terça-feira, 10 de maio de 2011

Oieeeeeeeeeeeee galera!!! voltei e muito feliz pelo carinho e compeenção de todos vocês,o meu pc já está curado,rsrsrs e eu já estou pronta para começar a responder todas as perguntas que foram feitas.Nossa 66 comentários de pessoas que adoram o blog e adoram a Van,batemos o record.Vamos lá:Começo mandando um grande beijo para todos o anonimos que passaram por aqui e para:Kaine,Camila,Carlos,Rafa
Amanda,Lucimara,Mateus,Tânia,Fabiana,Fe e Leo,Vânia,Guilherme,Lucas,Ricardo,Marcos,Patricia,Renato
Fatima,Paulo,Sabrina,Caroline,Karina,Paulinho,Ana Paula,Lucia,Katia,Priscila,Jessica e Rafael.

Camili e ai gostou de Sab er como a 1° gravidez da Van foi descoberta?
Juan eu vi sim o site de cães e achei o Maximo,a van adora animais,tenho algumas fotos dela com os bichinhos ,depois ponho aqui no blog.
Rafaela adorei a idéia das enquetes está super aprovada.e ai gostou da primeira sugerida pela  Brenda?
Xande eu acho que sei bastante coisa.
Diana a Taty respondeu sua pergunta,você gostou de saber a resposta?
Taty,que bom que a entrevista lhe ajudou,vi  o seu tópico lá na comu,achei legal,se um dia você ficar desempregada,já pode trabalhar como detetive,rsrsrs.Quanto ao possível BB da Van,acho que ela não o chamaria de Theo,por ser o mesmo nome do priminho e tudo bem quando você quiser responder alguma pergunta não tem problema,e eu também adoraria que a Van fizesse uma matéria com a Corinha,tipo a da pais & filhos.
Bruna,não sei se a Van já viu o blog,mais eu adoraria se tivesse visto.
Paloma,acho que não pois já se passou bastante tempo e ela ainda não confirmou nada,mais vamos ver o que acontece.
Theo,obrigada pelo carinho.
Deus que nos livre da Van nos abandonar ,ela adora a profissão dela e não acho que pararia,pelo menos espero que não.
Nicolas,fico feliz que o blog tenha lhe ajudado a mudar sua opinião sobre a Van.
Giovana, Lóes  é com acento agudo no O.
Monica clica no botão esquerdo do mouse e salva a foto no seu PC.
Larissa eu não tenho fotos do sobrinho da Van o Theo mais vou procurar uma e assim que achar coloco aqui.
Brenda para me tanto faz a Van atuando ou apresentando,tenho certeza que ela faz as duas coisas muito bem,mas sua pergunta virou enquete e toda a galera poderá responder.
Realmente tem algumas fotos que a Van está com uma aparência de triste,mais espero que seja só aparência.
Guilia.é Guilia ou Giulia? De qualquer forma,grande beijo para você também.
Juliana,fico feliz que você gostou do post e a Van está cada vez mais linda mesmo ,a idade,só a melhora.
Manuela o meu dia das mães foi OTIMO almocei com toda família.
Eduarda,a Van está com o Thiago desde o dia 28/11/2000   quando rolou o primeiro beijo deles na festa do niver dela.
Teodoro,o nome da minha mami,é Thais.
Fernanda,ainda está bem recente que a Van perdeu o papi dela,no começo é bem difícil mesmo mais com certeza ela irá se recuperar.
Michelle,vou colocar um vídeo qaue a Van fez com o Thiago para a campanha de amamentação,espero que você goste. 
Maisa, perdão mais já estou de volta, 1 beijãoooooooooooo para você.
Pontoooooooooooo todos devidamente respondidos enclusive os de Sexta Feira.Agora vamos ao nosso post tão aguardado e muito especial pois o post  de hoje são noticias fresquinhas da van.
A vanessa foi a uma pizzaria na Barra da Tijuca ontem a noite,e lá apesar de ainda está abatida pela perda do pai e conversou com amigos e se divertio bastante na companhia do Gael e do Thiago.
Essa foi a 1° vez que a Vanessa foi vista depois do dia 27/04.
Vejam as fotos.










Video para campanha de amamentação

Galera espero que gostem e o que vocês acharam da nossa primeira enquete?
1000000000000000000 beijokas para todos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Apareceu,né!
td bem querida?
Nossa amei a primeira enquete!
e o post de hoje tambem!bjsssssssssss

Anônimo disse...

ol�!
parabens pela enquete!

Anônimo disse...

Lindo video!a vanessa e o thiago ficaram lindos nessa campanha,alias,eles são lindos!
lembro perfeitamente o dia que isso aconteceu.
legal!
luciana,eu já dei minha opinião na enquete.porem não estou conseguindo votar novamente.só pode uma vez?
miguel

Anônimo disse...

quero votar mais uma vez!!!

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boaaaaaaaaaaaaaa!
qual será a proxima?
igor
bjsssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Galera para votar mais de uma vez é só clicar na foto do titulo a da montagem.

