sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Notícias

Oieee pessoal!!! como estão vocês?espero que bem...comigo,está tudo ótimo.
Quero mandar um grande beijo para Taty,Camila,Fe,Leo,Carol,Sabrina,Ozias,Bianca e todos os anônimos e anônimas e quem eu não citei o nome também,grande beijo para Vocês.
Bom...o post de hoje,será para colocar uma notícia meio antiga e outra mais recente.
Vamos começar pela antiga,que é sobre a presença da Vanessa na  abertura da 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes que aconteceu no dia 08-o8
O Salão de Banquete do Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, recebeu o jantar de lançamento da 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, nessa segunda-feira. O governador do estado, Antônio Anastasia, participou do evento, além dos atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes. O festival será de 19 a 28 deste mês e 35 mil pessoas são esperadas na cidade histórica.






Agora,Vamos para notícia mais recente,rsrsrso,que é sobre o passeio que a Vanessa fez ontem 18-08 em um shopping da zona sul do Rio,acompanhada de toda a familia.





Bom pessoal,por hoje é só.Desejo a todos um bom final de semana.

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."


Desejo à vocês um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...


20 comentários:

tatiana disse...

Nossa...adorei a ultima frasw...é isso aí...acreditando em Deus,consegue-se tudo...pode demorar,mas,Deus sempre está olhando por nós......voces repararam nas primeiras fotos,o quanto a Vanessa Loes é alta?????puxou ao papai Victor.....bjs.

Anônimo disse...

E hoje nossa queridissima Vanessa Loes pedalou com seu primogenito Gael numa praçinha na Barra da Tijuca.As fotos estão em todos os sites de fofoca.Vejam!Nessas fotos do jantar com certeza ela estava de salto,mas ela é alta sim.Se não me engano,Van tem 1,73,por aí...
Tudo bem Luciana?
Espero que sim,beijão!!!!

Anônimo disse...

Tati,o diretor respondeu seu email?
O Jayme Monjardim,né?

Anônimo disse...

Oi Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Quanto tempo,hein?!!!!Pelo visto perdi muitas novidades!
Amei essa frase Tambem!Linda!
Hoje tem criança esperança.Vcs já fizeram suas doações?
O Thiago vai participar,né!Que pena,que a Nessinha não vai fazer parte!Alias,Lu ela já participou do criança esperança alguma vez?
Um grande beijo a todos,fiquem com Deus,um otimo final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Camila

Anônimo disse...

A Vanessa está otima!Linda como sempre,né!Olhem essas fotos do jantar...Ela está demais!!!!!Os dois,são lindos!
Eu estava vendo agora a pouco no site EGO ,ela pedalando com o Gael.está em excelente forma!
Um grande beijo,vou assistir o criança esperança hoje,só pra ver o Thiago.Vai estar bacana!
Jailma

tatiana disse...

eu tenho que olhar minha caixa de emails.....quem quiser mandar email pro jayme,entra no site www ponto jayme monjardim ponto com ponto br....

tatyana disse...

ele nao respondeu...a novela está atrasadíssim...deve estar tendo muito trabalho.....

Anônimo disse...

Gente...sempre quando sai uma foto do Gael na midia,o povo fala que ele é feio.Sinceramente eu não entendo.Como podem dizer que uma criança é feia?Tudo bem...O Gael não é a criança mais bonita do mundo,mas tambem não é tão feio.E o pior...Falam que ele é parecido com a Vanessa:feio e antipatico.Esses comentarios me irritam.o que vcs acham?

Anônimo disse...

É verdade...Dá até pena do pequeno Gael:falam que ele é feio,magro demais...Eu não acho ele parecido com ela,até porque eu acho ela linda.Alias,os dois.Acredito que a mistura deles,foi o que não deu certo.Essas pessoas,não sabem o que falam.Agora uma coisa é certo afirma:A Cora é bem mais bonita que o irmão

Anônimo disse...

Ridiculo é vc que ainda perde tempo falando mal dos outros.Vai cuidar da sua vidaaaaaaaaaaaaaaa!
Vanessa é linda e MUITO FAMOSA!

