terça-feira, 14 de junho de 2011


Oie Galera!!! e ai como estão todos?espero que bem...Como foi o dia dos namorados ?o meu foi tão bom que foi prolongado,incluio a segunda feira.rsrsrsrs.
Mais já estou de volta,e com o resultado da enquete.
Infelismente,só uma pessoa acertou,pois de acordo com o resultado,ganhou "O Caso Morel",com 80% dos votos,mais na verdade,o primeiro filme da Vanessa,foi Chuvas de Verão,que na verdade se chama Sombras de Um Verão.Do José Eduardo Alcázar em 1978
A Vanessa tinha 7 anos e participou do filme junto com a mãe dela,a Dilma Lóes.
De qualquer forma,agora vocês já sabem.
Quero mandar um grande beijo para ,
Marcela,Daiane,Caio,Camila,Andreia,Thales,Fabio,Paloma,Carlos,Jessica,Monica,Sabrina,Ana Paula,Carlinha,Maria Clara,Fe e Leo,Pedro e Kamilla.
Taty,eu vi essa história,a Vanessa contou no programa do Faustõ,tem o video no site da globo,mais nunca vi nenhuma foto desse dia e eu nunca percebi se a Van é canhota,vou prestar atenção.
Cleide,seja bem vinda ao blog.Um grande beijo para você.

Jaqueline,eu só vi passando,mais não parei para assistir.
Ricardo, A da montangem foram varias da net,a antiguinha,nossa é tão antiga que eu nem lembro direito mais foi do começinho do relacionamento ,a terceira,foi a Taty que me deu,a quarta,foi na pré estreia de um filme que Thiago dublou , na época de sabor da paixão,na sequencia,duas foi a Taty que me deu,as outras sairam do meu arquivo,rsrsrsrsrs,uma foi do carnaval em Salvador e por ultimo,na inaguração da loja dela,a Verve e na praia no começo do relacionamento deles,em Fernando de Noronha.
Anonimo,eu não sei quando foi a 1ª vez deles,mais com os olhares que a Vanessa conta que rolou entre ela e o Thiago,deve ter sido maravilhosa,verdadeiramente incrivel.
Julia já,lembro até o grito da Angelica chamando eles,me deu um susto misturado com emoção,porque eu não sabia que eles estariam lá.
Anonimo 2,Já vi ela em uma revista com a Vanessa,mais assim que eu consegui uma foto dela,eu coloco aqui.

Fernanda,o meu fim de semana,foi ótimo e o seu? como vc pode ver,ai estão as fotos da Vanessa em Búzios.
Bom galera,quanto ao dia dos namorados da Vanessa,parece,que também foi bem legal,ela tava em
Búzios co a familia.
Olha as fotos ai.


Uma ótima semana para todos e até a proxima.
Grande beijo.
Não esquecem da nova enquete,rsrsrsrsrs.



14 comentários:

Anônimo disse...

Está ou não gravida????
o QUE VCS ACHAM?
Ela está bonitona,hein!

Anônimo disse...

galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!
No site Ego,tem um video da van na´praia.Até sua afilhada foi com eles.
Entrem lá!bjssssssssss
Camila

tatyana disse...

eu acho que está......

tatiana disse...

acabei de ver o video que o anonimo falou......Gael foi fazer birra,ao sair da agua e quase engoliu agua!!!!!!o mar ficou revolto,de repente.....

Anônimo disse...

Pobre Gael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coitadinho,fiqei com peninha!

tatyana disse...

seria bom a Vanessa admitir logo a gravidez.....o site ego já a está chamando de gorda......o ano passado,o site ego tambem chamou o thiago de gordo......a globo agora,está em cima de seus funcionarios...os atores e atrizes tem de cuidar mais da aparencia,se quiserem ter papeis de destaque,nas proximas produçoes da emissora...(é um absurdo,eu sei.....mas,é a + nova norma da emissora carioca...)

Anônimo disse...

Eu não sei porque ela está escondendo essa gravidez!
Fala de uma vez!

Anônimo disse...

Vanessa anda muito desleixada.Alias,os dois,né!
Thiago,é outro.
bjs

Anônimo disse...

aquela menina que esta no video da ego na praia é a afilhada dela que estava no show da miley? por favor .alguem pode me responder se ela é aquela que fez o comercial da ana paula arosio?

tatyana disse...

é a Maria Eduarda,sim......agora,se ela fez comercial,nao sei....

Anônimo disse...

obrigada taty.lembra aquele comercial q parecia uma menina igual a ana paula arosio? então estou achando q é a afilhada da vanessa q fez. vc tem mais fotos da afilhada dela q eu pudesse ver?

tatyana disse...

nao tenho fotos da Duda.....mas,se bem me lembro,a garotinha que era a miniatura da Arosio,é paulista......a Duda nasceu no Rio de Janeiro....

´tatyana disse...

......a mini Ana Paula Arosio,chama-se Rafaela Romolo e virou cantora...

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii,galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Realmente,a afilhada da van é bem parecida com a Rafaela.
Ela é tão fofa!!!!
Pelo visto,a Vanessinha,gosta muito dela!
Beijinhos,Camila