sábado, 15 de outubro de 2011

De Volta ao Mundo Digital

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galerinha!!! Nossa quantas saudades eu senti de vocês e do blog,da net também,já estava pirando por não conseguir acessar.Me mandaram para o fim do mundo,rsrsrsrs ,não encontrei nenhuma Lan House,a única que tem só vive fechada,no hotel tem ponto de rede mais não funciona o cadastro,é feito manualmente ,o modem não pega conexão,o celular vive fora de área,é uma tristeza.Mais como tudo tem seu lado bom,a cidade é super charmosa,tem casinhas lindas,uma praça, e muita natureza,é algo incrível,pois em alguns pontos,de um lado da pista tem casas super humildes e do outro extrema natureza,montanhas,cavalos ou é vaca,rios,é lindo,o café da manhã é legal e o hotel também é agradável,as pessoas também são Gentis.
E eu fui pelo mar,andei de ferry ( meio de transporte marítimo que cabe cerca de 200 pessoas além de carros de médio e grande porte) ele é aberto,a pessoa fica pertinho do marzão,vou colocar algumas fotos que tirei.


Mar, Terra,Céu,Verde



 Porto


 Ferry



Bom... depois de tantos dias longe do mundo digital,finalmente chegou o fim de semana e eu pude vim para o centro,( a civilização rsrsrsrs,lojas incríveis e uma lan house!!!) bendito seja aquele que criou as lans houses,rsrsrs.sempre que der para eu vim para o centro,atualizo o blog,vai ficar mais fácil,infelismente,ainda não sei quando volto.
Uau,quantos comentários, acho que dessa vez batemos o nosso próprio record.
Quantas notícias e fotos da Van,fique feliz de ver que ela está bem.
Um grande beijo para Taty,Mônica,Fabio,Camila,Sarah,Carina,Márcia,Renata,Carlos,Janaina,Bruno,Sabrina,Henrique,Thiago,Julio todos os Anônimo e Anônimas.


*Sheila,cerca de 10,377 pessoas já passaram pelo blog,desde que ele foi ao ar em 23 de dezembro,e por enquanto,eu não pretendo voltar com o fotolog ,mais quem sabe um dia,você acompanhava ele? Quanto a frase do Thiago,acho que ele foi sincero em revelar isso para uma revista,pois o individualismo é uma coisa muito chata,principalmente em um casamento,onde o que deve prevalecer é a divisão,acredito que o Thiago é o tipo de pessoa que pensa muito nele,nos objetivos dele e acaba esquecendo das necessidades e objetivos de quem está ao lado.1000000000 beijokas.

*Anônimo, espero que a Van passe muito bem o niver dela.beijos.

*Sônia, acho que inicialmente u ficaria estátalada ,paralisada, depois falaria para ela o quanto eu gosto dela.E você o que faria? Beijos.

*Anônimo, eu acho que as vezes deve ser um pouco chato ser casada com um ator,pois nessa carreira toma muito tempo e não tem rotina,daí se o Thiago trabalha muito,sobra para a Van seguras as pontas de tudo sozinha.beijos.

*Paulo,pelas fotos,parecem estar bem,espero e torço para que realmente estejam.

*Lívia,não sei bem com quem a Corinha parece,mais independente disso,ela é uma graça,super charmosa e linda,tinha que ser filha da Van.um grande beijo.

*Anônimo,trabalho na área de ADM,gosto,mais prefiro a área de informática,sou apaixonada por tecnologias.beijos.

*Anônimo,foi o Thiago sim,que tirou a foto para uma reportagem da revista TPM.beijokas.

*Anônimo, coloca o nome dela na parte de busca.beijão.

*Anônimo,não tenho idéia do valor do salário do Thiago.beijos.

*Jaqueline,espero voltar logo,pois estou tendo alergias por causa da falta do computador,mais um tempo sem e eu piro rsrsrsrs.
Um grande beijo para você.

*Marcello,infelizmente não tem ninguém que possa atualizar o blog ,pois não conheço ninguém que goste tanto da net quanto eu,mais sempre que de para eu ir na lan house,eu atualizo.beijaço.

*Miguel, cerca de 10,377.até agora as 16:50.rsrsrsrsrs. beijos.

*Flavia, não é medo,acontece, que eu sou extremamente tímida,do tipo que no colégio sentava na ultima cadeira,para não ser vista,como a net a algo que é visível a todos,acho que me sentiria desconfortável se um dia passasse na rua e notasse que tinha alguém me olhando,morreria de vergonha,mais vou pensar no assunto,beijão.

