domingo, 13 de novembro de 2011

O que é ser sexy




Oieeeeeeeeeeeeee galera tudo bem com vocês? Espero que sim...comigo,está tudo ótimo.
Hoje,quando resolvi  atualizar o blog,não tinha a menor idéia do que iria colocar,não tinha nenhuma novidade sobre a Vanessa,nada diferente aconteceu,mais ainda assim eu tinha que atualizar o blog então simplesmente  sentei na frente do computador,li os comentários,olhei o Google e nenhuma idéia do que fazer,olhei fotos da Vanessa e nada,até que encontrei uma matéria pequena e antiga,mais que foi o suficiente para o meu post.
A matéria,era do site terra sobre os 50 mais sexy da revista Istoé Gente,tinha uma foto antiqüíssima da Vanessa e um comentário sobre ela,li o comentário que não só valeu um post,assim como me fez refletir sobre o assunto.Comecei a pensar sobre o que é ser sexy,muita gente acha que uma mulher sexy,é aquela super jovem,com silicones enormes e gigantescos decotes,chegando a beirar a vulgaridade,outros acham que sexy é aquela que esta sempre impecável,maquiada as 7 horas da manhã,com saltos enormes e roupas justas.
Eu pessoalmente,acho que ser sexy,começa na educação e comportamento,para depois chegar ao físico e o Agnaldo silva,autor do comentário sobre a Vanessa acha o seguinte:
“Se alguém me perguntasse: por que Vanessa Lóes é sexy? Eu diria que a resposta é fácil: ela é sexy porque é normal. Não é uma dessas mulheres de exceção, milímetro por milímetro reconstruídas e sempre iguais, que de uns tempos pra cá vêm se tornando cada vez mais comuns em todos os ambientes. É uma atriz, uma profissional eficiente, e é uma moça com quem se poderia esbarrar ali na esquina sem precisar tremer nos alicerces por causa disso. Vanessa Lóes nunca é demais. Não é um celacanto que provoca maremoto. E nesses tempos de mulheres excessivas isso significa muito. Olhar pra ela é sempre bom, e quando se faz isso não se corre o risco de sofrer algum ataque mortal de tonteira. Esse jeito discreto de ser bonita e gostosa é sem dúvida muito sexy e, tenho certeza, vai ser a única moda possível da próxima primavera. Por enquanto Vanessa Lóes nesse campo é a pioneira. Mas eu aposto nela.”
AGUINALDO SILVA
E isso ai galera,resumindo,ser sexy é ser normal.











Um grande beijo para Camila,Taty,Fabio,Carol,Fernanda,Leo e todos os Anônimos e Aônimas.

*Patrícia,por enquanto não tenho nenhuma novidade,mais acredito que tudo esteja correndo bem.

*Carla,sou uma ótima cozinheira,de miojo e arroz.rsrsrsrs,por enquanto,é tudo que eu consigo fazer na cozinha,alem de ovo e café. Acho que não estou tão mal.

*Taty,que ótima notícia! ainda que não confirmada,é sempre bom ter especulações positivas,de qualquer forma,mesmo que não role novela,o teatro já é um recomeço em grande estilo.

Até a próxima galera,um grande beijo e uma ótima semana para todos.



25 comentários:

tatyana disse...

Gostei......a Vanessa é normal....de acordo com o Thiago Lacerda,esse,é o principal motivo dele estar casado com ela,há 11 anos....quanto á noticia que postei.....eu nao sei o que ela vai fazer,mas,de acordo com o Severino....a Vanessa voltará á emissora,no ano que vem...nao se sabe,ainda,se com contrato longo ou por obra....

Anônimo disse...

Oi galerinha!!!!!!!!!!
Tudo bem,Lu?Espero que sim...Interessante essa postagem,hein...Pra quem nem sabia o q colocar,está ótimo!A Vanessa é sexy,discretamente:Uma mulher linda, de carater e o melhor é ela mesma!!!!
Bom,galerinha...Tomara q a Van volte pra Globo...Alem de ser uma boa emissora(senão a melhor)é ali q ela começou sua carreira...mas,enfim mudando de assunto...Eu estava minutos atrás no site do Domingão do Faustão e aí por concidencia encontrei um video com o Thiago Lacerda.O video é cuto de 2 minutos,onde ele contou para os internautas,o q ele é,e q muitos fãs(eu,super fã)) não sabem sobre ele.Thiago revelou que é organizado,procura manter a harmonia na sua casa,se não fosse ator,seria veterinário,esclareceu essa dúvida q muitas pessoas tem em achar q ele é mineiro,ele não nasceu em Minas,ele é carioca da gema tijuquense,enfim não tem nada a ver com Minas...a não ser seus pais,Marilene e Jandyr que nasceram lá.Basicamente foi isso.Se voces quiserem ver o video tá no site.
Eu contei isso pra vcs por que sei q tem gente q frequenta o blog e gosta dele,enfim,tá aí a dica...

