terça-feira, 23 de agosto de 2011

Detalhes
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Oieeeeeeeeeeeeeeee pessoal!!! como estão vocês?espero que bem,desculpas pela demora é que andei tendo alguns probleminhas (ontem fez uma semana que a mãe de uma grande amiga faleceu,e eu fui ficar com ela) mais já está tudo bem e eu já estou de volta,firme e forte,para colocar o post de numero 98,na contagem regressiva para o 100.
Como fim de semana de vocês?espero que tenha sido ótimo,o meu,não foi 100%,mais não foi ruim(depois melhora).
O da Vanessa,que foi ótimo,Sabado no Parque,Domingo no shopping,só diversão.

Sabado No Parque

Vanessa e os filhotes passeado e se divertindo muito no parque na Barra da Tijuca.











Domingo no Shopping

Depois de se esbaldar no parque,a Vanessa foi passear e fazer compras no shopping.





Camilinha,desde que eu sou fã da Vanessa,(isso a 10 anos),que eu aguardo a participação dela no Criança Esperança,mais infelizmente, ainda não aconteceu e se ela participou antes do ano 2000,eu não sei.beijos.

Anonimo 3,esses comentários  são ridiculos e de pessimo gosto,mesmo porque,independente do Gael ser filho da Vanessa,eu acho ele uma criança linda.Tanto ele quanto a Cora,são duas crianças lindas.
Um grande beijo para todos os anônimos e anônimas,para Taty,Carol,Jailma,Fabiana e toda a galera que passa por aqui.
Quanto a enquete,quem votou acertou,o filme a Noviça Rebelde,é de 1965.
~
10000000000000000000000000000000000000 beijokas galera,até o post de numero 99 rsrsrsrsrsrs.

Um comentário:

tatyana disse...

eu acho que o Gael ainda nao esqueceu aquela motinha eletrica,hehehe......espera o dia das crianças,Gaelzinho.....voces repararam numas das fotinhas????o Gael faz uma carinha de choro e a mamae,meio que o repreende......a Corinha é sossegada da silva,hehehe.....