*Paulo,não tenho nenhuma formula,mais na minha opinião,acho interessante,falar com as pessoas de igual,como se as tivesse vendo e não de uma forma distante,alem disso,é falar de algo que você goste,que lhe dê prazer,mesmo que ninguém goste disso,e a net proporciona isso,pois existem pessoas que são e pensam diferente de todos,mais na net,você sempre irá encontrar alguém que pense e goste das mesmas coisas que você.acho que é por ai.

*Anônimo,no total são 1488 comentários.

*Anônimo,graças a Deus eu não tive tempo de assistir tv esses dias.rsrsrsrsrs.1000000000beijos
Vamos ao nosso post.


Vanessa passeia com os filhotes na práia

Vanessa Lóes fez um passeio de bicicleta com a filha, Cora, neste sábado, 8. Depois de dar umas voltinhas com a menina, a atriz encontrou seu outro filho, Gael, que estava no calçadão da Barra da Tijuca, no Rio, com a babá.
























Vanessa Vai a Lagoa


Thiago brincou muito com os filhos Gael e Cora e com a mulher Vanessa Lóes na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, neste sábado, 8. O ator levou as crianças na cama elástica e deu uma volta de quadriciclo



Vanessa Prestigia Festival de Cinema


Vanessa Lóes foram ao Festival do Rio nesta sexta-feira, 14, para acompanhar a estreia do longa "A Hora e a Vez de Augusto Matraga", protagonizado por José Wilker e baseado na obra de Guimarães Rosa


Obs: pessoal,como todos sabem,dia 26/11 Vanessa faz niver,então eu gostaria que todos enviassem ideias do que poderíamos fazer no niver dela,depois colocarei todas as ideias em enquetes e as três mais votadas nós faremos.




Até a Proxima galerinha (espero que no próximo fim de semana) tenham um ótimo final de semana e uma ótima semana.
100000000000000000000000000000000000 beijokas a todos.

44 comentários:

tatiana disse...

Geeenteee...esse paraíso fica no Brasil?????orgulho de ser brasileira.....enfim....essa novidade de tanto a Van quanto o Thiago aparecerem em lugares publicos separados,se deve ,basicamente,em 2 coisas...1:o Thiago deve estar gravando muito.....2:a Vanessa deve estar querendo desvincular a imagem dela,da do marido.....a tal frase 'Vanessa Lóes,esposa do galã Thiago Lacerda...'deve irritá-la muito,e nao condiz com a postura que ela resolveu adotar.....enfim..torço pro casório continuar bem,e o Thiago resolver ser mais 'próximo',da familia que construiu...

Anônimo disse...

lugar lindoooooooooooooooo!
A Vanessa sempre teve esse titulo.Toda vez que há uma noticia dela,sempre tem o nome do thiago envolvido...isso não irrita só a vanessa mas a mim tambem...lu,vc está no ceu,hein...
manuela

Anônimo disse...

se os dois se separarem,a vanessa tem que ter consciencia(ela deve ter)que o thiago não é o unico homem do mundo,e que existem homens bonitos,até mais do que ele por aí...ele mesmo já disse isso numa entrevista....ela é linda,não ter o porque de ficar sofrendo por quem não a merece...o thiago sempre se "achou",podemos se dizer assim,por ser considerado "galã".mas ele não pode esquecer que não é o unico...
lu,pensarei no que podemos fazer para o niver da van,logo logo eu comento,bjs Camila

tatiana disse...

no twitter,as pessoas,principalmente as cariocas,insistem em chamar o Thiago de 'antipatico'...infelizmente....ah...e de 'gordo',tambem.......ele já esteve mais fora de forma,em minha opiniao...mas,torço para ele nao estar esperando uma 'chamada' da emissora,como ocorreu com o Mauricio Mattar,meses atras....

Anônimo disse...

o thiago depois que casou,ficou horrivel...as mulheres estão suspirando por ele no seu papel de medico...sinceramente,eu não estou achando nada...ele,sempre com a mesma interpretação,não muda nunca!
enquanto a van...no festival teve uma feijoada,a van levou as crianças...

Anônimo disse...

pra quem gostaria de saber se a van estava de aliança...ela estava sim...ela na verdade sempre usou...reparem:ela cortou mais o cabelo...de qualquer jeito,linda!
Marcio

Anônimo disse...

eu acho que a lu não colocou a foto em que a van beijava a cabeçinha da cora.tão fof aquela foto....

tatyana disse...

nao tem foto dessa feijoada??????...eu vi no facebook,uma foto do Thiago com 5 anos de idade....magro e comprido,igual ao Gael...só que o Thiago tinha cabelo castanho...

tatiana disse...

