sexta-feira, 15 de março de 2013


A Vanessa Salvou a Minha Vida

Thiago Lacerda está muito bem casado com a atriz Vanessa Lóes, com quem tem dois filhos – Gael e Cora –, e adora declarar o seu amor pela mulher. Em entrevista para o programa Marília Gabriela Entrevista, no GNT, ele afirmou que a amada o ajudou a ser o homem de sucesso que é hoje em dia. “A Vanessa realmente salvou a minha vida! Quando a conheci, era muito novo e estava no auge, numa velocidade absurda. Não sei onde eu estaria sem ela. A Vanessa veio preencher um espaço muito importante”, afirmou ele, que está junto com ela há 11 anos.
Entre os outros assuntos que surgem no bate-papo está a peça Hamlet, que está em cartaz no Rio de Janeiro. “Uma das razões para a essa peça existir dessa forma diferente é para poder contar essa história para o público brasileiro. Acessamos o ouvido desse público! Pessoas na rua me falam: ‘Finalmente entendi a história’”, comentou.
Longe da TV desde A Vida da Gente, de 2011, Thiago não sabe o que fará em sua carreira após o espetáculo. “Não tenho a menor ideia de onde ir depois dessa peça. O tempo vai passando e vamos ficando mais seletivos”, disse.
A entrevista do ator com Marília Gabriela irá ao ar no próximo domingo, 17, às 22h.




Beijos galerinha!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente.... isso não tem nada haver!!!!
Não é pq ela chegou num momento importante que o casamento vai dar certo!

Vê o caso de Zeze di Camargo.... A Zilu que esteve ao lado dele em todos os momentos, até sustentou a casa qdo ele não tinha fama... e mesmo assim traiu ela com todas q apareciam e hj deu um pé na bunda dela....

Thiago é lindo demais para ficar com essa velhota....

Anônimo disse...

os dois se amam,senão não estariam juntos até hoje!!!!

tatiana disse...

Thiago,enfim,admitiu o que todo mundo falava dele,no inicio de carreira............o que o deixava muito bravo,na epoca........'eu era muito imaturo,antes de conhecer a Vanessa..nao sabia lidar com a profissao que escolhi...'

Van passou muitos perrengues com as crises histericas do Thiago,no inicio dos anos 2000.........como o famoso caso da sunga branca.........lembro de ter lido uma notinha,acho que na revista 'Contigo',em que a Van falava desse embrolio da sunga..ela chegou a dizer: "........e o pior é quem nem posso rir dessa situaçao..o Thiago fica muito chateado..............".......................a VANESSA é uma heroina............se assistirem,podem reparar:ele vai dizer que é o chato da relaçao..ele vive dizendo isso.......

ceça disse...

Meninas o zezé di camargo sempre foi e será um grande idiota..... esse foi o motivo da briga dele o o irmão Luciano.. Luciano adora a cunhada e ficou muito chateado com o papelão do irmão... quanto ao Thiago eu entendo o que ele diz .. tá na cara que ele é apaixonado pela Vanessa.. bjssss meninas

tatiana disse...

Vanessa tá estagiando no Theatré du Soleil.........chique,né???.......um ator que tambem estagiou por lá e se deu bem na carreira,foi o Mateus Solano......

Anônimo disse...

Q blog legal!
Me tornei fã da Vanessa quando ela fez a perua Lucélia no Geral.com...

Anônimo disse...

Vanessa loes lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adoro ela!

Anônimo disse...

Vocês viram a foto da Cora/Que coisa mais linda!
ela ganhou um anel da vovó(Marilene ou Dilma)não sabemos...

tatiana disse...

Eu vi........ela tambem postou fotos com os atores de Hamlet,pelo Rj.........

tatiana disse...

Gente..to sem computador,.....assim que comprar outro,eu volto.....bjs.