domingo, 26 de agosto de 2012

200
Finalmente!!! Depois de semanas preparando,chegamos ao post 200! Bom... como vocês podem ver,o blog está inteiramente reformulado eu já havia colocado tantas coisas,novelas,homenagens,montagens,enfim... acredito que nenhum post que eu fizesse,iria ser novidade,de qualquer forma,ainda que fosse novidade,o post 200 ficaria para trás assim que o 201 chegasse,por isso decidi que eu iria fazer algo que permanecesse no blog,algo que quem passar por aqui hoje irá ver e quem passar daqui a um mês também.
Portanto,ai está,tentei levar em conta todos os desejos que me mandaram,tem fotos antigas,fotos atuais,uma biografia,entrevistas,arquivos,resumindo,tem de tudo um pouco,e como não poderia faltar,tem o brilho e a musica inerente as comemorações.E ai gostaram layout ?
Bom claro que não poderia faltar um post,já imaginou,o post 200 sem post? Seria cômico se não fosse trágico.
O post que escolhi para hoje,não é nada absurdamente especial,mais é um post bem fofo: como viram,na aba quem sou eu,eu falei um pouco de mim,fiz até uma entrevista ( me auto entrevistei) kkkkkkkk mais apesar disso,eu não coloquei,uma pequena paixão: cachorros! Adooooooooooro cachorros,amo de paixão o meu filhote,que uma incrível mistura de labrador com alguma outra raça que eu desconheço,acho que ele só falta falar,mais no dia que isso acontecer,eu não irei resistir a emoção.rssssssss
Mais acima de amar cachorros,respeito quem não os ama,mais não gosto que os maltrate e sinto uma imensa compaixão e tristeza quando vejo um bichinho sofrendo.Nossa,tô  falando muito,vamos ao post.

Olá,

Eu sou aquele que sempre lhe espera. O seu carro tem um som especial, e eu posso reconhecê-lo entre mil. Os seus passos têm um timbre de magia, eles são música pra mim. A sua voz é o sinal maior do meu momento feliz e às vezes você nem precisa falar nada.

Quando sinto sua tristeza, eu tento te fazer sorrir. Se vejo que está alegre, como isso me faz feliz! Eu não sei o qual é o melhor aroma no ar. Só sei que o seu perfume é o melhor. De algumas presenças eu gosto, de outras não. Mas a sua presença é a que movimenta os meus sentidos.

O seu olhar é um raio de luz quando percebo o seu despertar. As suas mãos sobre mim têm a leveza da paz. E quando você sai, tudo é vazio outra vez. E eu volto a te esperar sempre e sempre. Até você chegar novamente.

Esperar pelo som do seu carro... Pelos seus passos... Pela sua voz... Pelo seu cheiro... Pelo seu repouso sob minha vigília à noite... Pelo seu olhar... Pelas suas mãos fazendo carinho em mim. Eu sou aquele que te espera... Eu sou seu cão! E sou feliz por ser assim!

Nunca lhe pedi para me deixar bonito, nem para me adestrar... Também não lhe peço bons alimentos ou me levar no veterinário, nem isso nem coisa alguma... Se não tiver uma correia bonita, pode me colocar num laço ou deixa-me solto... Prometo que não vou embora... Se não puderes me comprar uma casinha, me conformo com um trapinho no chão... Aonde quer que você me colocar, eu sempre vou te proteger.

Não me corte o rabinho, nem me afine as orelhas. Prometo que serei fiel quando tiver que te defender...  Se eu destruir algo, desculpa-me, é que não sei o que faço quando estou brincando com as suas coisas, não conheço o valor dos seus objetos e não estrago por má intenção... O que lhe peço é um carinho de vez em quando em mim, e um pedacinho de pão, o demais, me dê apenas se for de sua vontade.

Se eu soubesse falar, quantas palavras bonitas eu diria a você... Se você soubesse como fico feliz quando passeio contigo, mesmo que você não perceba, eu fico muito feliz!

E se já estou velho, e lhe dei meus melhores anos, não me deixe na rua... E, se lhe causei algum dano, com esta lágrima que vê brotar de meus olhos, peço-lhe perdão...

Sim, eu sou um animal, sou um cachorro criado por Deus, porém também os cachorros sentimos e temos coração... Chegará o dia, em que partirei dessa vida, e quero que saiba que lá no céu dos cães, eu sempre serei grato por tudo o que você fez por mim, e principalmente pelos anos que passamos juntos...

Com carinho,
Cãozinho.




Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos.
Qualquer separação é muito dolorosa para nós. Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição.
Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.

EU SÓ TENHO VOCÊ!

Fale comigo de vez em quando.Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.
Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você.Jamais!
Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco…
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado – Por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre!!!








Esse é um post muito especial,de alguém que adora cachorros e que é fão de outro alguém que ama e respeita os cachorros,que infelizmente muitas vezes são maltratados e abandonados como se não tivessem nenhum valor,sendo que diversas vezes ele é a unica companhia de uma pessoa,ele não olha se a pessoa é boa ou ruim ele simplesmente a ama.

Até a próxima!

6 comentários:

tatiana disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.LU...................temos algo em comum..........eu,voce e a Vanessa............eu,simplesmente,AMO cachorros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!desde que me entendo por gente,tenho cachorros.......hoje,por exemplo,tenho 4!!!!!!!!!!.....tres vira-latas(um deles,tambem é mistura de labrador com alguma outra raça............)e um pastor alemao,ceguinho.........todos sao adotados.............parabens pelo seu carinho e dedicaçao aos animais..........a partir desse post,te admiro mais ainda.........beijao !!!!!!!!!!!!!

tatiana disse...

AH,LU........tava andando uma olhada nos 'ensaios'...........na revista TPM (aquela que a Van fotografou o Thiago........),tem um ensaio de moda inverno com a Vanessa........se eu achar o link com as fotos,te mando,tá??bjs.

Camila disse...

Lu,o blog tá lindão!!!!Amei essas estrelinhas....tudo a ver com a vanessa,afinal ela é uma estrela...parabens pelos 200posts.....que mais 200 venham por aí!!!!!
galera,Vanessa pela primeira vez fala da personagem que vai entrar na trama essa semana:no site oficial da trama e tambem do fã Clube:http://www.noticiasmalhacao.com/
Ela está incrível!!!!!
beijos galera!!!

Anônimo disse...

é a vanessa na primeira foto?

Anônimo disse...

É SIM,quando tinha uns 7 ou 8 anos

tatiana disse...

Lu.....pus o link das fotos que falei,no seu orkut.............tentei postar as fotos,no seu face,mas,nao consegui...........espero que voce consiga salva-las...sao muito bonitas........o nome da materia é :"roupas para dar o fora'...........
vou lá ver a materia da Malhaçao............