terça-feira, 19 de julho de 2011


Sem Óculos.

Olá pessoal e ai como estamos?como foi o finde?espero que tenha sido ótimo,o meu foi legal.

Bom como todos já sabem,a Vanessa apareceu,junto com o Thiago em Campos do Jordão,mais eu infelismente esqueci de renovar os meus óculos e por isso,procurei,procurei,mais não consegui ve-la em nenhuma foto.

Desculpas pela ironia pessoal ,mais é que essa realmente não da para engolir calada,na verdade,eu não sei nem o que pensar,mais acho muito pouco provavel a Vanessa ter pedido para não ser fotografa,afinal ela não tem nenhum motivo  para se esconder,só que de qualquer maneira,mais impropavel ainda,é ela ter tido o seu pedido atendido.

Mais resumindo,o  que  importa é que a Vanessa apareceu e assim,pelo menos sabemos que ela está bem,e estava em Campos,o que deve ter acontecido,é que assim como eu,os fotografos esqueceram de renovar os óculos das lentes das câmeras e por isso elas não enxergaram a Vanessa.

Mais ela estava lá,todos viram até a revista Quem, viu.
Bom...comentários aparte,vou colocar a "entrevista" que o Thiago de a revista Quem, achei fofa as coisas que ele fala dos filhos da Van.
Thiago Lacerda foi conferir o espaço da Gillette em um shopping, em Campos do Jordão, neste sábado (16). O ator, que estava acompanhado da mulher, Vanessa Lóes, fez barba durante o evento para experimentar o produto. Em entrevista a QUEM, Thiago falou sobre a carreira e a vida pessoal.
Thiago é sempre visto passeando de bicicleta com Gael, de 3 anos, e para ele, esse tempo faz parte do "prazer de ser pai". " É minha alegria maior. Nos últimos 4 anos, eu tenho me dedicado aos meus filhos e divido isto com minha família, com meu tempo de trabalho que é muito, não é pouco", disse. "Quando dá, eu passo a mão nele e pego o Gael e saio. Daqui a pouco vocês vão ver os dois [Gael e Cora no passeio]. É que agora ela ainda esta pequeninha, mas logo, logo ela vai também com a gente. É a maior alegria que pode existir na vida."

Ao ser questionado sobre Cora, a caçula de 1 ano e três meses, Thiago disse que ela está em um processo de evolução. "Uma mulher, vocês são muito mais precoces que a gente", disse aos risos. "As mulheres amadurecem antes em todas as faixas etárias. A Cora é pequenina e se comporta como se tivesse 7[anos]."

Sobre o relacionamento entre os filhos, o ator afirmou que eles se dão bem. "Eles se dão muito bem. O Gael é muito carinhoso." Mesmo assim, o pai disse que o menino tem um pouco de ciúmes de Cora. "É um ciúmes saudável. De vez em quando, ele acusa um golpe ou outro, mas ele é extremamento carinhoso com a irmã e com a gente de modo geral. O Gael é uma criança de luz", elogiou todo coruja.

Em plenas férias da escola, Thiago declarou que a criançada faz bagunça em casa. "A casa está uma bagunça. Pode bagunçar, depois que bagunçar, arrumam", contou. "Eles não dão trabalho, eles dão trabalho como tem que dar. Tem que dar trabalho, tem que bagunçar, nem mais nem menos", finalizou dando muita risada.
Galera, a Taty encontrou esse vídeo,onde vários famosos falam sobre o cantor Zé Ricardo,e dentre esses famosos,está a Vanessa.







Um grande beijo para Taty,Camila,Regina e Fe e Leo.Quanto a enquete,todos acertaram,a Vanessa realmente tem mania de durmir com os pés para fora da coberta.
Anonimo,se a Vanessa é rica eu não sei,mais com certeza, ela tem uma certa grana.
Até o proximo post galera.
Beijokas.






4 comentários:

tatyana disse...

Esse video,me parece ser um tiquinho antigo,reparando no cabelo do Lacerda,que está mais comprido,atualmente.....e,alguem me tire uma duvida:esse video foi gravado na loja 'Verve'????sei lá...está parecendo....enfim......A Vanessa,certamente,estará no lançamento do cd do Zé,em Itaipava,nesta sexta-feira....vamos torcer pra ter fotografos.....e,pra Vanessa ser fotografada.....o evento começa ás 22:00 hs....BJS.

tatyana disse...

amanha,fiquem de olho na internet...Thiago vai ser o mestre de cerimonias da campanha 'Mac Dia Feliz 1011',no bairro da Tijuca...vamos torcer pra Vanessa acompanha-lo,nesse evento importante......

tatyana disse...

2011

Anônimo disse...

Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
A Vanessa est� na Ilha de Caras!!!!Fotos lindas por sinal,gostei!Ela deu uma super entrevista,falando de seu relacionamento com Thiago,filhos e claro a carreira que ela diz tanto amar!!!!Seu contrato com a rede Globo acabou,e agora,Van pretende se dedicar ao teatro e cinema.Entrem l�Eu encontrei no site KFuxico!!!!Depois,contem o que acharam!!
bjsCamila