sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oie galera!!! tudo bem com vocês? espero  que sim...infelizmente ontem não pude postar pos o blog estava fora do ar e acho que ele ainda está com alguma dificuldade pos só estou conseguindo visualizar 17 comentários e ontem quando olhei,sei que tinha mais,não lembro exatamente quantos mais sei que tinha um que dizia que havia saido uma matéria dizendo que a Vanessa foi vista descabelada em um restaurante,o que tenho a dizer sobre isso:reportagem para chamar atenção,do tipo que nem deve ser lida,beijos para quem mandou esse comentário pos infelizmente não estou conseguindo visualiza-lo e por isso não sei o nome da pessoa.
Bom pessoal a boa noticia ficou por conta a Taty,que soube de fonte segura que a Vanessa irá voltar para tv,vamos torcer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Um grande beijo para todos os anonimos,para Sabrina,Julia,Fe e Leo,Carol e Miguel.

Igor ainda estou pensando como será a proxima enquete,mai acho que já tenho uma ideia.

Camila a matéria do niver da Van que eu tenho é da revista conta mais,depois,vou coloca-la aqui.

Paula,adorei a ideia,pode ter certeza que ela me será muito util.

Nati a Van já participou de campanhas como as de prevenção ao câncer de mama mais também participou de alguns comerciais entre eles o do chocolate dan top, depois vou coloca-lo aqui para vc.

Julia acho que pelo conjunto da obra,rsrsrsrsrs.

Com certeza Camilinha.e eu já adianto a minha resposta,prefiro ela morena ou ruiva.

Pessoal,respondi todas as perguntas que consegui ver,se por acaso eu tiver deixado de responder alguma,é porque não está aparecendo,nesse caso,a pessoa que a fez,se quiser,pode faze-la novamente que eu respondo.grande beijo.

Opost de hoje,será para relembrar a participação da Vanessa na novela Beleza Pura,como a tia Eleonora,tia dos filhos da Cristiane Torlone.
Apesar de ter sido só uma participação,eu adorei e vocês, o que acharam?


 
Beleza Pura foi uma telenovela brasileira da Rede Globo, escrita por Andréa Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, colaboração de Emanoel Jacobina (autor de Coração de Estudante), Ricardo Hoffstetter, Daisy Chaves e João Brandão, além de Flávia Bessone, e direção geral de Rogério Gomes.[1]
A novela, de 179 capítulos, contou com os atores Edson Celulari e Regiane Alves como protagonistas, Christiane Torloni, Isis Valverde, Reginaldo Faria, Marcelo Faria e Zezé Polessa como co-protagonistas, e Humberto Martins e Carolina Ferraz como antagonistas.
A exibição original da novela ocorreu no horário das 19 horas da Globo, substituindo Sete Pecados, de Walcyr Carrasco, entre 18 de fevereiro e 12 de setembro de 2008; foi substituída por Três Irmãs.













E então gostaram?grande beijo a todos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite pessoal!
comigo está td bem lu e com vc?
foi muuuuuuuuuuuito bom saber que a van irá voltar!finalmenteeeeeeeeeeeeeeeee!!!que ela faça muuuuuuuuuuuuito sucesso!
enquanto ao post de hoje,adorei!Beleza Pura foi ver vanessinha voltando com o pé direito nessa pequena participação!
estava linda,né!?
parabens,querida,tenham todos um bom final de semana!
com certeza mais feliz,né!com essa volta da van,quem sabe ao lado de thiago.será um maximo,ver os dois atuando,juntos!mas será verdade mesmo?
e o acampamento de ferias,vai rolar?
Diego

Anônimo disse...

Ela vai voltar?
aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
nossa,é serio?
genteeeeeeeeeeeeeeee...Eu não estou acreditando!
é capaz de eu não dormir hoje...
que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!não perdi um capitulo dessa brilhante participação!
Ainda bem,que a van é bem diferente da titia Eleonora!

Anônimo disse...

Ela é sensacional!!!e mais sensacional ainda foi esse corte de cabelo da vanessa,ficou simplesmente MARAVILHOSOOOOOO com todas as letras!Ela voltou com tudo nessa novela...que pena,pena mesmo,que foi apenas uma participação...

Anônimo disse...

Sem palavras...
Linda,linda e linda!
Mateus

Anônimo disse...

até que enfim que a globo acordou e percebeu as belas ou melhor,a bela atriz que eles tem nas mãos!Tomara que o que a tati disse seja verdade,né!
vamos esperar...Eu estou muito feliz,porem não vamos nos precipitar...
Caio

Anônimo disse...

Oi amores!!!
Realmente não dá pra negar ela é muuuuuito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Gente...olhem só essa pele...e o cabelo?
demais!!!
ela merece,SEMPRE MERECEU,um grande papel nas novelas!
e ainda com o maridão?
não vou perder!
Beijão!

