segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oieeeeeeeeeeee galera!!! tudo bem com vocês?espero que sim...primeiramente,gostária de mandar um grande beijo para todos os anônimos e anônimas e para Karina, Rafael,Marcela,Flavia,Taty e Fe e Leo.
Adorei os comentários de vocês! muito obrigada pelo carinho e por estarem sempre acompanhando o blog.

Caio,nessa foto a Vanessa tinha entre 17 e 19 anos.

Sergio,nesse momento,acredito que não ,mais eu também iria gostar se ela voltasse para a Record.

Mônica,se essa informação,for relmente verdade,significa que a Van não foi para o RS,mais infelizmente,não encontrei
nenhuma foto desse jantar,de qualquer forma,vamos esperar para ver.

Comigo está tudo bem Andréia e você como está?não achei essa reportagem de que você falou,mais mesmo assim,é muito bom a Vanessa está superando a perda do pai.

Bruna,obrigada pelo carinho! manda um beijão para sua avó .Lindaura e outro para você.

Eliana,como já falei aqui no blog,Marcas da Paixão,foi uma novela muito especial para mim,porque foi apartir dela que eu me tornei fã da Vanessa,além disso,foi a 1ª protagonista da Van,o que significa que merece uma homenagem mais que especial,e eu estou preparando,talvez daqui a uns 2 meses ,já esteja pronto para publicar,por hora,o que eu te garanto,é que você não vai se arrepender de aguardar mais um poquinho.beijos.

Anonimos,concordo com vocês,AVASSALADORAS,foi ótimo,deveria sair em dvd.

Camilinha,comigo está tudo bem e com você?nossa que chato essa do tio do Thiago,tomara que ele se recupere logo.beijaço.

Bom pessoal,fora os comentários postados aqui no blog,ainda não temos nenhuma notícia da Vanessa,mais de acordo com os comentários ela está bem e é isso que importa,vamos torcer para termos novas  notías dela o quanto antes.
Quanto  a enquete,o que ganhou foi desing,mais na verdade,a Cintia,personagem da Vanessa em Marcas da Paixão,era arquiteta.


O video que um ou uma leitora ou leitor falou.

Um grande beijo galera,até o proximo post e votem muito na nova enquete. 
Uma boa semana para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos.
beijos.

tatyana disse...

Oi,Lu..Acabei de saber que o Thiago Lacerda estará no Festival de Paulinia,hoje á noite.....vamos torcer pra Vanessa estar junto...bjs.