sábado, 2 de julho de 2011

Vanessa Avassaladora. 
O 
Oiee pessoal!!! como estão?espero que bem.
Chegamos a mais um começo de mês e juntos,conseguimos a marca de 858 comentários(desse jeito chegaremos aos 1000)rsrsrsrs.
Espero que o mês que passou,tenha sido ótimo para todos,assim como desejo que esse mês que entra,seja maravilhoso. 
Infelizmente,continuamos sem notícias da Vanessa,então o post de hoje novamente,será um texto sobre ela.
Essa matéria,assim como as outras que coloquei,é meio antiguinha,da época de Avassaladoras,é uma matéria onde a Vanessa fala da personagem dela na mineserie.
Espero que gostem. 

Quase perfeita
Vanessa Lóes faz uma moça romântica e complicada em “Avassaladoras”
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Vanessa Lóes define sua personagem de maneira singela: “Ela é daquelas que ainda acreditam em príncipe encantado”, diz. Mas Laura, a tal personagem de Vanessa, não é tão simples assim. Ela está mais para aquele tipo de mulher que os homens costumam dizer que procuram, mas quando encontram, não sabem se vale a pena mesmo se relacionar com ela. Ela atrai por ser inteligente, bonita, independente e disposta a se aventurar nas maiores - e mais loucas - fantasias masculinas. Ao mesmo tempo, assusta por ser tão exigente que nunca fica satisfeita com nada - ou, pelo menos, não por muito tempo. A publicitária romântica vivida por Vanessa é uma das quatro personagens-título da série “Avassaladoras”, que estréia dia 27 na Record e dia 25 na Fox.
Aos 34 anos, Vanessa diz que já teve uma fase para lá de “aventureira”, em que viajar e aproveitar a liberdade que a juventude proporciona eram prioridades em sua vida. Agora, com um tom de voz baixo e seguro, dá para perceber que ela passa por uma fase de serenidade. A atriz não esconde que há um certo tempo deixou seu lado “família” aflorar. Talvez por isso, a cada cena que grava, percebe o quanto se parece com sua personagem. “É engraçado, porque a Laura exemplifica muito o momento em que eu estou”, conta.
Na verdade, o que poderia ser visto como facilitador, é paradoxal para a atriz. Para ela, quanto mais divergentes forem as características entre sua personalidade e a de suas personagens, melhor. Em certos momentos, ela diz ser até complicado dizer em que ponto termina a Vanessa e começa a Laura. E justamente por estar disposta a criar o máximo de distanciamento possível, Vanessa assistiu a inúmeros filmes com a atriz norte-americana Meg Ryan e com as brasileiríssimas Andréa Beltrão e Fernanda Torres. “A linha de humor e interpretação delas é menos escrachada, mais contida, e sempre com um toque de romantismo. Foi nisso que me baseei”, diz, antes de explicar. “Quis agregar fatos novos para a composição, porque tenho muito em comum com a Laura”.
Arriscando-se em sua primeira “sitcom”, Vanessa diz ter percebido nitidamente a diferença de “timming” dos textos deste gênero de comédia e os de novelas e minisséries a que já está acostumada. “A piada já vem pronta, mas a gente tenta botar uma leveza para que fique mais gostoso de assistir”, afirma a atriz, que já integrou o elenco de minisséries como “O Quinto dos Infernos” e tramas como “Suave Veneno”, e a malsucedida “Metamorphoses”, uma co-produção da Record com a Casablanca.
Mesmo que “Avassaladoras” seja também uma co-produção - no caso, com a Fox - Vanessa aposta que desta vez vai dar muito certo e garantir a fidelidade do público. Tanto por abordar o universo feminino e seus desmembramentos quanto pela forma como isso será feito. “São assuntos com os quais todas as mulheres se identificam. É para assistir com um sorriso nos lábios”, propaga.
Além de estar no ritmo de gravações da série, que vai contar com um total de 22 episódios, Vanessa planeja pôr em prática um projeto engavetado há tempos. Ela quer produzir e protagonizar um musical infantil, segundo ela, “ousado”. E garante que só depende de patrocínio para emplacar. “Este ano foi atípico na política, por isso as empresas seguraram a verba”, justifica. Mas o principal, para a atriz, é ter suas expectativas superadas com a série, na qual ela aposta todas as fichas. “A Record foi muito feliz na compra deste projeto, e é uma emissora em ascensão. Impossível começar o ano melhor!”, comemora.



Um grande beijo para Taty,Camila,Fe e Leo,Sabrina e todos  os anonimos e anonimas.
Um óyimo final de semana para todos. 

20 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Vanessa????
Estou preocupada...

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há um tempinho que não apareço no blog...Estou sem tempo...
A Van sumiu mesmo,hein????Será que ela está na região Sul????
Beijão,Camila

Anônimo disse...

Lindas as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquela em preto e branco nem parece ser ela...Quantos anos ela tinha naquela foto?
Adoooooooooooro o blog!É uma pena,Vanessinha estar sumida.Sinto sua falta na tv...
Caio

Anônimo disse...

Bom domingo galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Estou sem sono...Aproveitei para ver o blog...
Karina

Anônimo disse...

