domingo, 20 de novembro de 2011

O gato de botas

Thiago  e Vanessa levaram o pequeno Gael, para a estreia da animação "O Gato de Botas", no Cinépolis Lagoon, Rio de Janeiro. na manhã deste sábado (19) que conta com Antonio Banderas e Salma Hayek na dublagem dos personagens principais.A Vanessa como sempre, estava linda e simpática com seu estilo hippie chic, para a diversão ser completa,só faltou a
Corinha,esbanjando todo o seu charme e simpatia.       







            

Oieeeeeeeeee galera!!! tudo bem com vocês? espero que sim...primeiramente,um grande beijo para todos os Anônimos e Aônimas para
Sabrina,Clara,Alice,Juliana,Selma,Kelly,André,Camila,Fernanda,Leo,Bernardo,Fã clube Vanessa Lóes e Carol.
*Taty,encontrei no Google
*Sergio, foi  no dia 11 de novembro.
*Anônimo,a separação deles,não passou de especulações,mais na verdade,foi só um conflito de casal.
*Júlia, comigo está tudo bem,espero que com você também esteja , obrigada pelo carinho,fique muito feliz de saber que apesar de você não ser fã da Vanessa,gosta do blog,é sempre bom saber que as pessoas,curtem algo que a gente faz. Bom,eu não  acompanho o blog 24 horas por dia,mais sempre que tenho um tempinho durante o dia,eu dou uma olhada,mesmo se não for atualizar,gosto de saber se o post colocado está agradando.Quanto as idéias,mensagens e textos , algumas vezes surge na hora que sento na frente do computador,outras eu penso com antecedência e procuro o melhor momento para postar,(se tem alguma noticia atual da Van,eu priorizo a noticia) mais em ocasiões especiais,como datas comemorativas, elaboro cada palavra,dependendo da data,começo a programar com semanas de antecedência,separo fotos , escolho o plano de fundo,musicas,até achar que está legal,(mais essa certeza só vem,com a resposta da galera).Nunca teve nenhum dia que eu tenha atualizado o blog sem vontade,mais já teve dias que eu tive que tirar tempo não sei de onde para poder atualizar,mais depois que vejo pronto,é muito satisfatório e para finalizar, eu me sinto realizada com o blog,principalmente por conseguir reunir vários fãs da Vanessa,no mesmo lugar.
*Anônimo, a mãe da Vanessa,fez alguns curtas e longas,e trabalha como diretora de cinema.
*Katia, não sei porque a Cora não estava presente,mais de fato o seu jeito pequenino e charmoso de ser,fez falta.
*Anônimo,eu não sei se a Vanessa volta para a Globo,torço para que sim pois é uma emissora onde ela pode ter o seu trabalho destacado,mais de qualquer forma,para mim,não importa em qual emissora ela irá trabalhar ,o importante,é ver ela se realizando profissionalmente,independente da emissora.
*Solange,para seguir o blog,basta clicar no link (participar deste blog) ele fica logo acima das fotos dos seguidores,daí você ira se cadastrar com uma conta do Google,se não tiver,pode criar uma no mesmo momento.

*Anônimo,eu não tenho nada contra o Thiago,só não gosto de algumas atitudes e comentários dele,principalmente aqueles que expõe a Van,mais já o vi pessoalmente e ele não é uma pessoa grosseira,muito pelo contrário,foi  gentil e educado.
Um grande beijo pessoal! até a próxima  um ótimo domingo e uma ótima semana para todos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite galerinha!!!!
Amei as fotos!essa moldura ficou um charme!!!!!parabens!Boa semana!
Sandra

Anônimo disse...

a corinha fez a maior falta,não é não???
ela é lindinha!!!!!ah!adoro esse gatinho.É um maximo!
familia muito bonita!felicidades a eles!
beijos!

