem 12 horas,quando chego em casa deito no sofá e só acordo no dia seguinte,de tão cansada,rsrsrsrs.

*Anônimo,tentei imaginar um outro nome para a Vanessa,mais não consegui,acho que ela tem cara de Vanessa.

*Lara,acho que foram os dois,mai com um dedo maior do pai dela,pois começa com a letra do nome dele Victor.

*Anônimo,não tenho certeza,mais já li em algum lugar que o Thiago é do Grajaú Rj.

*João,que eu saiba não.


Até a próxima.

54 comentários:

tatiana disse...

AAAAAAeeeeeeeeeeeee...até que enfim.....já estávamos todos preocupados........o post com as fotos,ficou lindissimo....parabens,Lu......mais,no ticias boas da Van,pessoas.....além de 'Acampamento de ferias 3',a Van vai participar do Tv Xuxa.....numa bela homenagem ao Thiagao...finalmente,conheceremos os sobrinhos,os sogros e a cunhada da Nessa.....ah...gostaria de fzzer um esclarecimento......no sabado,a familia Lacerda veio participar de uma confraternizaçao natalina,aqui,em Sao Paulo...na casa do ator Celso Frateschi........e o Gael já participou de uma produçao da globo,nao sei se esse ano ou no ano passado.....ele apareceu no especial 50 anos do 'Didi'....

Anônimo disse...

Que bom,que vc chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo visto nem leu meu email né,Lu????Tudo bem!!!
um grande beijo pra vc,Camila

Anônimo disse...

Finalmente a flor chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que alívio!!!!!!!Está tudo bem,né Lu com vc??????
bjs
Celso

Anônimo disse...

o post ficou lindo mesmo!!!!!!Nota 10!
Bianca

tatyana disse...

oh...meu nome é Tatiana...mas,meu apelido é 'Taty'(minha prima que deu....)gente...eu tinha o email da Lu...e muitas fotos da Van armazenadas no meu pc.....meu pc literalmente queimou,pifou mesmo,no fim do ano passado...perdi tudinho,tudinho.....a morte pra mim,foi ter perdido a galeria de fotos do nascimento do Gael,que saiu na 'pais e filhos',em 2007....fui procurar no site,e nao está mais disponivel...morri de ódio.....

Anônimo disse...

O email da Lu é esse vanessaloes15@yahoo.com.br
que chato Tati....

Anônimo disse...

Lu vc mora em São Paulo?é daqui?
Lucas

Anônimo disse...

como a Vanessa está linda nessa foto da gravação!!!!!!Amei!!!!!!!!
Marta

Anônimo disse...

concordo contigo Marta!Ela é linda!!!!!!Tudo que esse povão fala dela é pura inveja!!!!!!!
Ela está com as madeixas mais claras?????

Anônimo disse...

como a Cora é bonitinha!!!!!!!!!!!!!Uma graça!
bjssssssssss

Anônimo disse...

Vanessa linda,linda e linda!!!!
sem palavras!
BOA NOITEEEEEEEEEE

tatiana disse...

Pois,é....tive que comprar outro e recomeçar do zero.....enfim....gente...tava pesquisando,e alguns seguidores da Xuxa,esceveram em blogs e fotologs,que a familia Lóes Laerda,vai aparecer entre os dias 14 e 21 de janeiro...

tatiana disse...

nossa,hein,LU....???voce acabou de postar e já tem 14 comentarios...loooooooosssssshhhhhooooo..

Anônimo disse...

o blog é sucesso!Tambem ele é muito interessante,seu conteudo, e isso atrai os leitores.Sem falar nos fãs da Van,né,que são muitos.E claro,sempre passam por aqui....Realmente,a familia vai aparecer na Xuxa entre esses dias....No site dela oficial da Globo,a data prevista para ir ao ar não está marcada...Será que eles gravaram ontem,esse programa???????Bjs
Silvio

Anônimo disse...

Tati quantas fotos vc tinha da Van no seu computador,antes dele ir pro espaço??????kkkkkkkkPelo visto vc gosta e muito da Vanessa,Legal!
Pedro

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,outros 1000000000000000000000000000000000000 de beijo pra vc!!!!!
Recebeu????????
Rita

Anônimo disse...

até que enfim a Vanessa se arrumou melhor para ir a inauguração...Parece que ela leu nossas criticas...
hehehehehe....Será?????
Nathália

tatyana disse...