Anônimo disse...

n�o ajudou nem um pouco.n�o entendi!

Anônimo disse...

me ajudem a votar novamenteeeeeeeeeeee!

TATYANA disse...

eU TENHO A MATERIA DO ANIVERSARIO DE 28 ANOS DA VANESSA...ELA TAVA VESTIDA DE ODALISCA...O THIAGO FICOU EMBASBACADO COM A BELEZA DELA......MAS...NAO FOI NESSE DIA EM QUE ELES SE CONHECERAM...A VAN CONTA COMO CONHECEU E FICOU NOIVA DO THIAGO,NA REVISTA TPM.......LEIAM...É BEM LEGAL,A MATERIA.....(PS:A VAN,DEFINITIVAMENTE,NAO GOSTA DE PAPARAZZI,HAHAHA....)BJS.

Anônimo disse...

Luciana vc tem essa materia de aniversario da van,que a tati comentou?
se tiver coloque no blog!Gostaria muito de ler!
Camila

tatyana disse...

a minha materia é da revista tititi.....eu posso copia-la......só nao vou poder postar a fotografia....a materia da revista tpm,já mandei pra lu,via orkut.....bjs

tatyana disse...

mas.....a materia da tititi,nao tem nada demais,nao.......só fala da viagem que o casal fez pra fernando de noronha,no fim do ano 2000.....nao sei se a lu tem essa revista......mas,será que ela tem a contigo' de dezembro de 2006????lá tem toda a trajetoria do casal,em fotos...é bem legal...pena que o site da revista excluiu a materia dos arquivos.....quem sabe,nao se encontra no link 'ediçoes anteriores'???

Anônimo disse...

Oi lu td bem?
adorei as fotos e o video muito legal.
esse comentario da tati me fez pensar em uma sugestão para o dia dos namorados que é no mes que vem:elaborar um post contando toda a historia dos dois.detalhe:desde o inicio.
Ficaria demais!
bjsssssss Paola

Anônimo disse...

Ah..!
fraca demais a primeira enquete!
vamos melhorar luciana!
não fique chateada comigo,vc perguntou e eu respondi.espero que me perdoe...
beijão,carlos

Anônimo disse...

gostei!
atuando,apresentando,cantando,dançando....A Van é linda de qualquer jeito!é claro,que queríamos ve la mais vezes na tv,né...afinal,tem tanta gente falsa e chata ocupando o lugar de pessoas realmente profissionais e especiais!
Fazer o quê,né,galera...
Guilherme
bjssssssssssssssssssssssssssssssssss lu,até mais!!!

Anônimo disse...

Boa ideia essa do dia dos namorados,hein?!
lu se possivel,faça!ficaria lindooooooooooooooooo!Ah...e não podemos esquecer do aniversario do gael,hein?!
Jaqueline

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!! nossa,como o tempo passa!
o gael estava tão pequenininho...agora,já está um lindo rapaizinho!
carol

Anônimo disse...

Oi galeraaaaaaaa!!
Olha só essa:andaram falando por aí,da vanessa.que ela foi vista DESCABELADA E SEM MAQUIAGEM em um restaurante carioca...
Fala sério,né!Aonde que uma pessoa de bom senso sai na rua descabelada?
sem maquiagem até pode ser...ate porque aqui nessas fotos dá pra perceber que ela está sem maquiagem.
Gente maluca!!!
E o que vcs acharam disso?
Respondam por favor!
obrigada!
Giselle

Anônimo disse...

Oi pessoal!
lu me tira uma duvida?
a van já participou de algum comercial de tv?
eu não me lembro de nenhum.
beijokas pra vc tambem,linda!
Nati

Anônimo disse...

porque gostamos de vanessa loes,hein,galera?
essa aí é para todos!
Julia

Anônimo disse...

vai sair alguma coisa hoje?nova enquete,talvez?
vamos esperar...

Anônimo disse...

galera...A Vanessinha é linda de qualquer jeito,né!
mas,como ela fica mais linda?
Loira,ruiva ou morena?
perguntinha para ser respondida na nova enqueteeeeee!
está aprovada,luciana?bjs
Camila

tatyana disse...

Nati...ela fez um comercial do Dan Top,com o Thiago......noticias boas da Van....nao posso dar muitos detalhes(até porque,nao sei deles...),mas,um dos moderadores da comu do Thiago e da Vanessa,no orkut,recebeu a informaçao de que a Vanessa terá um papel de destaque,numa proxima novela da globo,e,provavelmente será com o Thiago.....já tenho meus palpites:::::se nao for a proxima das 18 hs,será ou a da Gloria Perez ou do Manoel Carlos...esse moderador,já me falou que,possivelmente,Thiago estará na proxima novela do Maneco......enfim...vamos eserar...por hora,é isso:Vanessa está se preparando pra voltar!!!!!!!...julia...o que gosto na Vanessa,é a simplicidade...ela vem de familia de artistas,mas,nem por isso,deixou a fama subir a cabeça...ela ´r pé no chao...bjs.