quinta-feira, 9 de agosto de 2012


De malas prontas...


Oieeeeeeeeeeeeee  galera!!! e ai como vocês estão?espero que bem... eu estou na contagem regressiva... esse é o 199 caraca a um passo do 200,também estou um pouco nervosa pois ainda não terminei de preparar o 200,não sei se consigo até a segunda feira,mais vou tentar,afinal,segunda tem estreia de Malhação.
Bom... o post de hoje é só para colocar as foto da Van embarcando,ela viajou hoje,e foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont.Como disse a Taty,ela tava com malas bem grandes,mais não creio que vá demorar muito já que  tem que gravar  malhação.





Bom pessoal,o próximo post ,já será o 200 e como eu disse talvez não termine de preparar tudo antes da segunda feira,se isso acontecer não vou poder postar a estreia de Malhação,mais caso isso aconteça depois eu publico tudo aqui,com um poquinho de atraso,mais presente.Por falar em presente,eu não ficarei ausente,estarei presente nos comentários,não irei postar,mais comentarei tudo que acontecer com a Van,e qualquer outra novidade que mereça destaque,coloco no facebook 
(Lucianna Lóes).

Até o 200 galera e qualquer coisa,no vemos no face.

Obs: Quem quiser da alguma sugestão para o post 200,fique a vontade,estou levando todas em conta.

100000000000000000000000000 beijokas a todos.



19 comentários:

tatiana disse...

Lu..............comfirmei minha suspeita:a Vanessa está em Sao Paulo com o Thiago e os filhos...........o Rodrigo me disse,lá na comu da Nessa,que a estreia da peça dele,será em setembro,entao,os ensaios devem ter se intensificado......provavel que ele nao possa perder tempo na ponte aérea,né??entao,o resto da familia foi até ele............suponho que fiquem a semana toda por aqui.........nao sei onde estao hospedados,mas creio que seja na casa de amigos.........a Vanessa deve estar acompanhando os ensaios,e assistindo algumas peças....tem muitas em cartaz,por aqui.......bjs.

Anônimo disse...

Em q teatro a peça do Thiago vai estrear?

tatiana disse...

No teatro TUCA,que fica na Pontífecie Universidade Catolica (PUC),no final de setembro......

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee galera!!! olha eu aqui como havia prometido caso surgisse alguma noticia da Vanessa: pois surgiu: Hoje pela primeira vez Vanessa falou ao Jornal Extra sobre o ocorrido na praia,no dia que ela fez gestos obscenos:segue a notícia.

*Em março deste ano, Vanessa Lóes surpreendeu ao fazer gestos obscenos para um paparazzo na praia onde estava com o marido, Thiago Lacerda, e os filhos, Gael e Cora. Em conversa com a coluna, a atriz falou pela primeira vez sobre a confusão e lamentou o ocorrido ("Eu devia estar na TPM, fiz uma m..., Thiago ficou p... comigo!") e disse que não aguenta a perseguição dos fotógrafos na praia.
"Sei que somos públicos, entendo a curiosidade das pessoas com a gente, nossos filhos. Não me incomodo de ter fotógrafo na nossa cola, mas acho que tem um limite. Se eu fico lá por cinco minutos, o cara fica. Se eu fico por cinco horas, ele fica também. E um fotógrafo chama o outro, né? Em minutos, a praia inteira está tomando conta da gente", diz Vanessa, que estreia em "Malhação" na segunda-feira.
No dia de fúria de Vanessa, ela chamou o profissional para conversar, mas ele fugiu. "Escolhemos uma casinha perto da praia para curtirmos com nossos filhos. E não consigo curtir! Quero ir à praia sem me preocupar se estou com a depilação em dia, se tem algum pelo fora do lugar. Se meu biquíni vai sair do lugar se eu entrar no mar com as crianças. Não quero meu peito na internet. Tenho direito!".

* para quem quiser,a notícia também tá no face.

10000000000000000 beijokas galerinha.
Lucianna Lóes

tatiana disse...

Eu lembro das fotos ...........o jeito que o Thiago olhava pra ela.........ela olhava pro chao,pra nao encarar o marido...............infelizmente,é a Rede Globo quem paga por essas fotos,como foi explicado por um dono de agencia fotografica,no mes passado.......pelo menos,a entrevista da Ana Paula Arosio,serviu pra alguma coisa:e ao que parece,a Vanessa compreendeu.............'o artista é publico e tem de estar bem sempre...........e tals.......'acontece que quase ninguem no mundo artistico,tem a coragem que a Ana teve............entao...............só resta aguentar as conseqquencias..........

tatiana disse...