Otima semana a todos,bom feriadão,beijos Camila

Anônimo disse...

Ah!!!!!!!!!!!!!!Lu enquanto as enquetes q eu estou te devendo,preciso pensar melhor,formular direitinho,q as q eu estava pensando não ia dar certo...espero q vc compreenda...Ainda eu coloco pra vc,não se preocupe...Bjs,Camila

Anônimo disse...

Tem muita gente que elabora video em homenagem ao seu ídolo relembrando carreira,etc, e coloca no Youtube.Lu,vc já fez isso,com a Vanessa?se ainda não fez,tem vontade de fazer?
Paula

Anônimo disse...

Taty desde quando vc é fã do Thiago?e da Vanessa?
Beijos pra vc!Mateus
obs:Amei esse post de hoje!

tatyana disse...

Bom,Mateus......eu comecei,sendo fa da Vanessa...lembro decada detalhe da novela Vira-Lata...a Vanessa fazia um mega sucesso,nessa epoca....era tida como a grande promessa da emissora......já,o Thiago...eu fui uma das raríssimas pessoas que viram o Thiago em Malhaçao.....por mero acaso....na decada de 90,eu assistia sempre o seriado...principalmente,quando o cenario era uma academia ficticia.....certo dia,sem mais nem menos,eu que surge Thiago Lacerda,na telinha,,,o personagem dele,era um adolescente que engravidava a namorada,e,resolve procurar emprego,pra sustentar a nova familia....só passei a acompanhar de fato,a carreira do Thiago,a partir de 'Terra Nostra'.......na epoca,a imprensa,muito antes de a novela estrear,destacava que a globo dava um ar de superproduçao pra novela...todo mundo comentava.....o Thiago foi o ultimo ator a ser escolhido,para integrar o elenco dessa novela....e surpreendeu á todos,como é sabido por too mundo.....(esclarecendo:eu assisti,tambem,a estreia da Vanessa,na globo...na minisserie 'Engraçadinha'.....mas,ela fez o nome dela,mesmo na emissora carioca,foi em 'Vira-Lata'....até o tema musical da personagem,virou hit,na epoca...tocava direto nas radios....tanto,que,a cantora,que é italiana,teve que vir se apresentar no Brasil,por conta deste sucesso,todo....)...(ops.......esqueci de separar uma palavrinha...'de cada detalhe....)

Anônimo disse...

que pena que esse sucesso da Vanessa na Globo não durou muito...Eu tambem lembro desse novela!
Era de Carlos Lombardi...Inclusive a Van já fez alguns trabalhos dele,não é???Recentemente em Guerra E Paz como Paola.
Bjs

Anônimo disse...

Taty de quem vc gosta mais sinceramente:do Thiago ou da Vanessa?e porque?
Simone

tatiana disse...

Eu gosto mais da Vanessa,porque...nao sei...o Thiago me passa a impressao de antipatico,principalmente,em entrevistas escritas....mas,nao os conheço pessoalmenre...muita gente,acha e chama a Vanessa de antipatica...mas,ao contrario do Thiago,ela nao demonstra essa antipatia,publicamente.....Volta e meia,o Thiago é bastante criticado por conta de seu 'mau comportamento',com os fans,nas redes sociais.... ....Camila...eu vi esse video.....numa entrevista pra revista 'quem',o Thiago chamou a Vanessa de 'bagunceira',hehehe......é tipo assim: a Van chega em casa,e vai deixando as coisas dela todas espalhadas pela casa,enquanto o Tiago fica atras dela,arrumando tudo.....

tatiana disse...

mas,vale lembrar,que ,no inicio da carreira do Thiago,ele era bem bacana....na minha opiniao,ele nao soube lidar com o sucesso meteorico dele,na epoca.......nao compreendia muito toda a industria da fofoca,era extremamente rigido,nesse sentido.....a Marilia Gabriela(jornalista renomada...),bem que tentou explicar pra ele,que esse tipo de entretenimento,é,em até certo ponto,importante,pois,gera bastante dinheiro,pro país,mas,ele,continua irredutivel...diz ele,que 'lida melhor com a fama,hoje em dia',porem,nao concordo...enfim.......eu,por exemplo,nunca vi a Vanessa xingando paparazzo,em local publico.....já,o Thiago.....tá no site da redetv,pra quem quiser ver....

Anônimo disse...

é verdade,foi muito vulgar o q ele fez...gente não é por nada não,eu adoro a Vanessa,acompanho a carreira e a vida dela faz bastante tempo e por isso mesmo q eu tomei essa liberdade de dizer o q eu acho.
Tudo bem,não tenho nada contra os tipos de roupas q a Vanessa gosta,usa e etc afinal cada um tem o seu gosto.Mas pelo fato dela ser uma pessoa publica e ainda casada com um dos homens mais desejados do país,ela deveria se arrumar melhor em ocasioes especiais...ainda mais quando já se é mãe,o corpo não é o mesmo quando tinha 20 anos,enfim,o cuidado tem que ser grande.e ela nos ultimos tempos apareceu com umas roupas não muito legais,enfim,eu acho q vcs entenderam,né...ela é uma mulher tão bonita,deveria usar roupas que exaltem a sua beleza sua elegancia...Dinheiro pra isso ela tem...vcs concordam comigo?Deem as suas opinioes...bjssss
Valéria

Anônimo disse...