Anônimo disse...

vanessa,estamos na torcida pela sua volta,lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tudo bem luciana com vc?
esperamos que sim...bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss e excelente final de semana a todos!até mais!
Fe e Leo

Anônimo disse...

com certeza ela merece papel de destaque!!e há muito tempo!!!
é excelente atriz alem de ser linda.Só a globo que não percebe isso,parece que somente agora eles perceberam,né?
Atriz do nível dela,tem que ser de protagonista!
Desde essa novela até Geral.com foram apenas PEQUENAS participações!Fala sério!!!
Sendo que atriz que começa ontem ou de big brother, no dia seguinte já está em novela das oito como protagonista...ninguem merece!ACHO ISSO UMA GRANDE INJUSTIÇA e FALTA DE RESPEITO com os grandes artistas que temos!
obrigada,até!
Ricardo

Anônimo disse...

Adoooooooro esse blog!
Primeiro,poque fala de uma das mais lindas atrizes brasileiras que existe e que é a minha preferida!
e segundo,porque a criadora do blog é muito simpatica,responde as perguntas dos leitores(isso é muito importante),o blog é muito bem feito,é interessante,disperta a curiosidade das pessoas que o acessam,etc.
o blog nada mais é como um jornal expresso,onde todos os dias as pessoas acessam e ficam por dentro do assunto do blog,que no caso aqui é a nossa querida vanessa!
Sinceramente,fiquei super,hiper,mega feliz com a noticia da volta da van as novelas!espero que não seja apenas uma participação como tem sido os outros trabalhos.
valeu,pessoal!td de bom pra vcs! até em breve!10000000000000000000000000000000000000000 de beijos bem gostosos!!!
Juliana

tatyana disse...

oi,pessoas...entao...minha fonte,é segura,como a Lu,falou....por meio dessa fonte,recebi varias noticias do Lacerda,que se concretizaram......vou passar a noticia que ele me escreveu,tá????é assim:"Vanessa Loes está preparando a sua volta para novelas...há muito tempo,ela vem planejando.....ela terá um papel de destaque......provavelmente,essa novela,terá seu marido,Thiago Lacerda,no elenco.....sempre foi um sonho do casal,trabalhar junto na tv......"(ps:como todos sabem,Thiago protagonizará a proxima novela das 18 hs.......e,segundo a mesma fonte,Thiago tem grande possibilidade de fazer a proxima novela do Manoel Carlos...a previsao da novela do Maneco,é,2012 ou inicio de 2013...... ....A Van,confirmou á revista 'caras',que estará no especial do Renato Aragao,o 'acampamento de ferias'......resta saber se esse especial irá ao ar,nas ferias de julho,ou na semana da criança,em outubro...)BJS!!!!

tatyana disse...

mas,enfim...vamos esperar a confirmaçao,né,gente???imprevistos acontecem....

Anônimo disse...

Bacana,galera...
vamos ficar na torcidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

TATYANA disse...

Banho de agua fria,galera!!!!!!!Vanessa Loes,praticamente confirmou a terceira gravidez!!!!!!!!!leiam a noticia no site EGO!!!!!!!

Anônimo disse...

tudo de bom .vanessinha!
estamos esperando sua brilhante volta a tv!
te amamos!

Anônimo disse...

Já li,Tati,não estou feliz e nem triste,afinal nada foi confirmado.estava esperando anciosamente a sua volta a tv.agora,né...teremos que talvez esperar mais um pouco,infelizmente!
monica

Anônimo disse...

carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
de novoooooooo?
fala serio?!
como diz o ditado:alegria de pobre,dura pouco!

tatyana disse...

pois,é,hahaha....só agora,reparei,ela escondendo a barriga com a bolsa,na foto do post anterior,ao sair da pizzaria.....bom...para ela falar abertamente,em terceira gravidez desse jeito,certamente,os tres primeiros meses da gravidez devem ter passado....enfim...ainda acho que ela vá aparecer numa novela...talvez,em 2013,na proxima do Maneco....bjs.

Anônimo disse...

vanessa e thiago não para de fazer filhos ,kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

thiago dá um tempo pra van deixa ela descanssar!

Anônimo disse...

é uma pena se ela está realmente gravida. estava esperando a sua volta para a tv. pra ser sincera espero que ela não esteje,mas...pelo visto virá mais um lacerdinha por aí!
Jessica

Anônimo disse...

será que foi planejada a gravidez ou aconteceu?
Eu acho que aconteceu,pois a cora ainda é pequena e a van já estava se preparando para voltar.
vi a noticia no ego.ela disse que gostaria de ter mais filhos.
se for confirmado,que o bebe venha com saude e desejo muita coragem pra vanessa.enfrentar td de novo não é facil!mas,fazer o quê...