quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um grande beijo  para a Vanessa.Minha querida,que você fique em paz e se recupere,te amamos muito.

Desejo a você...


Fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor, filme do Carlitos, chope com amigos, crônica de Rubem Braga, viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você.

Música de Tom com letra de Chico, frango caipira em pensão do interior, ouvir uma palavra amável, ter uma surpresa agradável, ver a banda passar.

Noite de lua cheia, rever uma velha amizade, ter fé em Deus... Não ter que ouvir a palavra não nem nunca, nem jamais e adeus.

Rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, escrever um poema de amor, que nunca será rasgado.

Formar um par ideal, tomar banho de cachoeira, pegar um bronzeado legal, aprender uma nova canção... Esperar alguém na estação.

Queijo com goiabada, pôr-do-sol na roça... Uma festa, um violão, uma seresta. Recordar um amor antigo, ter um ombro sempre amigo, bater palmas de alegria.

Uma tarde amena, calçar um velho chinelo, sentar numa velha poltrona, tocar violão para alguém, ouvir a chuva no telhado, vinho branco, Bolero de Ravel e ...

...muito carinho meu.

Oi pessoal!!! e ai como estão todos  vocês? espero que bem...Percebi que várias pessoas não gostaram da novela Metamorphoses até pela quantidade de Polémicas que a cercou,tudo bem,as criticas,serão sempre bem vidas e eu sempre irei respeitar a opinião de todos.Quanto a mim,apesar de tudo,não detestei a novela pos tinha a Van no elenco e ela se saio muito bem,também acho que a novela até tinha uma boa proposta,inovadora,mais foi mau conduzida e não conseguio atingir o esperado,ainda teve a diretora falando mal da Van,lembro exatamente o que ela disse da Van(Que ganhava para ficar em casa e que a Record não a queria) até hoje não engulo aquela mulher por causa do comentário infeliz que ela fez,mais a resposta veio a cavalo e no ultimo capitulo a Vanessa voltou,provando que ela era bem querida na emisora e depois voltou para fazer Avassaladoras,como protagonista,querem resposta melhor que essa? quem não é bem vindo,não volta.Quanto a Record gosto da emissora,prefiro a Van là,pois acho que na Recors,ela é mais valorizada que na Globo,pois na Record,so fez protagonista,e a emissora também  esta crescendo em teledramaturgia e aposta no novo,as novelas da Globo,sempre sabemos o que esperar e a Record inova,aposta,arrisca,acho isso interessante,mais quem discordar de mim,pode falar sem problemas,quero saber a opinião de todos.
Bom quero mandar um grande beijo para Tati,Carol,Camilinha,Thalita.beijos para todos.

Fernanda, faço sim,entre amigos,colegas a galera inteira.

A van
está prevista para voltar a tv em Junho ou Outubro em Acampamento de Férias do Didi.

Olha eu nunca vi a Van figurar em nenhuma lista de famosos ricos mais pode ser que seja.

Quanto ao post,vou colocar um video de uma entrevista que a Vanessa deu em Pernanbuco e que a Camilinha mandou para me,vou colocar também um video sobre a Paixão de cristo que passou na tv Globo Nordeste.





Depois me contem o que acharam.
1000000000beijos a todos.

13 comentários:

Anônimo disse...

lu vc e d+ concordo com tudo que vc fala valeu ,esperando vc postar coisas sobre a novela que tanto amei marcas da paixao...

Anônimo disse...

esse blog e tudo de bom ,todos os dias entro louca para ver as novidades .Parabens Lu pela a simpatia com que nos responde .
beijos!kaine

Anônimo disse...

Oi,amores!olá querida luciana td bem?
Eu como telespectadora não gostei da ovela metarmofoses,o que salvou a novela foi a nossa queridissima van.eu particularmente amo a globo por ser profissional,compromisso.só tem um defeito:não coloca a van na grade da emissora.que eu saiba ela é contratada,mas...vamos ver acampamento de ferias.mal posso esperar para ver a van lindaaaaaaaa!
obrigada linda lu pelo carinho que vc tem comigo!e sempre estarei te ajudando quando o assunto for vanessa loes!
bjsssssssss Camila

Anônimo disse...

E aí gostaram do video?
Camila

Anônimo disse...

Marcas da paixão foi demais!a record poderia fazer uma reprise!a van estava tão lindaaaaaaaaaaaaaaa!
lu,por favor faça um post especial pra essa novela!
estamos esperando,novamente Camila
boa noite!

Anônimo disse...

Esse casal é 100000000000000000000000000000!
amo de paixão!
que eles sejam muuuuuuuuuuuuuito felizes!

Anônimo disse...

Bacana o video!
parabens!
Carlos

Anônimo disse...

Linda!
Vanessa,cada vez mais te amamos!
amanda

Anônimo disse...

que fofo esse blog!amei

tatyana disse...

gente...a globo até escala a Van......o problema é que ela sofreu com a falta dos pais,na infancia,principalmente.....ela nao quer que os filhos passem pelo que passou... por isso que comentei que ela deve estar esperando a Cora crescer mais um pouco......isso,claro,se ela nao estiver gravida de novo.....todos sabem que a Van desmentiu a gravidez......como fez com o Gaelzinho,há 4 anos atras.....eu ja contei como foi que descobriram a primeira gravidez da Van???

Anônimo disse...

Oi galera!
tati vc ainda não nos contou como descobriram a gravidez da van.por favor nos conte!ou a lu tambem pode nos contar.isso se ela souber,vc sabe lu?
Camili

Anônimo disse...

pelo fato da van ser excelente atriz,ela é escalada como a tati falou.porem vanessa,acho que está na hora de voltar ao trabalho.a cora está crescidinha e ela vai entender assim como o gael entende.sua carreira não pode ser prejudicada pelas crianças.
sentimos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a sua falta!e quando voltar venha pra valer!
estamos esperando com ansiedade!
bjs a todos!otimo final de semana!
Lucimara

Anônimo disse...

Galera,o site da raça de caesda van é demais!entrem lá e comprovem.Lu vc já viu?
juan