quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Festas...

Depois da estreia da peça do Thiago,que a Van infelizmente não compareceu ,novas fotos dela,dessa vez na festa de aniversário do filho caçula da Adriana Esteves.

Não sei se estou enganada,mais se estiver,alguém me corrige...eu acho que depois das ultimas fotos que eu publiquei aqui no blog,( as do post anterior)essas de hoje,são as mais recentes da Vanessa...segundo o Thiago,ela não foi a estreia da peça porque teve que cuidar das crianças,mais e depois,não me lembro de ter visto a Van em nenhuma foto,de outras apresentações e por falar nisso,assim como a Camila,fique decepcionada com a falta de repercussão  da  peça do Thiago,pouquíssimas revistas deram notas,e os sites,não foi nada do esperado,esperava mais,por ser o Thiago e por ser a peça que é...mais... fazer  o que?






*Anônimo,acho q de fato a Nessa correu do estúdio para o teatro.

* Anônimo,acho que o cabelo da Vanessa em Malhação,não é peruca,creio que seja alguma coisa que os cabeleireiros fazem com o próprio cabelo da Van.

10000000000000000 beijokas galerinha!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse carro é da Van não é?

tatiana disse...

Nao....é do Thiago.........ele comprou esse carro,no ano do 2000....era do Luciano Huck.........de fato,gente............a repercussao de Hamlet nao está sendo a esperada........tanto que,ontem á noite,no RJ,Vanessa e Thiago badalaram de novo....o que costuma ser raro,já que os dois sao discretos........eles foram á estreia da peça da Ingrid Guimaraes e grande elenco....Thiago se deixou fotografar bastante............creio que seja de proposito,para promover a peça dele,que como disse a Lu.........nao teve tanta repercussao......Thiago,aliás,vai promover a peça no Bailinho,hoje em SP....ele será o DJ da festa......é muito provavel que a Vanessa venha com ele........

Anônimo disse...

ele comprou o carro do Luciano Huck????Haha,é piada,né?????mas está parecendo o carro da vanessa,o Kia Soul...
A vanessa...vamos combinar,não estava nada bonita,não...o que era aquele cabelo....ela está deixando des er vaidosa,igual o marido,alias o thiago nunca foi vaidoso,né....mas enfim,no mundo deles,sempre tem que estar com uma boa aparencia....acho q eles não tem espelho em casa!

tatiana disse...

Nao,nao é piada............ele comprou na epoca de Terra Nostra...........tudo o que fazia ou deixava de fazer,era noticiado........essa noticia saiu na Revista Caras........nao sei se é vaidoso..................ele perdeu 12 quilos,ois,estava se achando gordo......a Van sempre gostou de usar roupa larga e pouca maquiagem.........

Anônimo disse...

nem existia o kia soul na epoca da terra nostra.O thiago tem uma land rover gente, esse carro deve ser da vanessa!! Pq hamlet ta pouco divulgado? saiu em todos os sites, todo mundo diz que ele esta maravilhoso.. o thiago nem precisa ser vaidoso, é lindo de qualquer jeito, mas a vanessa ta feia demais!!!!!!!!

Vanessa Loes Lacerda disse...

Xiii gente, vocês tem razão, o meu cabelo tava o Ó nessa foto! Kkkk!! Prometo caprichar mais da próxima vez, ok?!! Beijos!!