Concordo Valeria...O Thiago é lindo demais pra ela...ela é bonita,mas o seu jeito deixa ela feia...sei lá...ela não merece ele...
Laura

tatiana disse...

é verdade...a pessoa que escolhe viver da imagem tem de se cuidar muito bem.....a Vanessa ,e o Thiago,tambem,tem toda condiçao de dar mais sotisficaçao na hora de se vestir.....

Anônimo disse...

eu acabei de ler em um site de celebridades quais são os atores brasileiros mais bem pagos.Thiago Lacerda está na lista desses atores.e agora me digam:por que que na hora de se arrumar melhor ele não faz isso??????

Anônimo disse...

por que ele é preguiçoso...A cara dele não nega...ou vai ver q ele é pão duro,vai saber...

tatiana disse...

A mae do Thiago falou que ele é preguiçoso,mesmo,hahahaha...a Sonya Racy,do jornal 'Estadao',perguntou,na cara de pau,pro Lacerda,se ele 'estava rico??"...ele respondeu 'quase..." ...............mas,continuo com a mesma opiniao:independentemente,se o salario é alto ou nao,o artista tem que cuidar bem da imagem...alguns desses artistas(como o Thiago,por exemplo),nao gostam do assedio,pois,see consideram pessoas 'normais'.....mas,nao precisa exagerar na normalidade,né???podiam se cuidar mais....

tatiana disse...

Luuuuuuuuuuu!!!!!!!!...atendi á todos os seus pedidos!!!!!!!acabei de te mandar,uma cena da Vanessa,em 'Vira-Lata'(em vídeo...),e a sinopse da novela 'Vira-Lata',com direito á foto da Van,caracterizada de 'Pietra'......o tema musical da personagem,chama-se 'Lunes,Martes(La Melancolia),e é interpretada pela cantora italiana Ambra......por conta do enorme sucesso da personagem,'Pietra',na novela(a Vanessa,com sua atuaçao,ofuscou a protagonista da novela,Andrea Beltrao,e acabou virando a protagonista do folhetim....),a cantora Ambra veio ao Brasil,e se apresentou no Domingao do Faustao,fazendo enorme sucesso...ela se emocionou bastante,pois o publico,sabia de cor e salteado,a letra da musica...era uma das musicas mais pedidas nas radiod de todo o país...bjs!!!!!

Anônimo disse...

Taty quando que a Sonya Racy fez essa perguntinha discreta para o Thiago?Dependendo do ano que ele disse isso,ele já está rico...Trabalha tanto...e se não estiver...

tatiana disse...

foi antes da ultima apresentaçao de 'caligula',aqui,em SP,no inicio do ano......acho que está até no site do jornal...é só procurar...bjs.

tatiana disse...

...mas,anonimo...caso voce nao encontre a entrevista,eis a resposta do ator: "Nao acho que esteja rico,nao..tudo o que tenho,hoje,ainda está em jogo.....meu burro está metade na sombra e a outra metade,pra fora......"ou seja.......o ator quer trabalhar muito,ainda.....mas,nao duvido dessa lista,em que o Thiago se inclui.......a revista 'epoca',em 1999,divulgou que,nos quatro primeiros meses de 'Terra Nostra',o Thiago teria juntado seu primeiro '1 milhao de reais',por conta de contratos publicitarios e bailes de debutantes......o salario mensal dele,era 15.000 reais....

Anônimo disse...

pois é.Mas segundo fontes agora,o ator ganha 700 mil por mês,ou seja quase um milhão de reais!
E o que será que deve ser rico pra ele,né?...

Anônimo disse...

Adoro essa atriz!Ela é mto boa!alem de ser linda e sexy é claro!
amei o blog tambem!Parabens!
Ricardo

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo!
sensacional a primeira foto...quando foi tirada?
Leo

Anônimo disse...

O Thiago é um cara de sorte...Tem uma mulher linda ao seu lado:famosa,discreta,uma mamãe exemplar alem de parecer ser muito sincera...

tatiana disse...

700 mil por mes??nossa...aumentou,mesmo.....é bom,o Thiago nao recusar nenhum chamado da Globo...se iso acontecer,ele corre um imenso risco de perder esse contrato longo......como já falei p/ voces antes,a globo nao vem tendo paciencia com recusas dos atores...ela rescinde o contrato,na hora....a primeira foto,,certamente,deve ser da revista 'isto é gente'.....(isso)