sábado, 9 de abril de 2011

Grande beijo para Melissa,Nilma,Elias,Sandra,Veronica,Fe e Leo,Felicia e Camila.
Monica,acho que não.
Mari,o Antonio não é ator.
Natalia,quanto ao acampamento de férias, da para disfaçar com efeitos de camera,vale lembrar,que a ultima temporada de Geral.com a Van tava gravida.beijos.
Luana,essa foto foi uma amiga que mandou para me,quanto ao sexo do BB, quero gemeos de preferência um casal.
Solange,ele é bem bonito mesmo.

Bom galera como todos sabem,hoje é aniversário do Cora a caçulinha da Vanessa e eu deixo aqui a minha homenagem para ela.Antes porem desejo a ela muita saude e felicidades.


Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que ele
planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguem igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Nunca deixe alguem dizer, que não é querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa, aos olhos do Pai




            



 
                                            Feliz Aniversário Corinha

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Como foi o final de semana?Luciana,vc já melhorou o pé?Espero que esteja td bem.
Linda homenagem!Não entrei no blog ontem,por que não tive tempo,mas desejo td de bom pra essa princesinha,que ela tenha muita saude,paz,e amor!
Desejo a todos os colegas do blog uma otima semana!muuitos bjsssssssssssssssss,galera!
Lucimara

Anônimo disse...

Bonequinha,que vc seja iluminada por deus cada vez mais,muuuuitos anos de vida!
Desculpa,lú,mas o aniversario é da cora,ou melhor já foi ,né!
Td bem com vc?
Fe e Leo
Como de costume muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

olá flores!
Que final de semana,hein?
Bom,esse é apenas o primeiro ano de muitos,corinha,que vc seja muito feliz!
Luciana,o que a senhora vai fazer no feriadão?
Pedro

Anônimo disse...

Lú,vc comenta sobre o blog para outras pessoas?Quais?
Eu falo sobre ele pra todo mundo!Meus colegas,minha familia,enfim...
Propaganda faz parte,né!
Kaio

Anônimo disse...

ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa!Dá vontade de morder essas bochechas gostosas,não dá?bjs
Daiane

Anônimo disse...

Concordo Daiane!Ela é linda,como a mãe!!
Marta
kisses

Anônimo disse...

Que anjinha!
bjs
Renato

Anônimo disse...

Será que a van e o thiago gostariam de adotar uma criança?
se isso acontecer,vou me tornar mais fã do que já sou desses dois!Eu acho a adoção um ato tão bonito!Não há maneira melhor de demonstrar o amor!Sentimento que está em falta no mundo que vivemos!
ÉRICA

Anônimo disse...

qUAL É A RELIGIÃO DA VANESSINHA?
BJS gABRIEL

Anônimo disse...

NENHUMA NOTICIA DO FINAL DE SEMANA DA VAN?A CORA É MUUUUUUUUUUUUUITO LINDAAAAAAAAAAAA!aMO MÃE E FILHA!
BJSSSSSSSS PAMELA

Anônimo disse...

lINDA A MUSICA!
LARA

Anônimo disse...

é o fim os comentários maldosos e invejosos que esse povo faz nos blogs,né!
eu li um a respeito da vanessinha e achei aquela pobre pessoa sem educação e respeito...alias,todos que fazem isso,são pessoas invejosas,que não tem o que fazer e fica cuidando da vida dos outros..e ainda falando mal e pior:xingando os artistas,como se eles conhececem.É SÓ POR MISERICORDIA!Não vou comentar o que li,porque eu fiquei com tanta raiva,que não vale nem apena comentar!
Cecilia

Anônimo disse...

Thiago Lacerda está escalado para a proxima novela das seis,a sucessora de cordel encantado:Vida de Gente.
Gostaram da noticia?
Eu adorei!Eu amo o Thiago,alias o Thiago e a Vanessa,que são lindos e talentosos!Poderia ficar melhor se a van estivesse em uma novela tambem,né mas..
Enquanto ao comentário da cecilia ,concordo plenamente!As pessoas invejosas são assim mesmo.Gostam de falar mal,fofocar.e os artistas infelizmente são alvo dessa gente...eu não sei o que foi comentado sobre a vanessa,mais tenho certeza que foi por inveja!Afinal,ela é linda,rica,tem um marido maravilhoso,ou seja é uma mulher realizada.Agora essas pobres pessoas,são infelizes,e vivem da felicidade dos outros e como não gostam, falam besteiras e acham que comentarios infelizes e maldosos vão fazer diferença na vida deles!Aposto que eles não tão nem aí pra isso...
Ingrid

Anônimo disse...

é isso aí,Ingrid!Prabens pelo comentário!
Vamos cuidar da nossa vida que já está de bom tamanho!ela é curta e não vale apena perder tempo ficar falndo mal dos outros!
Vanessa,não liga não!vc é tudo isso e muito mais o que a Ingrid comentou!
não é Luciana?
bjsssss querida!
até mais!
Mauro

Anônimo disse...

Será que rolou uma festinha na casa da van,para comemorar o aniversario da bonequinha?
Gabi
bjssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu amo essa atriz!
ela é linda,talentosa,enfim uma estrela!
que pena,que ela não está trabalhando!mas espero que logo ela volte!e quando ela voltar com certeza ficaremos muuuuuitos felizes,não é galera?
Bruna

Anônimo disse...

Gente eu não sabia que a van era feita de sal..porque falam por aí que ela é uma mulher muito sem sal e feia.
não dá vontade de quebrar a cara dessa gente invejosa e sem cultura?
fala aí Luciana?
Selma

Anônimo disse...

Dá sim,Selma!
e o pior de tudo é que essas pessoas não se olham no espelho...
e a inveja?Sem palavras!
Olivia

Anônimo disse...

se a inveja matasse,muita gente já estava morta!
Marta

Anônimo disse...

Boa semana!!!!!!!
Muita sorte,saude,amor,fé,solidariedade,e um pouco de consciencia a essas pessoas que vivem dizendo o que querem na internet,achando que nada do que eles dizem vai afetar alguem...Cada um cuida da sua vida!Custa?
Ricardo

Anônimo disse...

Amo demais esse blog!!
Carol
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss