sábado, 11 de junho de 2011


28/11/2000 A odalisca e o galã cobiçado por 9 a cada 10 mulheres se encontram em uma boate.Assim foi o 1° beijo de Thiago e Vanessa na boate Meli Mello,no dia do aniversário dela.Ela a odalisca e ele o galã.
Hoje 10 anos e 6 meses depois,muitos e muitos beijos aconteceram e eles continuam felizes.
Mais a felicidade,não foi algo de imediato,no percurso,muitas pedras a serem tiradas do caminho.
Depois de assumirem o namoro em Janeiro de 2001,foi em 2003 que veio a 1ª topada,mais logo eles se levantara e 3 meses depois,já estavam seguindo em frente.
Mais como a pedra insistia em aparecer no caminho dos dois,em 2004,veio outra topada que foi superada a tempo de terminarem o ano juntos.
Assim,começaram 2005 com o pé direito e a decisão de tirarem as pedras do caminho juntos,lado a lado.E mais unidos do que nunca,passaram a planejar casamento,filhos,verem Scoob Doo,tomar vinho,ela cozinhar para ele ,mandar flores,ele ouvir as musicas que ela gosta,acender o incenso dela e amar.
Em 2007,a prova de que juntos,eram mais fortes para tirarem as pedras do caminho.Thiago e Vanessa,casam-se em uma emocionante cerimônia no campo e utilizam as pedras que foram tiradas de seus caminhos,para iniciarem a construção de seu castelo.
Castelo em constante construção, o rei e a rainha,só faltava os príncipes herdeiros e foi ai que ainda em 2007 nasceu Gael,o pequeno príncipe de Thiago e Vanessa e logo depois,foi a vez da princesinha Cora.
E nesse constante crescimento e amadurecimento,Thiago e Vanessa aprenderam a utilizar todas as pedras do caminho,para construírem uma sólida fortaleza,que permanece em constante construção,pois enquanto houver caminho,haverão pedras a serem tiradas só nos resta a utiliza-las da melhor maneira.
Ass:Lucianna.

Thiago Lcerda por Vanessa Lóes.
* Amo o Thiago.A gente é muito feliz juntos.01/2002

Vanessa Lóes por Thiago Lacerda.
* Mulher tem que ser igual a Vanessa:linda,simples,ter bom gosto,inteligente,ser extremamente carinhosa e companheira 05/2004.

Thiago por Vanessa.
*A gente tem a mesma forma de ver a vida,a familia,de valorizar o simples da vida.
07/2004.

Vanessa por Thiago.
* Em breve vamos dividir o mesmo teto,não da mais para continuar vivendo separados.
06/2004.

Vanessa por Thiago.
*Ela é uma pessoa muito especial.Gosto de mulheres simples,companheiras e dona de um sorriso bonito.
10/2002.

Thiago por Vanessa.
*Ele é o Homem mais generoso que já encontrei na vida,está sempre preucupado com o bem estar dos outros e é educado e amoroso.
10/2002.

Vanessa por Thiago.
*Vanessa é um exemplo de mulher bonita,além de inteligente,tem personalidade e é discreta.
10/2003.

Thiago por Vanessa.
*Não sinto ciumes do Thiago.ele realmente é um homem lindo,esse tipo de ciumes seria destrutivo para nossa relação.07/2004.

Thiago por Vanessa.
*De um tempo para cá,passei a prestar mais atenção no universo maternal e Thiago também gosta muito de criança.07/2004.

Thiago por Vanessa.
*Lado a Lado.

Eu e Thiago nos conhecemos no aniversário de uma amiga comum. Mas ele entrou na minha vida alguns dias antes, quando, durante um cochilo — assim entre dormindo e acordada —, eu sonhei que o nosso encontro iria acontecer, na festa dessa amiga. Sonhar com o Thiago não fazia nenhum sentido para mim: além de não ter nenhuma ligação com ele, eu não o achava nada de mais. Na verdade, na época de Terra Nostra foi tão massificante a exploração da mídia em cima dele que eu não agüentava mais ver sua cara estampada nas revistas. Também não tinha a menor paciência para a histeria coletiva da mulherada, ensandecida com ele. Ironia do destino, acabei sonhando com o Thiago. Mais especificamente com o olhar dele.