Leao Lobo deu uma resposta,meio equivocada,á a atriz Vanessa Lóes....vejam:

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=28942

(eu achei equivocada,pois,como exemplo,temos as fotos acima,pra comprovar que a Vanessa é fotografada sem a presença do Thiago Lacerda,certo?.....enfim......o Leao Lobo nao gosta mesmo do casal.........)

Anônimo disse...

De fato Taty,o comentário do Leão foi equivocado e sem noção,para falar uma asneira dessas,nem parece que ele é um jornalista do meio artistico.Pois ao contrário do que o Leão disse,Vanessa já fotografada diversas vezes na praia e em muitas dessas vezes,sem o Thiago,mas fazer o q? acho q o leão tem que procurar se informar um pouco mais.
Lucianna Lóes.

tatiana disse...

Mas,fiquei da Vanessa ter admitido o erro dela..............infelizmente,os paparazzis nao vao parar de fotografar os artistas.........espero que a Van entenda essa realidade.......ela continua aqui,em Sampa......como,ao que parece,ela nao vai gravar nenhuma cena,neste mes,creio que ficará por mais um tempinho por aqui...........acho que foi na entrevista para a Caras,que ela falou que já gravou as cenas dela.....

tatiana disse...

...................continuando:o personagem da Vanessa aparenta ser bem importante,já que a 'filha' dela,é uma das protagonistas da nova temporada.........as fotos e o malking off da abertura da nova 'malhaçao',já estao disponiveis no site da emissora.....(*making off)

tatiana disse...

AI,QUE MAXIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...............ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!.....LU,PASSOU UMA MATERIA SOBRE 'MALHAÇAO',no fantastico !!!!!!!!!!!!!!!!.......voce viu??BJS !

RÔ_drigo disse...

Relaxa Lu,faz um post completão pro 200,não precisa dessa urgencia...
Ae vc posta já com a abertura e td!!Beijos e mais uma vez Parabéns pelo Blog!

tatiana disse...

Lu.....os personagens da Malhaçao,tem redes sociais.............postei no seu orkut e na Comu da Nessa,a pagina da TIZINHA........tem fotos bem engraçadas...bjs.

Anônimo disse...

Taty,adorei as fotos,muito boas fiquei ainda mais ansiosa para ver a Vanessa em cena,assisti pela internet e ainda não a vi.
coloquei as fotos e a descrição da personagem,la no face.
beijos.

Lucianna Lóes

tatiana disse...

GENTE.................CADE TODO MUNDO??????????.........A VANESSA JÁ VOLTOU PRO RJ..............

Anônimo disse...

vanessa participou do criança esperança,voces não viram?
a cada momento vários artistas participaram atendendo telefone do público...inclusive es tava o seu ex Murilo Rosa e a mulher Fernanda Tavares

Anônimo disse...

Anonimo...infelizmente eu não vi,pois todo ano assisto o Criança Esperança e fico na esperança de ver a Van e esse ano foi a mesma coisa estava eu na frente da tv esperando ver a Van... o problema,é que eu dormi e quando acordei,já tinha acabado,tentei ver se reprisava na tv fechada mais não reprisou,agora vou esperar a reprise da globo.
beijos
Lucianna Lóes.

Anônimo disse...

Ontem a noite Vanessa foi ao show da Maria Bethânia no Rio,foto no face.
Lucianna Lóes

tatiana disse...

o criança esperança vai reprisar nesse domingo.........gente..........o canal viva tá reprisando a minisserie Engraçadinha.......a Van só aparece na segunda-fase.....

tatiana disse...

Lu................tem foto nova da Van,na comu dela..........postei a materia..........o Thiago voltou ao RJ (ele passa os finais de semana,no RJ,e na segunda,volta pra SP......),e foi flagrado saindo de um mini mercado,na Barra........a Vanessa tava esperando ele,dentro do carro.............o paparazzo acabou tirando foto dela,tambem..................[detalhe:acho que o Thiago nao se importou de ser fotografado,pois,estava usando um dos chinelos que ele divulga no Faustao,kkkkkkkkkkkk........bom pra ele...........]