sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Comentários e Opiniões 


Oieeeeeeeeeeeeeee galera!!! como estão vocês? Espero que bem...vim para colocar as fotos da Vanessa na estreia da peça da Ingrid Guimarães...a peça se chama “Razões Para Ser Bonita” e estreio na noite do dia 25 /10 no teatro dos quatro,na Gávea ,Rj e contou com a presença de vários outros famosos.

A propósito,achei o nome da peça,bem interessante e até sugestivo...todos sabem que eu odeio falar mau do visual da Vanessa,pois acho que cada um se veste da maneira que quer e eu pessoalmente,não sou nenhum espelho,pois sempre estou meio largadinha,mais ultimamente,parece que a Vanessa resolveu se esconder dentro de se própria,e ela tem diversas razões para ser bonita,a primeira delas,é que ela já nasceu linda,está com 40 anos e um corpinho de 20,super em forma,é super talentosa,tem um marido gato,dois filhos lindos,uma família bacana e grana para se arrumar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem e sem precisar largar o estilo dela.Mais infelizmente,estou tendo que concordar com quem está criticando o visual dela pois nas ultimas aparições ela deixou a desejar,tem repetido mais roupa do que eu quando gosto de uma,que só falto fazer de uniforme.A bata branca que ela usou na estreia de MacBeth,é linda,mais ela usou a mesma bata no aniversário do filho da Adriana Esteves e a usou também quando levou as crianças para assistir a peça do Lazaro Ramos,,adoro jeans,mais para ir a um aniversário acho que ela poderia ter colocado um jeans mais elaborado e sem ser nada apertado.Gostei do jeans e do sapato que ela usou na estreia de MacBeth,a bolsa vermelha de tecido meio artesanal,super combinou com o sapato mais já não posso dizer o mesmo da estreia da peça da Ingrid ,Vanessa usou a mesma bolsa,que não tem nada a ver com o vestido roxo,vestido esse,que até a Tizinha já usou um igual e a Vanessa já o usou várias vezes.O brinco vermelho de pena,também é lindo mais acho que ficou meio deslocado no conjunto da obra.O vestidinho verde que ela usou para levar a família do Thiago no aeroporto,tava mais para ir para a praia e foi justo na praia que ela usou ele,para fazer o ensaio da Caras e por falar em ensaio,a roupa que ela usou no ensaio da Contigo,no RS,acho que foi a cereja do bolo...a calça preta com a bota cano alto em um tom meio cobre,estavam perfeitos,e continuariam assim,se ela não os tivesse combinado com aquela blusa roxa e a outra preta meio podrinha.A calça azul que ela estava usando no dia que viajou com o Thiago, foi a mesma que ela estava usando no dia que almoçou no porcão e para finalizar,vem o cabelo,tá sempre tão discreto,tão escondido,a Van tem um cabelo super bonito,mais ultimamente ele tem parecido tão sem brilho e ressecado,que o o da Tizinha tá melhor e olha que eu realmente acho o cabelo da Tizinha bonito.

Bom...espero que ninguém fique chateado comigo por causa dos comentários,eu adoro a Vanessa, mais as vezes,é necessário criticar quem a gente gosta,por que gostar é isso,é ver as qualidades e os defeitos das pessoas,e eu verdadeiramente acho que a Van anda precisando se arrumar um pouco mais,se valorizar,mostrar para o mundo a mulher linda que ela é,tão linda que fisgou um homem desejado entre 8 a cada 10 mulheres e se ele ficou com ela,é porque ela é mais bonita do que muitas outras famosas e não famosas,só precisa se valorizar,ter prazer em se vestir bem,em se arrumar para ela e para os outros.

Agora,depois de tanto eu tagarelar,vamos as fotos.




 100000000000000000000 beijokas galera,
até a próxima

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto..é isso mesmo....concordo plenamente!A Vanessa é tão linda,tem que se valorizar,senão fica fácil,fácil,o Thiago olhar pra outra mulher,né....Não pode dar bobeira....Ela,na minha opinião deveria usar umas roupas mais sofisticadas, como sapatos de salto,etc...vestidos não tão coloridos,não fica legal....ela não é mais uma moçinha,mas também não é uma velha!
Esse cabelo do Thiago,me dá nojo!!!Não gostei desse corte,estranhissmo!!!Não combina com ele nem com o personagem.....

Anônimo disse...

Um silicone também faria muito bem a ela...depois de dois filhos,fica dificil....

Anônimo disse...

hahahahaha....na malhação me amarro nas roupas dela...uma mais linda q a outra...vcs estão acompanhando?

tatiana disse...

Eu estou acompanhando.......................GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....VOCES VIRAM AS FOTOS DO "BAILINHO"????....COMO DESCONFIEI,A VANESSA VEIO.................E GANHOU MÓ BEIJAO DO MARIDO NA PISTA DE DANÇA....................VAN STAVA MUITO BEM MELHOR VESTIDA E O THIAGO FELICISSIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!....A VAN,TAMBEM..............TIRARAM FOTOS SORRIDENTES,ESTAVAM EXTREMAMENTE ACESSIVEIS.......................CREIO QUE O BEIJAO EM FRENTE AOS FOTÓGRAFOS,FOI PRA COMPENSAR A FALTA DA NESSA NA ESTREIA DE "HAMLET"............

Anônimo disse...

Galera, me perdoe... mas... q beijo fake!!! é isso q eles sabem fazer de melhor? Ridiculo!!! não vi nada romântico ali...

A roupa dela estava péssima! Ela ficou gorda!!!

Calça de couro com blusinha (coisa de periguete) com blusinha cheguei... ela precisa de um personal stylist para avisa- la que qdo se usa uma blusa chamativa a calça tem q ser fosca ou vice e versa... fora q aquela pena como brinco é ridículo, não se usa a muito tempo.

Sabe o q eu acho, q ela guarda as roupas de qdo ela tinha 20 anos e usa agora achando que esta arrasando....

Fora a sombra azul no olho... o que tem a ver com ela e com a roupa... ela sempre usa e fica horrível... fica com uma buchecha rosada cheia de sardas, com um orelhão!

E aquele cabelo? Será q ela já escutou falar em escova, chapinha, progressiva, cauterização???ou melhor, creme simples que vende em perfumaria mesmo?

Até a gente que é pobre tem um cabelo mais bem cuidado!

Ela precisa assistir um tutorial na net de como se maquiar. A maquiagem é uma grande aliada da mulher... qdo se sabe usar! Agora, qdo não fica como ela... ridícula!

Qual era o tema desse bailinho? Halloween? Se for ficou perfeito!

Gosto muito dela, sou super fã... mas cadê ela aqui no nosso blog, q é o único que tem na net para ela para reconhecer nosso amor!

Sinceramente... estou descontente com ela desde a ocasião do gesto obsceno!

Fico pensando, se ela procurar o nome dela no google já aparece o blog.. e nunca um pronunciamento, um gesto de carinho para os fãs que adora ver fotos dela e ainda tem capacidade de mostrar o dedo....

Estou super decepcionada!

Camila disse...

A nessa postou no instagram dela uma foto da balada de ontem...Os dois super lindos!!!!