Eu só via seus olhos, bem próximos aos meus. E aquele olhar era intensamente repleto de amor, maior do que qualquer sentimento que eu havia experimentado antes. E aquele olhar tão terno e delicioso fazia promessas de zelo, proteção, carinho, dedicação e um futuro de dias felizes, os sentimentos mais nobres que se possam compartilhar com alguém.

Ficamos assim, nossos olhares se namorando, se acarinhando... Eram juras de amor silenciosas, mas nossos olhos nos diziam muito mais do que qualquer palavra. Bom, algumas horas mais tarde essa amiga me liga convidando para o aniversário dela. Claro que eu fui! E o que aconteceu lá não foi muito diferente do sonho: passamos a noite inteira nos olhando de longe. Fomos conversar quando já era madrugada, depois da festa, numa pizzaria, onde acabamos nos encontrando. Mas isso é uma outra história!

Talvez tenha sido o que chamam de sexto sentido, sensibilidade, intuição feminina... Pode ser. Já aconteceu comigo outras vezes. O fato é que estamos juntos há cinco anos e meio, cheios de planos e projetos comuns. Idas e vindas fizeram parte. Seis anos de diferença — eu tenho 34 e ele, 28 — algumas vezes nos fazem ter diferentes necessidades e formas de lidar com determinadas situações. Mas a gente se respeita e aprende muito com o outro.

Há pouco mais de um ano nós moramos juntos, e tudo ficou muito mais gostoso desde então. Fizemos duas comemorações. Uma com nossas famílias — e nesse dia ele comprou alianças e pediu minha mão em casamento para os meus pais. Outra com nossos amigos, que providenciaram bolo com noivinhos, nos abençoaram e disseram coisas lindas, como se fossem o padre.

Tivemos até chuva de arroz. Foi lindo! Claro que nem tudo são flores. Às vezes o bicho pega lá em casa. E, como somos bem geniosos, o bicho pega mesmo. Mas, no final, tudo dá certo. Se vai durar para sempre? Não sabemos. Mas como dizia o poeta: “Que seja eterno enquanto dure”. Amor para isso não falta.

Além de desmanchar-se de amores no texto que fez sobre o marido, Vanessa Lóes também respondeu a algumas perguntas nossas sobre a vida a dois
Do que o Thiago mais gosta? Estar com a família, com os amigos e jogar futebol.
Como ele é quando fica bravo?Nossa! Me dá medo. É melhor de-sa-pa-re-cer da frente dele. Não queiram ver o Thiago zangado.Qual o melhor defeito dele?Ingenuidade. A pureza do Thiago faz com que ele confie nas pessoas sempre, o que me fascina. O problema é que às vezes se aproveitam disso.E a pior qualidade? A reserva. Ele se preserva sendo reservado, mas às vezes fica inacessível até para mim. Uma frase típica do Thiago: Do graaaande caralho!!! Como é o humor dele quando acorda? Péssimo! Mas melhorou muito depois que fomos morar juntos. Qual a última vez em que ele chorou? Quando uma situação de violência envolveu o pai dele. Praia ou montanha? Montanha, mas ele adora uma praia. Uma mania dele? De organização. Qual o melhor programa de TV para o Thiago? Qualquer um sobre, de, com futebol. E o melhor programa para o fim de semana? Reunir os amigos, fazer um jantarzinho gostoso (ele cozinha superbem!), jogar buraco, assistir a um bom filme, tomar um vinho ou umas cervejinhas.


