sexta-feira, 7 de outubro de 2011




Viva

                                                 Curve-se diante da beleza da vida.

Respeite-a. Ame-a.

Cale a voz negativa. Renda sua homenagem ao Criador de tudo. Ele merece.

Um poder infinito, um amor sem fronteiras, tudo fez. Imagine-se dentro desse contexto maravilhoso.

Vibre com a vida.

Dobre-se diante da grande beleza.

O deslumbrante espetáculo da vida é construído pelo mesmo Deus que habita em você.





Siga em frente
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

 
Sempre Presente
Ajude, mesmo conversando!
Uma boa palavra, um sorriso de incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para uma grande vitória daqueles que nos cercam.
Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar.
Se não puder agir, fale.
Se não puder falar, ao menos pense firmemente, desejando a felicidade e esta atingirá seu objetivo.
Mas, ajude sempre!

Oieeeeeeeeeeeeeeee pessoal!!! Como estão vocês? Espero que bem...eu estou bem obrigada.
Galera...como não temos nenhuma notícia atual da Vanessa,vou só colocar algumas fotos,e torcer para termos logo novidades sobre ela .
Galerinha,hoje vou ter que fazer uma viagem de ultima hora,mais não é nada grave é só uma viagem de trabalho,mais eu vou para o interior e por isso não sei se vou conseguir conectar o meu computador lá,não sei se a net funciona legal,por isso,talvez eu fique alguns dias sem atualizar o blog.Mais se eu consegui conectar o pc,nada muda.
De qualquer forma , caso eu tenha que ficar esses dias sem atualizar o blog,vocês  não precisam ficar chateados nem tristes e muito menos preocupados,pois eu não irei esquecer de vocês nem do blog,e assim que eu voltar,tudo volta ao normal,vão ser só alguns dias,no maximo duas semanas.
Mais nada impede que vocês comentem alguma notícia ou novidade da
Vanessa ,pois quando eu voltar,irei ler uma por uma e responder  cada uma,se quiserem me enviar algum e-mail,também pode, vanessaloes15@yahoo.com.br
Prometo ler e responder todos assim que eu voltar ou na primeira oportunidade  que eu tiver de acessar a net.
Bom galera,um grande beijo para Taty,Camila,Carol,Fernanda,Leo,Ozias,Douglas,Tânia,Sônia José,Marcello,Anônimos e Anônimas.


Até a volta galerinha linda,já estou com saudades
10000000000000000000000000000 beijokas.



58 comentários:

tatiana disse...

O Thiago apareceu hoje...foi fotografado passeando pela Barra da Tijuca,segurando um tablet.....a Van nao estava com ele.....(ps:estou adorando as camisetas do Thiago......muito bonitinhas...)...vamos torcer pra Van reaparecer,tambem...ou pra globo divulgar logo,a data de 'acampamento de ferias 3'...bjs.

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,puxa vida,já estou com saudades,Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
volta logo,querida!
amei as fotos e os textos tambem!Um lindo final de semana,babys!

Anônimo disse...

não sei se é impressão,mas eu achei o Thiago triste,no passeio de hoje.O que vcs acham?
Monica

tatiana disse...

Eu tambem achei......estava meio em dúvida quanto a essa "crise",porem,uma fa do Thiago,comprou a revista "GLOSS",desse mes,cujo conteúdo,constava uma entrevista com o ator...dentre muitas coisas,ele disse esta frase:......."Ainda sou muito individualista e isso gera dificuldades no meu casamento...."..........emfim....tirem suas conclusoes......

Anônimo disse...

eu tentei achar essa entrevista,mas não achei.alguem pode me ajudar???????será que é só comprando a revista????????

tatiana disse...

só comprando...a entrevista nao está disponivel no site......a moça comprou,como eu disse......e,postou algumas coisas do tipo 'Eu nao quero mais interpretar Jesus........talvez,faça o Judas....'......'Eu tenho facebook,mas,nao uso muito...prefiro o olho no olho..."....e a mais impactante......'ainda sou muito individualista e isso gera dificuldades no meu casamento..."...deve ter mais coisa,claro...já vi as fotos...ficaram bonitas....

Anônimo disse...

