domingo, 7 de abril de 2013


Sábado na Balada

Vanessa aproveitou o Sábado para badalar pelo Rio e o local escolhido,foi o bairro do Leblon,onde logo depois de jantar na companhia do Thiago e alguns amigos,ela seguiu para uma festa

Vanessa que a dia não aparecia em publico,aparentava um ar descontraído e sereno.Por hora,ela continua fazendo sucesso co a sua personagem Tizinha em Malhação.





Quem se Lembra?

No ano de 2002 logo depois de terminar a novela Marcas da Paixão,onde interpretou a sua primeira protagonista,Cintia, Vanessa brilhou na novela Sabor da Paixão de Denise Saraceni,na pele da socialite Branca,na trama Vanessa adotava uma criança que no inicio era só para agradar o marido Luiz Felipe,interpretado pelo ator Cláudio Lins.

A criança em questão,era a Alice,interpretada pela pequena Ana Beatriz Cisneiros e ela foi a responsável pela mudança da personagem da Vanessa,pois depois da Alice, a Branca se tornou uma pessoa amável e sensível e até brigou pela guarda da pequena depois da separação do marido,para quem não se lembra,uma das cenas mais toscas da Branca com a Alice,foi quando ela quis pintar e alisar o cabelo da menina e a mais emocionante,foi quando a Alice a chamou de mãe.

Em suma,a pequena Ana Beatriz,cresceu e hoje é uma linda jovem de 16 anos que depois de anos afastada da tv,se prepara para voltar as telas e nessa busca de oportunidade,fez vários testes,inclusive para Malhação,imagina ela e a Vanessa contracenado juntas novamente?


1000000000000 beijokas galerinha.


5 comentários:

tatiana disse...

Infelizmente,a globo já está preparando a nova temporada de 'malhaçao 2013'.......Tizinha estácomos dias contados

Anônimo disse...

Cora completando 3 aninhos hoje!!!!!!!!!!

tatiana disse...

Valdirene está causando............falou na Eliana que o marido da Nessa beija muito bem..de quebra,mostrou duas fotos dela com o Thi.O que a Nessa está achando disso?

Anônimo disse...

Vanessa estava simplesmente perfeita no capítulo de hoje!Rainha das fadas...muito linda!!!!!

tatiana disse...

Gente,cade a Lu??....a Nessa saiu pra almoçar fora com o Thiago e a Cora,ontem á tarde..as fotos ficaram lindas........e o Thiago foi convidado pra fazer a novela 'Em Familia' do Maneco.......por enquanto,nenhuma confirmaçao da Nessa,nessa novela..bjs.