quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seja Muito Bem Vinda.

Pessoal,hoje é um dia mega feliz para mim e para todos os fãs da Vanessa,pois a diva está   de volta e em grande estilo.
Vanessa compareceu ontem ao show do amigo e cantor Zé Ricardo,estava radiante,linda.
Para completar a nossa felicidade e mostrar que alegria de de pobre não dura pouco,a Vanessa deu uma entrevista perfeita para a revista Caras onde ela abre o coração e fala de familia,carreira,planos para o futuro, conta do fim do contrato com a Globo e confirma a participação no Acampamento de Féria do Didi.
P.S: Vanessa,EU TE AMO muito e estou muito feliz com a sua eja bem volta e super emocionada,não via  a  hora de você da essa guinada e mostrar a grande atriz que você é.Seja muito bem vinda.Se você for para o teatro,estaremos lá,se for cinema estaremos lá também,no dia de estreia na primeira sessão.Naõ importa o que  você faça,estaremos sempre com você.

Vanessa Lóes na Ilha de CARAS
Ela volta a atuar após 4 anos dedicada aos filhos

Dedicação quase integral aos filhos. Assim vinha sendo a rotina de Vanessa Lóes (39) desde que se tornou mãe de Gael (4) e Cora (1 ano e 3 meses), da união de quase onze anos com Thiago Lacerda (33). Mas essa fase está prestes a mudar. Com o recente fim do contrato com a Globo, a atriz não vê a hora de tocar seus projetos e voltar ao batente. “Acabou o presente de estar em casa com as crianças e contratada ao mesmo tempo. No momento, quero mesmo é retomar meus planos de teatro e cinema que ficaram parados nos últimos quatro anos. Não vou esperar sentada um convite, pretendo colocar a mão na massa. Até então, meu coração se sentia pleno na companhia deles. No entanto, a situação mudou. Sei que não serei menos mãe por causa disso e continuarei tendo a mesma dedicação. Amo minha profissão, nunca pretendi abandoná-la”, explicou Vanessa, na Ilha de CARAS. “O fato de em breve ter que ficar mais distante deles não me apavora. Nunca tive medo da vida. Tenho noção da educação que eu e Thiago damos aos nossos filhos. Não queria que eles fossem criados pela babá. Por isso, fiz absoluta questão de estar à frente e participar totalmente do cotidiano deles. Mas agora preciso pensar também na carreira”, afirmou. A retomada já começou. Em abril, ao lado do marido, ela participou da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, Pernambuco, onde interpretaram Jesus e Madalena. Vanessa também já gravou o seriado Acampamento de Férias 3, com Renato Aragão (76), com exibição prevista para outubro. “Renato é um ícone da infância. Achei bom voltar em um trabalho ao lado dele, ainda mais agora que tenho dois filhos”, explicou ela, que já havia atuado com o humorista em O Guerreiro Didi e a Ninja Lili.
– O que as crianças acrescentaram ao seu casamento?
– Cumplicidade, sem dúvida. Agora, temos mais coisas unindo, um elo que não se rompe jamais. O amor multiplicou, deu frutos.
– Que tipo de pai é Thiago?
Sabe trocar fralda, dá banho, comida. É parceiro, brinca, ensina, pega na escola, na natação, faz tudo, é um superpai. Mas sabe também dar bronca quando precisa. Agimos com sensatez, até porque nem sempre os dois estão presentes. Thiago trabalha muito, fica mais ausente do que gostaria. Então, não posso ser a boazinha que não se impõe.
– Vocês estão juntos há mais de dez anos. Há uma fórmula?
– Sempre respeitamos nossa intimidade e particularidades. Acho que esse é o segredo para dar certo, tanto um com o outro quanto com o externo também. O que é nosso é nosso, seja o espaço ou o tempo e a gente vive aquilo com solidez. Isso sustenta a relação.
– Pretendem ter mais filhos?
– Engraçado, nunca foi meu sonho de vida ser mãe. Quando era mais nova e imaginava o futuro, minhas atenções não se voltavam para uma criança. Com a chegada dos filhos, descobri que a maternidade é a melhor coisa do mundo. Me lembro que, quando manifestei alguma vontade engravidar, preferia um menino. Realizei esse desejo de cara com Gael. Depois senti necessidade de ter mais um, e Corinha chegou. Um casal é bom, equilibra. Estou realizada, satisfeita. Se lá na frente achar que cabe um terceiro, ele virá, mas no  é um assunto conversado.
– E você já retomou a atividade física após a maternidade?
– Estou com filha pequena, respeitando meu momento com ela. Não estou preocupada em retornar à academia, nem com o corpo. Porém, recentemente, voltei para a natação e tenho andado de bicicleta, sem neuras ou obrigações. Faço para me sentir bem. Não tenho problema de ter uma celulitezinha ou outra. Faz parte. Não sou o tipo de pessoa que fala “ah, vou botar botox porque caiu um pedaço da minha bochecha ou da boca” (risos). Está muito bom desse jeito.
– Não é muito vaidosa então?
– Minha vaidade não é maior do que a praticidade. Não perco muito tempo na frente do espelho nem passando creme. Não sou essa pessoa. Tenho preguiça. Minha vontade de viver e fazer coisas fala mais alto. Aos 60, vou continuar assim. Não tenho problema com idade. E sou de fases. Se a pele fica ruim, vou a um dermatologista, me empolgo, compro cremes e passo por duas semanas. Na terceira, começo a esquecer um ou outro e na quarta já não passo nada. Não tenho loucura com a vaidade.
Mas você enfeita a Cora...
– Cora é bem feminina, com ela tenho essa coisa de arrumar. Não de transformá-la em uma boneca, não gosto disso, de bebezinhos com laçarotes e aqueles vestidos. Minha filha anda de fralda, à vontade. Mas despertou esse lado mais feminino em mim.
– Além de estar com os filhos, o que faz para se divertir?
– Cinema, artes plásticas, viajar e conhecer outras culturas, fotografar os lugares.
– Faria uma exposição?
– Dizem que não podemos passar pela vida sem ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Já plantei. Está linda e enorme no nosso sítio. Já fotografei em Cuba, Marrocos, Argentina, Chile, Europa, Brasil. Até daria para fazer o livro, mas acho que não.








Vanessa Lóes e Thiago Lacerda conferiram o show de lançamento do álbum Vários em Um, do cantor Zé Ricardo. A apresentação foi realizada na noite da última terça-feira (19) no Rio de Janeiro e reuniu diversos famosos.
O casal curtiu as músicas e depois foi cumprimentar o amigo com um abraço bem apertado.






Até o proximo post galera,curtam bastante.
Beijos Taty,Camila,Fe e Leo.
Valew Camilinha e Taty.
10000000000000000000000000000000BEIJOKAS Vanessinha.

21 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI,LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADA!!!!!!!!!VAN ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Fotos lindaaaaaaaaaaas!
bjs

Anônimo disse...

CASAL LINDOOOOOOOOOOOOO!
AMO ELES!E COMO DISSE A LU:VAN,SEJA MUUUUUUUUUITO BEM VINDA!ALIAS,O BLOG É SEU!
SÓ FIQUEI TRISTE DA VAN TER SAIDO DA GLOBO.MAS...FAZER O QUE?
BJS LU,LINDONA!
CAROL

Anônimo disse...

Vanessinha é 10,100,10000,100000000000000000000000000000000000!
Amo vc!Sorte na sua nova fase!
Ela está super linda!

Anônimo disse...

Linda a entrevista!Foi realizada em Abril na ilha de caras!
Nossa vanessa está super linda,né galera!!!!!!
vcs gostaram????Lu,não precisa agradecer!é um prazer!Sempre!
Camila

tatyana disse...

amei a entrevista....espero que o marido dela tenha entendido o recado....pessoas...eu nao acho que ela tenha saído da globo.....ela tem o 'acampamento de ferias'.....acho que ela pode vir a fazer um contrato por obra,como a Maria Fernanda Candido....

tatyana disse...

ah...a Kogut noticiou ontem á noite,que o Thiago vai ser o mestre de cerimonias de um evento do Instituto contra o cancer.....tipo o mc dia feliz.....o evento será (ou seria) hoje...vamos torcer pra Van acompanha-lo.....amanha,ela vai pro sitio,em Itaipava....

tatyana disse...

eu só queria saber o significado real desse 'em breve'.....o 'acampamento de ferias',é que nao é.....esse 'em breve',deve ser 'a novidade' que ela mencionou no show da Miley Cyrus,meses atras....

Anônimo disse...

Luciana,s� pra acrescentar essa entrevista da Van na ilha de Caras foi realizada em Abril.Tambem h� um v�deo referente ao ensaio.
Estou ansiosa para assistirAcampamento de Ferias...Tomara que a Globo a contrate de novo...Na record n�o d�!!!
bjs,Camila

Anônimo disse...

e Tati qual foi o recado?Não entendi.
Lucas

Anônimo disse...

Que trio hein?!
Zé Ricardo,Vanessinha Lóes e Thiago Lacerda.
Sensacional!!!!Amei as fotos!Vanessa está linda e em boa forma!!!!!!!

tatyana disse...

Lucas.....quando perguntaram pra ela(nesse show da Miley),se ela pensava em ter mais filhos,ela disse que 'sim'......e terminou dizendo:'daqui a algum meses,eu terei novidades...'(alguma coisa assim...mas,recomendo procurar a notinha dela,na internet...)...enfim...todo mundo achou que fosse em relaçao á gravidez.......mas,como se pode notar,é em relaçao á carreira dela....

tatyana disse...

sim...a Van pode fazer contrato por obra....a atriz Maria Fernanda Candido,rescindiu seu contrato com a emissora,pra se dedicar mais á familia.....mas,o diretor da serie 'As Brasileiras',a convidou pra fazer um dos episodios,e,ela topou.....entao...ela retornará á emissora pra fazer esse trabalho....mas,se algum autor se interessar pelo trabalho dela,numa novela ou minisserie,a globo poderá contratá-la,só para esse trabalho...quando esse trabalho terminar,ela estará livre,leve e solta pra fazer o que quiser,depois....... ....essa soluçao,seria ótima pra Vanessa...ela nao precisar fazer um contrato longo com a globo,e,ficar meses,anos esperando oportunidade na emissora.....

Anônimo disse...

Hoje é aniversário da mamae da van Dilma Loes!
Parabens!Bjs a todos
Carla

Anônimo disse...

Casal Perfeito!!!!!
Tudo de bom,lindosssssssssssssssssssssssss!!!!
Sorte Vanessa!

Anônimo disse...

A Van tem dois furinhos na orelha esquerda?
bjs,Rafa

tatyana disse...

A Vanessa está em Itaipava......

Anônimo disse...

Otimo final de semanaaaaaaaaaaa,queridos!!!!!
Beijinhos,Camila

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguem encontrou alguma foto do evento de ontem em Itaipava?A imprensa estava presente?

Anônimo disse...

AMY WINEHOUSE MORREU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tatyana disse...

eu procurei,e,nao achei nenhuma.....talvez,daqui a um tempinho o site da boate disponibilize alguma.....falando na Amy.....vale lembrar que a Vanessa assistiu a apresentaçao dela,em Recife,em janeiro ou fevereiro desse ano......tem notinhas desse shows no site pe360 graus...