segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cadê a Vanessa?????
Oie pessoal!!!como vai vocês?espero que bem...eu estou bem,mais estou  super preucupada,com a Vanessa,a dias que ela está sumida,nem lembro direito a ultima vez que ela apareceu na midia,se não me engano foi no dia dos namorados,de lá para cá,ela sumiu.
Já vi aqui no blog alguns comentários sobre o provavel motivo desse sumiço,que sería ela está triste com o que a midia fala dela,não sei se sería isso,pois a Vanessa já está acostumada com a midia e sabe que alguns deles só querem assunto para fofoca,então não creio que ela esteja triste.
De qualquer forma a Vanessa deve saber que o que importa e a opnião
das pessoas que amam ela,e nós a achamos sempre linda.
100000000000000000000000000000 beijos Vanessa,estamos com saudades de você.
Beijos também para Taty,Camila e Fe e Leo.


Quanto o resultado da enquete,deu empate,mais o prato favorito da Vanessa,é um belo prato de Strogonoff.

3 comentários:

tatyana disse...

nao sei o motivo do sumiço da Van...acho estranho,só o Thiago,aparecer em locais publicos,sozinho ou com as crianças....a Vn sempre participou desses passeios....espero que nao seja mais nenhum parente da Van,doente......uma vez,o Guto,primo da Van,me escreveu que a vovo Lídia,tava bem mal.....mas,já faz um tempinho....

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,GALERINHA!!!!!!!!!
Será que a vó da Van ,não está bem???????????
Espero que não...
Tadinha da Van...Chega de sofrimento,né?!!!
Beijão,Camila

tatyana disse...

gente...a Van deve estar no Rio Grande do Sul.....o Thiago vai começar a gravar a novela das seis,no inicio de julho,na serra gaucha(Gramado e Canela)...o casal tem amigos,por lá......pode ser que estejam aproveitando as belas paisagens da Serra.....daí,o sumiço.....vale lembrar,que a Van,pode participar dessa novela...ela ainda nao explicou as 'novidades em breve',que ela anunciou,meses atras....a novela estreia dia 26 de setembro....