Será que há alguma possibilidade da Vanessa voltar para a Record?????
Lá ela tem mais valor...A Globo,não sabe usar os artistas que tem...Bjssssssssss
Sergio

Anônimo disse...

Lu ,tudo bem????????????????
Olha eu aqui de novo.....
Galerinha,acabei de cer um video que tá no Youtube,do site Fuxico,Thiago passando final de semana com a familia...
Vejam lá...
bjsssssssssssssssss,Camila

Anônimo disse...

OI GENTE MORO NO RJ,E ESTAVA AGORA A POUCO JANTANDO EM UM RESTAURANTE NA GAVEA E VI A VAN COM TODA A FAMILIA EM UMA MESA PERTINHO DA MINHA,ELA ESTAVA COM OS FILHOS E UM GRANDE GRUPO DE AMIGOS

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii,Galeraaaaaaaaaaa!
Que saudade!Quanto tempo hein?
Bom,se a Van está no Rio(isso é se for verdade),Então ela não foi para o Rio Grande Do Sul?

Blog,nota100000000000000000000000000000000000000000000.
Bjsssssssssssssssssssssssssssss
Monica

Anônimo disse...

Tudo bem Luciana?
Então,eu estava lendo agora pouco em um site que Vanessa Loes pretende passar o recesso escolar das crianças no Sítio da família,ou viajar para o exterior...
Legal!Pelo visto,ela se recuperou do falecimento do pai...
Um grande beijo,Andréia.
Adoro o blog,muito legal!É bem criativo!

Anônimo disse...

Esse blog é demais!
nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,adoro vcs!!!!
O blog já está na lista dos Favoritos!
Beijão,Lu Loes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rafael

Anônimo disse...

E aí galera como está essa manhã de domongo?
A minha na poderia estar melhor,estou sozinha em casa,tranquila e claro vendo o blog da Vanessinha Loes!
Essa foto em que ela está na janela,ficou lindíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela é muuuuuuuuuuuito linda!Sensacional!!!!!!!
Beijocas,amo voces de coração!Fiquem com Deus!!!!
Marcela Rocha,SP

Anônimo disse...

Marcelita,meu domingo está sensacional!!!!!!
E o de vcs???????
Lu,minha avó,que tem 64 anos,é blogueira e admira muito o seu blog!!!!!!!!
Todo final de semana,ela entra,e claro sempre,elogia!!!!!!!!
Ela diz que vc é uma pessoa iluminada!!!!!!!Como realmente é!!!

Eu tambem gosto do seu trabalho virtual,é o meu lazer!Quando estou de folga,a primeira coisa que faço é entrar no blog!!!!!Somos sua fã!!!!!!!!!!!!!
Ela se chama Lindaura!!!!!!E o meu nome é Bruna,somos de São Paulo.
Beijo,beijão,beijaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bacana,né!
O blog,não tem idade!Todo mundo entra,participa,se diverte!Parabens Luciana,o seu blog,é incrivel,e está cada vez mais conquistando os internautas e o melhor, de todas as idades!!!!!!!!!
Nota 10 pra vc!!!!!!
Sinto saudade de Avassaladoras.Foi muuuuuuuuito bom!!!
Alias,Lu,quando que vc vai relembrar Marcas Da Paixão?????
Eliana

Anônimo disse...

Oi,gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A cada mes que passa o blog fica melhor!!!!
Muito mais sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela fica lindissima loira!!!!
Amava essa série!Lembro qe quando acabou,eu não parava de chorar.Só de pensar que não ia ver mais a Van como Laura.Até hoje,me emociono!!!!!!!!!!!!
Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades dela(Laura,quanto Vanessa)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é verdade!Avassaladoras,foi muuuuito bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem que poderiam reprisar,né????????????
bjsssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Engraçado.Falaram TANTO da gravidez dela,mais até agora nada,né!!!!!!!!!!!!!!,ela não está gravida.
bjs

Anônimo disse...

Até hoje não me conformo!!!!!!
No seriado As Cariocas,quem deveria ter feito o episodio A iludida de Copacabana,era a Vanessa,no lugar da pessima atriz Alessandra Negrini.Ela e o Thiago.Ficaria perfeito!!!!Tenho certeza que seria bem mais legal e bem feito.
O casal mais insoso da tv Angélica e Luciano Huck fizeram juntos.Porque que a Vanessa e O Thiago não poderiam fazer tambem???????
A Globo,é puxa saco da Angélica e do Luciano.Dois péssimos apresentadores!Ela,se acha a tal,e ainda por cima é mal educada com seus convidados no Estrelas,ele um completa idiota,puxa saco de todo mundo.
Fala sério,hein Globo!!!!

Anônimo disse...

A Angélica é mal educada mesmo.Um dia fui pedir autografo pra ela e e ela foi super ignorante,me tratou mal.Depois dessa,nunca mais.Eu até gostava dela,mais depois disso...Sem comentarios...
bjsss para vcs!!!!!!
Flavia

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii,Luluzinha,td bem?
Como foi o final de semana?????
noticias novas:O tio do Thiago passou mal ontem e está na UTI.
Tomara que ele se recupere logo.Só isso,,tá!!!
Deixa eu correr,agora,que eu tenho que estudar!!!!!!!!!!!
bjs Camila