quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vanessa Solidária
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes comem cebola em prol de Médicos Sem Fronteiras

A última sexta-feira, 11 de novembro, foi especial para a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras.
O Outback Steakhouse reverteu a renda de mais de 3,8 mil cebolas para a organização na 8ª edição do Bloomin’ Day, evento promovido pela rede todos os anos com a doação do valor correspondente à renda da Bloomin’ Onion®.
O ator Thiago Lacerda e sua mulher, a atriz Vanessa Lóes, também foram solidários com a causa e jantaram com a psicóloga Débora Noal e o amigo Antonio Ribas, no restaurante do Outback Steakhouse do Rio de Janeiro


Um grande beijo para Taty,Camila,Carol,Sabrina,Fernanda,Leo e todos os Anônimos e Anônimas.

Até a Próxima,1000000000000000000beijokas

37 comentários:

Anônimo disse...

que foto bacana!!!!!!!!!!!!!!!
Olhem o sorriso da Van??
contagem regressiva para os 40...bjsssssssssss
Sabrina

tatiana disse...

ué????onde estava essa foto linda???

Anônimo disse...

que jantar gostoso...Adoro ver a van sorrindo...
bjsssssssss

Anônimo disse...

quando foi esse jantar??????E a peça da Vanessa,alguem tem mais informação????
Sergio

Anônimo disse...

Esses dois não estavam separados????

Anônimo disse...

Claro q não anonimo...ainda bem...eu não consiguiria ver os dois separados...não ia ter graça...Enquanto a peça parece q a Van vai começar emsaiar em Janeiro...Vamos ver,né...
Bom final de semana!
Clara

Anônimo disse...

Me digam uma coisa:por que q o Thiago insiste nessas touquinhas ridiculas?????
Fala serio!Como é q o cara consegue ir em um jantar com isso???
pelo menos na novela ele está indo bem.Estou gostando.Eu diria até q é o melhor personagem da sua carreira.Finalmente ele deixou de ser o galã disputado...

Anônimo disse...

Amooooooooooooooooooooooooooooooo esse casal!!!!!!!!!!!!
Que Deus abençoes essa familia linda!

Anônimo disse...

Eles são lindos!e o melhor solidarios!é muito bacana ver os artistas nesse tipo de projeto...

Anônimo disse...

Essa Vanessa Lóes só é lembrada pela mídia por que ela é casada com o bonitão desse seu marido...senão...seria mais uma atrizinha fraca esquecida...Coitada dá até dó de uma pessoa assim...
Boa noite!!!!

Anônimo disse...

tem certas pessoas que entram no blog dos outros essa hora da noite pra dizer bobagem!!!!!!!!!!!Querida(o),não tem o q fazer?VAI DORMIR!!!!!!!!!CRIATURAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Luciana tudo bem????Gosto muito do seu blog,sou jornalista,acompanho já há algum tempo esse seu podemos dizer assim trabalho,não é,e eu gostaria de saber uma coisa:Você acompanha o blog 24 horas por dia(fica de olho nos comentários,etc)ou apenas vê tudo somente no momento que você vai atualizar o blog?
Como surge idéias(textos,mensagens)que utiliza para postar?Já teve algum dia em que você não queria mexer no blog,por algum motivo e mesmo assim tinha que mexer para atualiza lo?Você se sente realizada com o seu blog?
Não sou muito fã da Vanessa,mas comecei a gostar um pouquinho mais dela com o blog.Parabens pelo lindo trabalho,espero que você consiga responder minhas perguntas!Até a proxima!
Júlia

Anônimo disse...

Esse Thiago é sem noção...coitada da Van...

Anônimo disse...

A proxima novela do Manoel Carlos,vai estrear em 2014.Será que o Thiago vai estar no elenco????
Bom sabado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Viva o fim de semanaaaaaaaa!
Faltam 7 dias para o niver da divaaaaaaa!!!!
Esse sorriso é contagiante,não é não????
Alice

Anônimo disse...

Com certeza,ALice!!!!!!!!!!!
É muito bom começar o fim de semana com esse sorriso da Vanessa!
Ela é muito linda!

Anônimo disse...

O que a mãe da Vanessa faz atualmente??????

tatyana disse...

Pois,é,anonimo...essa historia de 'ser esposa do galã da globo',já começou a cansar a Vanessa...daí,o motivo da peça teatral......ela nao é uma atriz fraquinha.....já desbancou uma protagonista de novela,devido ao seu trabalho....e a novela do Maneco...bom...se o diretor for o Jayme Monjardim,talvez,o Thiago faça essa novela...de acordo com um amigo meu,jornalista,o Thiago fará um filme,uma peça de teatro e uma novela......ele acredita,ainda,que a Vanessa,talvez,esteja nessa novela do Maneco,tambem.....o casal tem um desejo de trabalhar junto,na tv,tambem....é possivel que o Jayme realize esse desejo.....vamos torcer....bjs.

tatyana disse...