Nao sei,Pedro...era muita coisa.....mas,infelizmente,nao tinha o habito de 'salvar' nada...aí...me ferrei.........Silvio.....acho que eles gravaram terça ou quarta da semana passada....A Xuxa,através do twitter,posta fotos dos bastidores....ela está gravando varios programas,quase que diariamente....o programa se chamará,pelo que entendi...'Tv Xuxa de Verão"

Anônimo disse...

por isso que sempre é bom salvar os arquivos....senão...

Anônimo disse...

não me lembro desse especial de 50 anos do Didi...Quando foi????
Raquel

tatiana disse...

eu nao lembro......acho que foi esse ano...ou talvez,no fim do ano passado....a unica certeza que eu tenho,é que o Gael,aparece na homenagem...

Anônimo disse...

o ator Thiago Lacerda circulou por um restaurante paulistano nesse fim de semana.Thiago estava sem voz,mas mesmo assim,não deixou de tomar um belo vinho super animado com amigos,sem a companhia da esposa,a atriz Vanessa Lóes.

Anônimo disse...

A Globo já começou a divulgar os projetos de Janeiro...Vocês já viram??????O Acampamento de Ferias 3,está incluido,é claro....

tatiana disse...

ele veio visitar o Celso Frateschi,que vai fazer a peça 'Hamlet',junto com ele,em 2012...

Anônimo disse...

Ah!!!!!!!!!!!!!!Agora entendi,o porque do Thiago estar em São Paulo no ultimo fim de semana...

Anônimo disse...

Alguem sabe onde o casal foi passar Lua de Mel em 2007???????E com uanto meses na 1ºgravidez da Vanessa a barriga começou a aparecer
Bjssssssss
Sabrina

Anônimo disse...

Quantos meses...
Sabrina

Anônimo disse...

Boa pergunta Sabrina!!!!!!!!!
será que o Thiago vai se sair bem como Hamlet????
é...2012,será um ano de responsabilidades para o ator,hein...
Paulo

tatyana disse...

Sabrina...eu posso responser suas perguntas.....em dezembro de 2006,Vanessa Loes foi flagrada saindo de seu condominio,no Recreio dos Bandeirantes...ela estava usando um vestido preto,que deixava á mostra,a barriguinha de gravida....segundo a publicaçao,a Nessa estava no terceiro mes de gestaçao... ...eles passaram a lua de mel na França e em Nova Iorque......depois,a Vanessa acompanhou o Thiago em Dublin....na Irlanda...Paulo...o Thiago disse pra Marilia Gabriela,em 2010,que ele é o produtor da peça....e que iria caprichar no cenario,no figurino e na interpretaçao...creio que ele vá se inspirar no Jude Law,que interpretou 'Hamlet',na Broadway,em 2009....o Thiago e a Vanessa foram assisti-los e ficaram impressionados...

tatyana disse...

...Thiago esteve onte,fazendo um programa 'famili'..apesar da Vanessa nao estar incluida.....ele levou a irma e os sobrinhos,á uma sorveteria..o Gael e a Cora,foram juntos.... ......a temporada do casal Lóes Lacerda,no teatro,será seguinte....a Nessa estreará a peça dela,em março,no Rio e o Thiago estreará a dele,em outubro,aqui,em SP....

Anônimo disse...

quanto tempo que a peça da Van vai ficar em cartaz?????Será que só vai ficar no Rio???????
Estou torcendo para ela vir para São Paulo....Queria tanto ir...
Luana

Anônimo disse...

Ah!!!!!!!!!!!Eu lembro dessa Tati...A Vanessa saindo do apartamento com o vestido preto...Ela ia ao Médico,e o Thiago estava esperando ela no carro...

Anônimo disse...

geeeeeeeeeente....Acabei de ler uma notícia não muito das melhores que tem o seguinte título:"ESPOSA DE GALÃ ESTÁ EM BAIXA NA GLOBO...Segundo o site,Vanessa não está recebendo convites da emissora para atuar...e ela(Vanessa),espera que a situação melhore em 2012...Isso tudo indica que a atriz está de volta a melhor emissora do mundo!!!!(Globo)Mas...sem trabalho!!!!
OBS:Olhem a Van recebendo de novo esse título de esposa de galã....Caramba!!!Não foi assim que a ela surgiu!!!!!Ela apareceu na mídia como VANESSA LÓES E NÃO ESPOSA DE GALÃ...Concordam?????
Débora

Anônimo disse...