Luciana,espero que tudo ocorra bem nessa sua viagem!Voce tem uma noção de quantas pessoas já passaram pelo blog?(resposta em numeros,por favor) e voce pretende voltar com o fotolog?Eu gostava tanto...o que vcs entenderam sobre essa frase impactante do thiago?"ainda sou individualista e isso gera dificuldades no meu casamento..."
Sheila

Anônimo disse...

essa entrevista do thiago deve ser bem interessante...é uma pena não ter disponivel no site...será que o casamento dos dois,ainda está em crise???????????Tomara que não né...estou com saudades da Van...ela sumiu outra vez!
bom final de semana...Fabio

Anônimo disse...

essa semana,o thiago entra na novela...estou anciosa para ver como ele vai se sair...eu vi uma entrevista dele no Tv Fama,ele declarou estar ancioso para assistir seu trabalho e ver como o publico vai reagir...no passeio de hoje,ele estava pensativo,na minha opinião...talvez ele esteja preocupado com a novela e talvez com seu casamento,que pelo andar da carruagem,o casal não está nada bem,não...infelizmente!

Anônimo disse...

como será que a nessinha vai passar seu aniversário?????????????

Anônimo disse...

gente,se vcs encontrassem a van,o que vcs iriam dizer a ela????
sonia

Anônimo disse...

Luuuuuuuu!
Volte logo e bem!estamos esperando por vc!Inclusive nossa diva,vanessa loes!

tatiana disse...

...se eu encontrasse a Vanessa,eu diria:"VOOOOLLLTTAAAAAA, Vanessa......por favor!!!!!....bom......minha opiniao sobre a frase........Vanessa deve estar de saco cheio de ser dona de casa e quer voltar a trabalhar...(foi o que ela deu a entender,na entrevista na Ilha de Caras...)...já,o Thiago,tem mil projetos pela frente:novela,filme,teatro e depois,novela e novo.....ou seja,pouquissimo tempo em casa......isso,numa epoca,nao muito distante,já separou o casal...hoje,porem,creio que isso nao vá acontecer,por ter mais duas pessoas envolvidas...mas,nao descarto a possibilidade de ambos estarem 'de mal' um do outro....afinal de contas,houveram testemunhas,né???

Anônimo disse...

Pessoal... o Thiago disse que tem Facebook... Alguém tem o face dele?????????

Se tiver.... me passa!!!

Lá deve ter notícias da Van né?

Abração

tatiana disse...

Vanessa foi passear com os filhos hoje,na pracinha...o Thiago nao foi.......achei que estivesse gravando,porem,a parceira de cena dele,tava de folga......a Vanessa Loes tambem tem facebook......é só botar o nome dela,no linlk 'procurar'......

tatiana disse...

pracinha,nao...foi pra praia,mesmo...ela tava simpática...até sorriu pro paparazzo...

tatiana disse...

A familia Lacerda apareceu ontem,num parquinho,na Lagoa Rodrigo de FREITAS....FONTE:SITE EGO.

tatiana disse...

já,o site 'o fuxico' escreveu que a Vanessa estava lá,'fiscalizando de longe',as brincadeiras do trio....(essa imprensa,tambem,adora 'causar' de vez em quando....)

Anônimo disse...

esse site O fuxico,adora causar com os artistas...que fiscalizando,o que??Vanessa estava tranquila,não achei nada demais...Bjssssssss

Anônimo disse...

o que é a Cora com os oculos da Van...que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!vcs viram????????
ela é uma graça!Fofinha,linda,se parece com a van.

Anônimo disse...

BOAS NOTICIAS,GALERINHAAAAAAAAAAA!
No clima das crianças,Vanessa deu não foi bem uma entrevista,mas ela conversou com a revista Caras,a nota foi publicada ontem,09/10.Ela disse,que incentiva os filhos na Arte.Gael faz aulas de musica na escolinha,que fofo não!Em breve,teremos um musico!Então mas a melhor parte vem agora:ela está TOTALMENTE focada no trabalho,está com planos em Cinema e teatro.Seu contrato com a Globo acabou,mesmo.
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,logo,logo,veremos a Vanessa no teatro e no cinemaaaaaa!Vamos esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!corinha estava uma graça mesmo naquele passeio.Ela é lindinha!Delicada,igual a Van.Ao passeio em familia,percebi que o casal parecia estar em um clima bom,espero que eles estejam bem.
Camila
Bjs,

Anônimo disse...

Ah! ela tambem falou:"As crianças estando na escolinha eu consigo administrar minha agenda melhor".ela o tempo todo estava preocupada com os filhotes!Ela é uma super mae!
Leiam a conversa na revista Caras!Depois,me falem o que acharam...
Bjs,boa semanaaaaa,Lu,volta logo,estou com saudades!
Camila

tatiana disse...

