quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oi galera !!! tudo bem?espero que sim...um grande beijo para Renata,Carol,Camila,Bia.
Lara,obrigada pelo carinho!!! com certeza um dos meus sonhos é conhecer a Van pessoalmente.
Claro que sim Bia,fique a vontade.
Ricardo,é sim,essa foto foi tirada na epoca do Geral,e os olhos da Van são castanhos claro.
Fe e Leo,conhecer a Van pessoalmente,seria um grande presente,mais infelismente ainda não será dessa vez.
Pessoal amanhã começa a Paixão de Cristo,eu infelismente não poderei ir,mais sei que muita gente vai,então aprovitem e curtam muito.Se alguêm vir a Vanessa,manda um grande beijo para ela. e tirem muitas fotos façam muitos videos para nós colocarmos aqui, e se alguêm conseguir tirar uma foto com a Vanessa,também pode mandar que eu coloco aqui,tomara que vocês consigam bastante fotos excluisivas.
Agora pessoal,eu gostária de fazer uma pergunta para vocês:gostária de saber,qual a musica facvorita de cada um,aquela que mais toca,emociona...também queria saber o cantor(a) favorito.Acho que a musica revela as pessoas,e saber a musica e cantor (a) preferido de cada um,é uma forma de conhecer   um pouco essa galera que passa por aqui.
10000000000000000000000000000 beijokas pessoal.


Um comentário:

tatiana disse...

fotos da van ensaiando,no site da revista 'contigo' e no blog 'social 1'...é só procurar......