Vanessa,Thiago,Gael e o afilhado da Vanessa,Joaquim,estiveram na pre estreia de 'O Gato de Botas',hoje de manha,na Lagoa Rodrigo de Freitas....Vanessa estava com um look hippie...e com mechas loiras no cabelo...muito bonita...

tatiana disse...

...mas,um internauta,que foi ao evento,postou no twitter,que o Thiago tava bem metido....ele a Nivea Stellman......alguem foi á pre estreia???

Anônimo disse...

Oi pessoas!!!!!!!!
Então,eu não achei o Thiago metido,não...pelo contrario ele foi bem simpático...O Gael está enorme,hein,pelo visto puxou a altura do papai...ele estava timido e muito bonitinho,bem arrumado...Bjs!
Juliana

Anônimo disse...

A Vanessa estava linda,mesmo...Eu tambem gostei do visual dela...ela estava bem simpática tambem!
Selma

Anônimo disse...

Eu não sei porque que vcs acham o thiago metido,eu não acho não.pelo contrario é super simples,um amor de pessoa.Eu falo isso por que já até conversei com ele em um evento no Rio dois anos atras....
Kelly

Anônimo disse...

Familia linda!!!!Senti falta da Corinha...Por que será que a pequena não foi com os papais e o irmãozinho????
Besos!
Katia

Anônimo disse...

Tati esse filme que o Thiago vai fazer é O Tempo e o Vento do Jayme,não é?Já a peça...será que ele vai voltar com Caligula?A novela,pode ser essa do Maneco,não?
quanto tempo é o contrato dele com a Globo,alguem sabe?

Anônimo disse...

E a Vanessa,hein galera...Será que ela volta para a Globo? o Thiago,ano passado renovou o seu contrato com a Globo por mais 4 anos...ou seja até 2014,por aí...ainda da tempo de fazer muita coisa na emissora.

Anônimo disse...

como o afilhado da Vanessa,Joaquim é bonitinho...Quantos anos ele tem?
Bom domingo,boa semana,galerinha!
André

tatiana disse...

Entao,gente...eu nao conheço o Thiago pessoalmente...foi um menino quem postou no twitter,que o Thiago nao deu lá,muita atençao pra ele...deve ter sido o motivo desse 'fa' ter chamado o ator de metido...as pessoas acham que o artista tem de estar sempre disponivel,e,nao é bem assim...né??...é verdade,Juliana.....a Vanessa dise que o Gael é 10 cm mais alto que uma criança da idade dele.....ou seja...ele realmente puxou o pai na altura,tambem...um amigo me contou que o Thiago fará,depois da novela,o filme 'o tempo e o vento'......no segundo semestre,ele fará uma peça de shakespeare......e,depois,uma novela......o Joaquim,é filho do Andre Wanderley e tem a mesma idade do Gael....acredito eu.....(disse)

tatiana disse...

...bom...eu acho que é o Joaquim......nao tenho certeza.....o Théo é que nao é.....já vi uma foto do primo do Gael,e o Théo parece-me bem menorzinho que o menininho da foto.....

Anônimo disse...

o Joaquim é mais alto que o Gael...No site Fuxico dá para perceber isso...

Anônimo disse...

O Joaquim tem a mesma idade do Gael,ou seja 4 anos.André alem de ser amigo do Thiago e da Van tambem é padrinho de casamento do casal...ta aí o motivo do Joaquim ser o afilhado da Van...

Anônimo disse...

eu não sei como demonstrar o amor que eu sinto pela Vanessa Loes...EU AMO ELA DEMAIS...
E fico muito feliz por saber que existem pessoas assim como eu que gostam que admiram o trabalho o talento da Nessinha.
Um grande beijo a todos os fãs da diva!!!!!!!
bERNANRDO

Anônimo disse...

Ela é incrivel!!!!!
Uma super pessoa:solidaria,gente boa....
adjetivos bons é o que não falta a ela!
Volta Vanessa!!!!!!!!!!!!
TE AMAMOS
Fã Clube Vanessa Loes

Anônimo disse...

Vanessa,nós te amamos!!!!!!!!!
DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Fã Clube Vanessa Loes

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Quero seguir o blog,como que eu faço??????
Solange

Anônimo disse...

Lu,o que vc acha do Thiago Lacerda???????
De a sua opinião....

tatyana disse...

Anonimo.....eu mandei o link do fuxico,pra Lu......é o site que tem mais fotos do casal....nossa...a Nessa tem fa clube......ela é chique demais,hehehe....só a globo nao percebe isso.....mas,torço muito para que o que o Rafa Severino me disse,seja verdade....Vanessinha voltará á globo,em grande estilo.....no ano que vem!!!!