Achei as fotos.....o cabelo tá diferente,mesmo.....ela,realmente,estava de aliança....mas,o Thiago nao foi com ela......o Gael e a Cora,foram.....

Anônimo disse...

o cabelo dela está meio repicado,ficou legal...ela poderia mudar a cor...como a corinha está fofa...

Anônimo disse...

ela está com os seios maiores,ou é impressão?o cabelo está bonito...qual será o cabelereiro dela?é alguem famoso?

tatiana disse...

um amigo tem a mesma opiniao que eu......porem,ainda tenho uma pequena duvida,se é verdade:Nessa e Thi estaríam,de fato,separados,porém,estaríam preservando as crianças,de tal separaçao.....daí,o motivo de ainda morarem juntos....(mas,repito:rezo muito pra nao ser a verdade absoluta...)

Anônimo disse...

tá na cara,infelizmente...tanto é que o ator não está mais usando aliança...que tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coitada da van,mais um casamento que não deu certo...
Paulo

tatiana disse...

ai,Paulo...só acredito vendo......vai ser um sofrimento para os pequenos,se se confirmar....

Anônimo disse...

para a Cora,nem tanto,pois é pequinininha ainda,agora o Gael...vai sofrer...principalmente a Van...pra mulher sempre é mais dificil...coitadinha...quem sabe não ocorre um mulagre??????????
e se a van por ventura,engravidasse???????????já pensaram nisso?quem sabe esse filho não salvaria o casamento...mas,se os dois estão separados(de uma forma geral)não tem como ela engravidar...ai meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se eles se separarem vou ficar muuuuuuuuuuuuuuito triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cecilia,boa semana,bjs

Anônimo disse...

nem fala nisso...

Anônimo disse...

como é que eles conseguem conviver assim?
eu não conseguiria...será que é em quartos separados????????
Martha

Anônimo disse...

com certeza...

Anônimo disse...

se o thiago se separar da vanessa,logo ele casa de novo...vcs vão ver...(espero que isso não aconteça,mas...)
Valter

Anônimo disse...

lu,me desculpa,não sou bom de siglas,o que significa essa sigla aí que vc falou:adm?a sua area de trabalho.

tatiana disse...

mas...a fonte que contou que o casal nem dorme junto,é confiavel,mesmo???gostaria de saber se essa situaçao ainda continua...será que continua???esquisito a imprensa ainda nao ter desconfiado,apesar da evidencia....será que esses jornalistas sao tao cegos,assim???em relaçao á 'outro casamento'...eu acho que a Van ,casa antes,hahaa......é só repararem nas fotos...ela demonstra mais serenidade,uma carinha bem melhor que a do Thiago....paciencia tem limite,né????mas,continuo com minha torcida:PERMANEÇAM JUNTOS,POR FAVOR!!!bjs.

tatiana disse...

o site ego,mudou a postura,haha...agora,poderemos comentar as noticias...pode vir a ser uma ferramenta,pra dizermos a todos,o quanto gostaríamos de rever a Vanessa,na tv.....bjs!!!!

Anônimo disse...

Ai Pessoal , se eles não estão se dando bem... o melhor é se separar. Que amor é esse nela que quer forçar ela a ficar com uma pessoa que não esta a fazendo feliz!!!

O que mais importa é a felicidade dela!!!!!

E outra, ela arruma outro rápido... linda como ela é né!!!

Mas não vi em nenhuma notícia que eles estão em crise... Caso alguém saíba de alguma, passa o link aqui no blog para a gente saber!!!

Abraço

Anônimo disse...

Achei tão estranho a foto do Thiago com as crianças no shopping.... ele não largou o cel, o papo tava bom e estava com cara de quem estava bem entretido com o papo. Com quem será que ele estava tão animadinho no cel.... Com a Van duvido que seja!!!

tatyana disse...

e as babás sao diferentes....a baba que ajuda a Vanessa é essa aí,da foto...a que acompanhou o Thiago,no shopping,é outra....ainda nao apareceu nenhuma noticia de crise.......só essas fotos dos dois,em lugares diferentes....

tatyana disse...

Bom..o Thiago e a Vanessa apresentaram juntos,a premiaçao de melhores do FCRJ2011......aparentemente...tudo normal,entre eles.....apesar de nao ter foto dos dois juntinhos.....o Thiago chegou em cima da hora,e nao teve tempo de ensaiar...o motivo seria as gravaçoes da novela,que estao muito puxadas....mas,tem fotos da Nessa,nos sites famosidades e contigo.....

