sábado, 25 de junho de 2011

Um grande beijo para todos os anônimos e anônimas e para Taty,Camila,Ricardo,Flavia,Michelle,Silvia,Carla,Marcos,Ana Paula,Diana,Fe e Leo.

Anônimo e Luisa,infelizmente eu nunca consegui  o vídeo dessa participação da Van no Estrelas e também não assisti,mais se um dia eu consegui,com certeza coloco aqui.


Edson,com certeza Marcas da Paixão.A propósito,você tem gravado alguma dessas entrevistas da Van no GNT?infelizmente eu não tenho,se as tivesse,gostaria de coloca-las aqui.
Ester,não tenho certeza mais acho que a Vanessa não tem mais a barraca na feira,quanto aos micos,foram vários,ela contava um monte deles.
Oie galera!!! Tudo bem com vocês? Como foi o feriadão? Comigo está tudo ótimo e o feriado também foi legal.
Como todos sabemos,hoje e aniversário do pequeno príncipe Gael e por isso o piost é inteiramente dedicado a ele.
A ele,que é o filho da nossa querida Vanessa e que todos nós desejamos muita,saúde,felicidade e alegria.
Um grande beijo Gaelzinho.
Feliz Aniversário Gael!!!














Beijos galera até o próximo post e antes que eu me esqueça,Camila,Diana e Anônimos,para vocês e para todos que quiserem ir para festa do Gael,deixei o convite.rsrsrsrsrs.

10000000000000000000000000000000 beijos Gael e muitas felicidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,que lindas as fotos!
Tudo bem Lu?
beijão pra vc!
Camila

Anônimo disse...

Ah, é Lu!!!Cade o convite???Bem,que agora a festa já acabou,ne!Eu acho.

tatyana disse...

o lu...acho que,a ultima participaçao da Vanessa,ainda está,no site do gnt,por ser mais ou menos,recente.......eu tinha a entrevista do Lacerda,aquela do 'play it again'...mas,é vhs......faz tempo que nao a vejo...certamente embolorou...hahaha......mas,eu lembro a historinha...a van levou o thiago,na epoca,namorado,pra passear no Marrocos...o sonho dela,era passear de camelo pelo deserto...e,ela realizou...apesar do camelo do Thiago ser 'maior' que o dela.....ela ficou com um pouquinho de inveja do camelo dele,e começou a discutir com o marroquino que alugava os camelos para passeios.....o Thiago ficou preocupadissimo com o escandalo da Van,pois,tinha medo dela levar chibatadas,ou coisa do tipo....voces sabem......as mulheres arabes nao têm tanta liberdade,como nós,mulheres brasileiras...,por exemplo....enfim...ele conseguiu acalmar a Van,e,apesar das reclamaçoes dela,eles passearam de camelo..... ....nas outras participaçoes,ela participou do 'supebonita verao'.....a Van nao pode tomar sol,por ter pele muito branca...e o 'contemporaneo',ela dá a dica de homem ideal pra ela.......ela gosta de homem,tipo...o Thiago Lacerda!!!!!!!!!....basicamente...é isso....