Anônimo disse...

Eu adoro a Van,acho ela linda,mas algo é certo né galera.Dificilmente ela está na mídia.

Anônimo disse...

Oi galera!Nossa...Eu estou triste com esses comentarios...ELA É LINDA,RICA,FAMOSA,ELEGANTE E ACIMA DE TUDO:UMA PESSOA INCRIVEL,QUE É DISCRETA,SIMPLES E LEVA SUA VIDA DA FORMA QUE ACHAR MELHOR.Eu já a vi uma vez.mais isso faz muito tempo,foi em 2000,na epoca de Marcas da Paixão.Meu padrinho,que não está mais aqui,trabalhou pra ela.E ganhava muito bem.Ela foi super simpatica comigo,me tratou bem e a partir daquele dia me tornei sua maior admiradora não somente pela talentosa atriz que ela é,mais por ser uma amor de pessoa e tudo aquilo que citei anteriormente.Ela é uma pessoa seria mesmo,não gosta muito de brincadeiras.mas não é por isso que ela é antipatica.Tenho certeza que o thiago fez a escolha certa.e nenhuma outra famosa combinaria tanto com ele com a Vanessa combina.Angelica,Fernanda Lima e outras tem dinheiro sim,como a Vanessa,mas tenho certeza que não são iguais a ela.não,pelo modo de ser.
Bjs,Fabiana

Anônimo disse...

Oi galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Noticias fresquinhas da nossa diva:Ontem á noite,Van e seus pimpolhos passearam no shopping do Rio.Vanessa pra variar encheu os filhos de carinho...Thiago não estava presente.Tambem ,né...O ator trabalhou e muito nos ultimos dias.Sabado ele participou do Criança Esperança(estava lindo),e ontem de manhã apresentou um concerto,ou coisa do gênero...
Obs:os comentarios anteriores sem palavras,ou melhor,INVEJAAAAAAAAAAA!
Otima semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa,LÚ!E A TODOS,CLARO!
Beijinhos,Camila

Anônimo disse...

E isso mesmo,Camila...Acabei de ver as fotos do passeio da Vanessa na revista Quem.
e a novela Carrossel?Será que a Vanessa não vai fazer?

tatiana disse...

Pessoas discretas sao consideradas 'antipaticas',mesmo,pessoas...nao percam seu tempo com covardes,que nao têm a coragem de botar o nome,após o comentario....enfim...como já mencionei,quando nasceu,o Gael lembrava muito o Thiago.....só que aos 2,3 anos de idade,o cabelo do Thiago escureceu,ficou castanho,mas,como o filho,tambem era muito magrinho....suponho que a loirice do Gael,se deve á familia paterna da Vanessa,pois,na familia do Thiago,nao consta nenhum loirinho de olhos claros....tem tambem,aquela historia da clinica de fertilizaçao...algmas pessoas se apegam á esse detalhe,na hora de falar do Gael....... ....falando em 'Carrossel'...provavelmente,a Vanessa recusou a oferta......ela vai aparecer na programaçao da Globo,em outubro...bjs.

Anônimo disse...

Luciana,cade vc?
beijos,galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
A Tati disse tudo que eu ia dizer...hehehehehehehe....Amo vcs no fundo do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
blog 10,100,1000,10.0000000000000000000000000000!

Anônimo disse...

gentinha mau educada,não é não?????Entra no blog das pessoas só pra falar besteiras....Deus tenha piedades desses seres...

Anônimo disse...

estou com saudades da lu...Faz tempo que ela não aparece?Tá tudo bem?

Anônimo disse...

é mesmo...todo dia eu entro no blog e nada...eu queria muito matar as saudades da van com algum video,algum trabalho,sei lá...bjssssssss

Anônimo disse...

Oi galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
a lu sumiu mesmo...acho que ela não está muito com tempo...e amanhã eu ficarei sem tempo algum de espiar o blog...tenho muuuuuuitos trabalhos da faculdade pra fazer...beijinhos a todos!
até quinta,talvez,Camila