Anônimo disse...

blog nota 10!
adoooooooooooooooooro!
beijão
Marcia

tatyana disse...

nossa...faço minhas suas palavras,em relaçao ao Thiago......simples e direta...tenho a mesma opiniao.....até agora,nao entendi o porquê da Corinha nao ter ido ao cinema......

Anônimo disse...

é isso mesmo!!!!!O Thiago erra muitas vezes com os seus comentarios sem noção...Mas tudo bem,fazer o que,né...Bjsssss
Diana

Anônimo disse...

Oi Luciana,tudo bem???
Muito obrigado por ter respondido as minhas perguntas!
Um grande beijo para você!e uma ótima semana!
Júlia

Anônimo disse...

Ah!!!!Sei que hoje não é o seu aniversario(acho que não)mas,gostaria mais uma vez,de parabeniza la pelo blog e pelo post tambem...Muito bonitinho...alias quando que é o seu aniversário???
Outros grandes beijinhos,até a próxima!
Júlia

Anônimo disse...

como esse menininho é sem graça,hein????
a menina é mais simpatica alem de ser lindinha...
Tânia

Anônimo disse...

Tô sentindo falta da princesinha...
Cora é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês repararam em uma coisa:a Vanessa está usando a aliança,já o Thiago está sem....
Letícia

tatiana disse...

Leticia.......faz tempo que o Thiago 'abandonou' a aliança.....quanto ao Gael......eu acho que ele é bastante timido,mesmo.....acho que nao se sente bem,sendo filmado ou fotografado...o que eu acho um grande problema,sendo ele,filho de um casal muito famoso.....acho que o papai e a mamae terao de ter uma conversinha....afinal de contas,toda vez que botarem o pé na rua,serao fotografados,né???...o Joaquim,mesmo....que nem tem pais tao famosos assim,quanto a Vanessa e o Thiago,achei mais 'descolado',em relaçao á imprensa....

tatiana disse...

...os outros priminhos dele(Théo e Ben),nao conheço pessoalmente,porem,acredito que sejam mais tranquilos,em relaçao á isso......a Cora dá um show á parte,quando aparece na mídia...faz o estilo 'tõ nem aí'...tá certa ela.....tem mais é que brincar,mesmo...esquece o paparazzo,gente....hahaha....

Anônimo disse...

AMEI TATI ESSE SEU ULTIMO COMENTARIO!
Você está certa!É isso mesmo!O Gael e a Cora tem que aprender a lidar com isso.Como você mesma mencionou a partir do momento que eles colocarem o pé na rua serão filmados,fotografados.Afinal eles são filhos de dois atores,artistas conhecidos.Tudo bem,eles não pediram pra ser,mas tem que se acostumar...
Giselle

Anônimo disse...

A Cora estou achando que vai seguir a carreira dos papais...Com ela não tem tempo ruim....Pode ver que ela leva tipo pra isso....
Marta

tatiana disse...

Marta........sou muito fa de astrologia,e já te digo:um site de celebridades fez o mapa astral da Cora,logo que ela nasceu.....e deu exatamente isso:a Corinha tem tudo e mais um pouco,pra seguir a carreira dos pais....ela é ariana,decidida...daquelas que sabem o que quer na vida,hehehe.....

tatyana disse...

Acabei de ver fotos do Thiago e do Gael,saindo da academia Body Tech......ele tava com uns papeis na mao...deve ter feito alguma matricula...pra ele ou pro Gael...vai saber......que bom que o Thiagao resolveu cuidar do corpo....tava precisando....

Anônimo disse...

Concordo...O Thiago está bem gordinho,espero que ele melhore com a sua aparencia agora nessas aulas....
Enquanto a Cora...ela vai arrasar!Já pensaram a Corinha sendo atriz!!!!
Que linda!

tatiana disse...

quem faz aula na academia,é o Gael,segundo o site IG....o Thiago teria ido busca-lo......o Thiago tava de Havaianas...nao é um calçado propicio p/exercicio em academia,né??

Anônimo disse...

Pra que que uma criança de 4 anos vai fazer academia???
é cada uma...
Miguel