Anônimo disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
A Vanessa estava LINDA ontem!Amei!super elegante!
que pena que não tem foto dela inteira...

Anônimo disse...

eu fui ao rock in rio.minha amiga mora pertinho do apartamento do casal na Barra.ela ficou sabendo discretamente desse caso que eles estavam dormindo separados.. a fonte é concreta!ela já viu a van muitas vezes,mas não é fã...ela estava lindissima...

Anônimo disse...

fotos dos dois juntos não tinha mesmo...o que vcs acharam?
ela estava lindissima não estava????????a van sabe ser elegante!

Anônimo disse...

lu que lugar lindooooooooo,aonde é????????se tiver oportunidade,gostaria de visitar?
Zinho

Anônimo disse...

ops!esse ponto de interrogação não faz parte do comentario...Zinho

Anônimo disse...

galerinha se alguem achar mais fotos da van na premiação de ontem,por favor,me falaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Carina

Anônimo disse...

tambem estou na torcida pra eles ficarem juntos.São tão lindos!tem dois filhos lindos juntos.sem falar que a historia deles é lindaaaaaaaaaa.não pode acabar!

tatiana disse...

nao estou duvidando da fonte,pessoas..enfim....o casal realmente se mudou para a Barra...mas,o Thiago tem um cobertura no Recreio...nao tem fotos do casal juntos....apresentando.....a Vanessa estava lindissima,mesmo....tem 'algo' no ar,sim...nao é comum,ver o casal passeando com os filhos separadamente...o que achei estranho,foi o Thiago ter levado os filhos na folga,dele,sem a presença da Vanessa...pois,o que eu saiba,a Van ,por enquanto,nao tem projetos que a leve a se ausentar dessa maneira,ou tem???enfim...o fato é que eles apresentaram uma premiaçao juntos....nao há fotos deles juntos,a nao ser,trabalhando no palco...e a imprensa nao notou nada de 'diferente' entre eles...enfim...se há crise...estao escondendo-a muito bem...

tatiana disse...

...mas,é vizinha do predio,né anonimo???pois,fiquei sabendo que o casal mora numa cobertura(nao sei se é verdade,mesmo...),de um predio na Barra da Tijuca....mas,faz sentido essa especulaçao...estou desconfiando que o Thiago sequer continua morando no mesmo apartamento com a Nessa.....to procurando e nao achei até agora,uma foto dos dois entrando juntos,na premiaçao,como os demais casais que prestigiaram o evento......talvez,a Nessa tenha chegado antes do Thiagao..... ........torço muito para os dois terem voltado ás boas.....como todos sabem,gosto muito de astrologia,e,num dos mapas astrais do Thiago,apareceu de fato,uma turbulencia conjugal.......vou ver o mapinha da Vanessa.....

Anônimo disse...

Ops!Será que foi estrategia??????????
galera,na noite do festival o casal SE BEIJOU no palco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
será que a crise passou??????TEM FOTO!!!!!!!!!!!!
fonte:G1,O PORTAL DE NOTICIAS DA gLOBO

tatiana disse...

nao foi estratégia!!!!acabei de ler no twitter,que o casal gravou o comercial do caldo sazón,juntinho...vai passar na tv,no dia 22 desse mes...canais abertos e fechados...(pensando bem...acho que foi estrategia,sim.....é obvio que estavam de mal.....o povo percebeu,e eles trataram de se entender novamente...)

Anônimo disse...

voces já viram o comercial?????????????????
vi hoje.
ficou legal!

Anônimo disse...

casal perfeito!
e o que foi aquele beijinho no final?
LINDO!
Bom final de semanaaaaaaaaa!
Amanda

tatyana disse...

ainda nao assisti....na foto do comercial,o rosto do Thiago tá beeem cheinho.....já viram a foto??

Anônimo disse...

a vanessa está feia no comercial...nem parece ela...

Anônimo disse...

está feia,mesmo!Muito velha.e reparem,ela está de cabelão...não ficou bom...eu acho que eles gravaram esse comercial faz algum tempo...a vanessa está com o cabelo mais curto...não tão pequeno,mas menos do que o do comercial...pela primeira vez,eu vejo ela fazer um!e ainda sai feia...nunca achei ela bonita...

Anônimo disse...

muito artificial...o que vcs acharam?

tatyana disse...

eu ainda nao assisti.....mas,a Van nunca gostou de gravar comercial......o mais bonito,foi o da amamentaçao.....