segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá galera! como foi o fim de semana?espero qaue bem...o meu foi otimo!
bom a falta de noticias da Van está extressante!! como não tinha nenhuma novidade hoje,então só vou responder as perguntas.
Lucimara,eu já to bem melhor,obrigada!!! e vc como está?o meu final de semana também foi legal e o seu?100000000 beijos e obrigada pelo carinho.
Fe e Leo,comigo está tudo bem e com vocês?
Pedro,pretendo viajar mais infelizmente,não será para Pernabuco,dia 22 em plena sexta feira santa,será meu niver,dai vou estar viajando.
Kaio,comento para amigos,conhecidos e pessoas que gostam da Van.
Daiane,dá sim.
Erica,não sei se eles gostáriam,mais seria um ato de extrema bondade,afinal filho adotado é o filho do coração,aquele qaue a gente de fato escolheu ter e amar.
Gabriel,ela se considera espiritualista.
Pamela,nenhuma notícia,já estou ficando aflita com essa falta de notícias.
Cecilia,realmente tem pessoas que passam a vida falando e desejando mal aos outros,a essas pessoas,eu nem dou resposta.
Ingrid,fico feliz do Thiago está na proxima novela,mais ficaria bem mais feliz se fosse a Vanessa.
Mauro,com certeza,a Vanessa é perfeita com erros e acertos.
Gabi,deve ter rolado,afinal primeiro niver tem que ser comemorado.
Selma,com certeza.
Um grande beijo para:
Marta,Renato,Lara,Bruna,Olivia,Ricardo,Carol,Camila.


          Um grande beijo a todos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal,td bem com vcs?
Realmente,está muito chato sem ter uma noticia da van.é estressante!
Mas,com certeza ela está em Pernambuco se preparando para as apresentações da Paixão De Cristo.Queria tanto poder ir!mas vou estar trabalhando no feriado.
Lu,desde já te desejo um feliz aniversario:saude,paz,felicidade...que vc consiga realizar seus sonhos...e eu tenho certeza que um deles é conhecer a van pessoalmente não é mesmo?
Mas um dia chegaremos lá!
Uma boa viagem a vc!td de bom!
muuitos bjssss com carinho,Lara.

Anônimo disse...

Essa foto é sensacional.
Lu posso copia la?
bjssssssssssssssss Bia
Uma otima semana!

Anônimo disse...

a van tem olhos claros?
nessa foto está parecendo...e ela foi tirada na epoca de geral.com,não é?
Ricardo

Anônimo disse...

Luciana,já que dia 22 será o seu aniversario,nós te perguntamos:
Qual presente vc gostaria ganhar?
fe e leo

Anônimo disse...

Oi Lucina!
Então temos noticias novas da van:os atores da encenação da paixão de cristo deste ano já estão na cidade de Pernambuco para os ensaios.Eles começaram no domingo,dia 10,que vai desde o fim da tarde até a madrugada,todos os dias.Thiago e vanessa levaram os filhos e tambem ,os pais do ator.fonte site fuxico.
Renata

tatiana cruz disse...

lu...tem fotos da van,ensaiando na comu dela,no orkut,bjs.