Eu li,a materia...a Vanessa sofreu por ser filha de artistas...avós artistas...ela nao iria querer o mesmo,pro filhos dela,né???quanto ao 'individualismo',do Thiago.....pessoas,garanto que já foi muito pior.....o Thiago busca reconhecimento na profissao,portanto,quanto mais trabalho diferente,ele fizer,melhor para ele.....mas,enfim...torço para eles chegarem num acordo,quanto a esse sentido.....e estou torcendo muitissimo,pra Van conseguir logo,um trabalho...parece que 'Acampamento de ferias',se nao passar em novembro ou comecinho de dezembro,vai ficar mesmo,pro ano que vem....chato,né??bjs.

Anônimo disse...

a chegada das crianças modificou e muito a vida principalmente da Vanessa.Nesses 4 anos ela se dedicou totalmente aos filhos.Está na hora dela voltar ao seu oficio.E o Thiago tem que parar de pensar só nele.A Vanessa tambem é atriz,ela tambem quer ter o seu espaço...o que vcs acham???????????
beijão

Anônimo disse...

eu acho anonimo,o thiago está certo.ele tem que trabalhar mesmo.se é solicitado,porque não?A vanessa ficou no prejuizo,podemos dizer assim,mas é natural.agora,ela percebeu que está na hora de voltar...

tatiana disse...

Anonimo 1...é exatamente esse o 'individualismo' do Thiago,que causa atrito com a Vanessa.....e esse atrito nao vem de hoje......as duas grandes separaçoes dol casal,divulgadas pela imprensa,se deveu a esse problema.....Thiago tira ferias,é verdade,mas,quando volta ao trabalho,costuma emendar um trabalho no outro,sem descanso....mas,agora,a Nessa resolveu se impor...vamos torcer por ela.....(mas,vale ressaltar,que o Thiago,nem sempre acata a solicitaçao da emissora para o trabalho.....o que lhe rendeu alguns 'desafetos',na emissora.....muita gente importante na globo,já o olhou 'torto',por conta dessas recusas.....mas,isso vai mudar...a Globo vem tomando atitudes drásticas,quanto a isso.....ela vem rescindindo contratos de atores que recusam projetos da casa....já fez isso com a Camila Morgado e Maria Fernanda Candido...ambas alegaram terem outros projetos em mente,daí,perderam o contrato.....se o Thiago fizer isso,corre esse 'risco',tambem....)

Anônimo disse...

E aí galerinha,o que vcs acham depois do passeio de sabado em familia:o casal está bem,olhando pelas fotos??????????????????
Paulo

Anônimo disse...

Hoje não é aniversario da avó da nessinha?
Sarah

Anônimo disse...

Sarah é hoje sim!
Parabens senhora Lidia!!!

Anônimo disse...

Pessoal,sabemos que todos já viram as fotos recentes da corinha.
o que voces acharam?Com quem ela se parece?
Deem suas opinioes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!enquanto a Lu não volta e não posta as fotos...
Livia

Anônimo disse...

Amooooooooooooooooo esse blog!Parabens a criadora.Muito legal!Aqui tem de tudo sobre a Vanessa,essa mega atriz!Obrigada por esse presente.Sou fã!A Cora???????????????LINDA!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,ESTAMOS JUNTOS GALERA!

Anônimo disse...

Luciana,em qual area vc trabalha?vc gosta do seu trabalho?

Anônimo disse...

Essa foto da vanessa é simplesmente linda!Adoro!
Espero ver essa fot sempre aqui no blog!é muito linda!Foi o thiago que tirou,não foi?????????

Anônimo disse...

ja tentei entrar no face da van não consigui.Como que eu faço?Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu não manjo muito computador....infelizmente...

Anônimo disse...

quanto será que o thiago ganha?alguem sabe,aí???????????

Anônimo disse...

quanto eu não sei,mas pouco não é não...

Anônimo disse...

ele deve ganhar,por baixa uns 30 mil por mes...é um chute!

tatiana disse...

Oh...entao,tem festa na casa da familia Lóe,hoje.....o fotografo André Vanderley,disse pra revista 'quem',que a Cora é muito parecida com o Thiago......os facebooks do thiago e da vanessa,sao bloqueados...apenas,os amigos podem comentar,lá......se voce solicitar amizade,talvez,ela deixe....o salario,do Thiago,eu nao sei qual é o numero...mas,é exatamente uns dos motivos das rescisoes de contratos de alguns atores.....principalmente,os que recusam trabalhos........ah...a foto da Van com a flor no cabelo...foi o Thiago quem tirou,sim....

tatyana disse...

Thiago voltou a aparecer sozinho......quer dizer..com os filhos...e sem a Vanessa....