Segundo a Contigo a vanessa foi na sorveteria com o marido e os filhos ,mas não é ela!!!!!Será q eles não pecreberam isso??????

Anônimo disse...

Lua de mel na França..Que luuuuuuuuuuuuuuuuuuxo!!!!!

Anônimo disse...

é Débora,infelizmente a Vanessa continua com esse título....Eu acho que só ela se separando dele mesmo,pra ser a ATRIZ VANESSA LÓES.Parece que ninguem a vê assim...O Thiago prejudicou mesmo a carreira dela...A irmã do Lacerda,ela é casada?????

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii!
Pra quem que não conhece,e quer ir já conhecendo onde a peça da Van se apresentará acessem o site:
http://www.solardebotafogo.com.br.Esse é o teatro Solar de Botafogo...Eu estava vendo por curiosidade e o teatro aparenta ser muito bom:é bonito,agradavel...e nos vídeos tem o apresentação da peça Traição,porem é de temporada passada...o texto é de Harold Pinter e direção de Ary Coslov...
Fica aí uma sugestão...
Juliana

Anônimo disse...

E as enquetes?Não vão voltar????

tatyana disse...

A Juliana casou antes do Thiago.....no final do ano de 2006...ela é casada com um dentista chamado Rodrigo.....antes de casar,ela atendia por Juliana Ribeiro Lacerda....com o casamento,ela passou a adotar o sobrenome do marido,Juliana Lacerda Muarre....ela deu uma entrevista pra revista 'Veja Rio'.....sabiam que ela sofreu um acidente gravissimo,uma semana antes do Théo nascer???...procurem no google,o nome Juliana Lacerda Muarre,que a entrevista aparece....

Anônimo disse...

NÃO ACHEI ESSA ENTREVISTA...TATI,DÁ UM HELP!!!!!!!!!!
MATEUS

Anônimo disse...

Como que o Thiago foi casar com essa mulher?????
ele é louuuuuuuuuuuuuuco,isso sim.Essa Vanessa não tem vaidade nenhuma,vive mal arrumada...me desculpem,vcs gostam dela,mas,é a pura verdade!

tatyana disse...

nao achou??bom...eu falo o conteudo....Juliana e o marido sofreram um acidente,no transito(se bem me lembro,era um arrastao,algo assim....ou uma perseguiçao policial,o marido da Juliana ao tentar fugir daquela situaçao caotica,acabou capotando com o carro.....a Juliana pediu o resgate leva-la á maternidade Perinatal...ela foi atendida lá,ficou sob cuidados medicos....ela estava no final da primeira gestaçao.....o Théo acabou nascendo uma semana depois do ocorrido...

Anônimo disse...

Caraca!!!!!Que situação!!!!!O Thiago deveria ter ficado muito nervoso...não só ele,mas a familia toda,né???

Anônimo disse...

quando q o Théo nasceu????E o caçula?

tatyana disse...

Sim,anonimo...a Juliana contou no final da materia,que o Thiago esteve lá,do lado dela...o marido dela tambem,apesar do braço engessado....eu nao sei quando ambos nasceram,mas,o Théo tem 2 anos e o Ben,tem 1 aninho...

Anônimo disse...

o Ben é de setembro de 2010.e eu acho que o Théo é de 2008 o mes eu não sei...

Anônimo disse...

o theo só tem dois anos?????
acho que não,hein????
Fe

Anônimo disse...

Linda a Vanessa!!!!!!
Sucessoooooooooooooooooo Divaaaaaaaaa!
Te adoro!Linda de todas as maneiras!

Anônimo disse...

Ho,ho,ho!!!!
Feliz Natal galerinha!
Muita saude paz amor para todo mundooooooooo!
o q vcs vão fazer no Natal?
Rodrigo

Anônimo disse...

Rodrigo,Eu vou ficar com a minha familia nessa data que Eu amo muito...adoro o Natal!
e aí Lú,vai fazer o mesmo???
Roberta

Anônimo disse...

Lindo esse casal!!!!Nas fotos eles parecem ser tão felizes...Que Deus conserve !
Bia

Anônimo disse...

Lu vc ainda tem aquelas fotos que eu te mandei da Van?Lembra?
Camila

tatiana disse...

eu acho que o Theo faz aniversario em janeiro...a Juliana Lacerda falou,nao sei aonde ,que o Theo tem 2 anos....