Anônimo disse...

é verdade...o trio estava ontem no shopping da Barra.
tão fofo as fotos!que pena que a vanessa não estava lá...faz tempo que eu não vejo os dois(thiago e vanessa)juntos.ou é a vanessa com os filhos,ou o thiago,thiago passeando sozinho...
Carina,bom final de semana

Anônimo disse...

galera,vcs estão assistindo a vida da gente?
nossa,o thiago está muito bem como o dr Lucio.ele está lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nossa,lu quando vc voltar vai ter bastante trabalho com o blog,hein...tem o passeio da vanessa,dia 08...
por favor,mande um beijo pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!adooooooro seu blog!
Jaqueline,São Paulo

Anônimo disse...

Tati quando que o fotografo deu essa entrevista a revista Quem???????????????
Marcia

Anônimo disse...

Lu só passei pra dizer que estou com saudades!
voooooooooooooooooltaaaaaaaaaaaaaa!Estamos te esperando,queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos bjsssssssssssssssssssssssssssssss!
Renata

Anônimo disse...

é renatinha.Já tem uma semana que a lu,viajou.ela faz uma faltaaaaaaaa!pelo visto,ela não conseguiu se conectar no interior.
será que não tem uma outra pessoa que possa atualizar o blog?hein lu?????????ou é só vc que mexe na sua obra.
Bom almoço,pessoal!
beijos,luciana,Marcello

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaa!Nem com os filhos o Thiago é simpático.Que pai é esse????vai ver que a Nessa não aguentou a antipatia dele...

Anônimo disse...

quantas pessoas já passaram por esse blog?????
miguel

Anônimo disse...

CAMPANHA:
VOLTA LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
VOLTA LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
VOLTA LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Carlos,janaína,Bruno,Sabrina,Henrique,Thiago,Julio.
Todos fãs da Vanessa Loes e claro da Luuuuuuu tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos com carinho da galera!

Anônimo disse...

Oi pessoalzinho do blog,td bem?
gostei da campanha!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Luciana, eu tenho grande vontade de te conhecer.desde que eu frequento o blog,sempre me perguntei:Porque que a Lu nunca coloca uma foto dela no blog???????????
é claro que isso é escolha sua.Ninguem está de obrigando nada.porem seria interessante te conhecer.O que vc tem:medo?
se um dia vc colocar,eu agradeço!não é nada demais,apenas curiosidade.tenho certeza que não é só curiosidade minha!
Flavia

Anônimo disse...

quase 50 comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que show!parabens!
ah...agora são 50 comentarios!

Anônimo disse...

eu tenho um blog,mas ele não faz tanto sucesso como o seu!!!!!!!!!!!!!
Tem alguma formula para o sucesso?????????????
Paulo

Anônimo disse...

ate hoje(juntando todos os posts) quantos comentarios o blog já tem,querida?

Anônimo disse...

como foi legal o acampamento de ferias 3,né galera?!
a globo me decepcionou...sinceramente...o que foi a programação do feriado????????pessima!mas o show do Justin não impediria que passase o acampamento...não sei porque eles não exibiram...

Anônimo disse...

o acampamento morreu...esqueçam...

Anônimo disse...

vai ver que no feriado o thiago trabalhou e ontem foi compensar com o passeio no shopping...porque será que a van não foi,hein?...estou preocupada com a relação dos dois...eu acho que vai de mal a pior...como a Carina comentou,faz tempo que eles não aparecem juntinhos como eram antes...lamento!

Anônimo disse...

vanessa foi a um festival ontem no rio.Fonte EGO...

tatiana disse...

foi sozinha...pena que nao deu pra ver a mao esquerda dela...só eu que reparei que o Thiago nao está usando aliança????............ ...ih,Marcia.....faz tempo....foi o primeiro flagra da Cora,durante um almoço,no Balada Mix..... .......a postura do Thiago dá uma impressao de antipatia.infelizmente...ele nao sabe se portar em local publico...a materia do shopping,diz que o Thiago estava se divertindo com os filhos.....mas,as fotos demonstram o Thiago extremamente serio,sisudo.....e a Vanessa foi sozinha ao festival de cinema......

tatyana disse...

...e outra...sem querer ser chata com o Thiago...mas,estava no twitter,agora há pouco,e acabei de ler um tweet,postado há 26 minutos atras...o conteudo????..."Um fato sbre o T
hiago Lacerda...ele é muuuito antipatico..."...infelizmente,o ator nao deve estar em seus melhores dias.......faz tempo que leio queixa sobre ele....