O que o irrita? Algumas coisas. Vai uma listinha:
a) A minha TPM — nos dias em que ela vem, fico com o dom de tirar ele do sério;
b) Quando não consegue realizar ou concluir alguma coisa;
c) Quando percebe que cometeu um erro;
d) Quando se sente desrespeitado. Essa é a pior: o bicho pega!
O que O deixa feliz?Amor, carinho e coisas muito simples da vida. O que mais te irrita nele? A teimosia! Capricornianozinho difícil, ele! Quando soube que estava apaixonada? No dia em que me peguei chorando de felicidade simplesmente por estar ao lado dele. Eu digo que chorei de amor.O que vocês têm em comum? Nossos valores. E incomum?Eu adoro conversar, o Thiago é reservado. Ele preza pela arrumação, eu sou meio bagunceira. Quando viajamos juntos ele gosta de programar, prever, organizar... eu já adoro a aventura do inesperado. Ah, muita coisa! O que ele tem que mais te acalma? O peito. Quando ele me abraça e deito minha cabeça no peito dele, tenho certeza de que tudo vai ficar bem. E que agita? A parte do corpo que fica um pouco mais abaixo.
Quando o bicho pega? Quando discordamos de um assunto e teimamos em tentar convencer o outro a mudar de opinião.O que mudaria nele? Definitivamente a teimosia!



O Amor

É lindo

Feliz dia dos Nmorados pessoal!!!
Feliz dia dos namoridos Vanessa!

34 comentários:

Anônimo disse...

Que luciana!A história dos dois foi cheia de pedras,mesmo.Mas importante que eles estão juntos e felizes!!

MUITAS felicidades ao casal e claro muito amor!
Feliz dia dos namorados!!! galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
namorem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!
beijaço,Marcela

Anônimo disse...

Ah!!!O amor é tão lindoooooooooooooooooooooooo!!
que fotos lindas do casal!
Essas,eu não tenho!!!bom final de semana!e muuuuuuito amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs,daiane

Anônimo disse...

Caraca!Eles estão juntos há dez anos!!!
Como o tempo passa!!!
Dez anos de muuuito amor,carinho,tenho certeza!
Caio,bjs

tatyana disse...

e,tem uma estoria,nao sei se é verdade.....que a primeira vez que o thiago flertou com a vanessa,foi durante um show gratuito do Gilberto Gil....na feira de Sao Cristovao,no Rio de Janeiro.....em meados de junho,ou julho de 2000.....a Van estava lá ,curtindo o show com umas amigas(eu cheguei a ver uma foto da Vanessa dançando nesse show...acho que,na 'isto é gente'...)e,o Thiago tambem foi,acompanhado de amigos de infancia dele.....tem até uma foto famosa dele,segurando duas maças do amor......alguem já viu??

Anônimo disse...

Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Td bem,pessoal?como o blog est� romantico,hoje!?
Ah,� o amor,n�!
Ent�o Tati,essa hist�ria realmente � verdade.A Van at� contou essa hist�ria no Faust�o em video no ano passado,vcs n�o lembram?Era epoca do dia dos namorados e alguns casais famosos como:Mariana Rios e Di Ferrero,Nicete Bruno e Paulo Goulart...contaram como se conheceram...Ela contou a vers�o do show e tambem a da festa de aniversario,j� Thiago,contou que os dois se conheceram no Projac...Mas,� verdade sim.
Feliz dia dos namorados,amores!!!!Aproveitem,hein?
At� a proxima,fiquem com Deus,um abra�o, grande beijo,Camila

Anônimo disse...

o blog da Vanessa Loes!!!
Lu,a muito tempo,venho procurando esse blog,mas n�o encontrava.Eu n�o entendo muito de computador.Mas,enfim,nem acredito!Gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da Vanessa!Sei tudinho sobre ela!Sou muuuuito f�!!!
adoroooooooooooooooo!Agora,j� sei como encontrar!
um eterno beijo de uma eterna F�!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cleide

tatyana disse...

hunm.....nao tinha visto esse video.....vou procurar no globo.com.....nao acho que o thiago tenha conhecido a Vanessa,no projac.....nessa epoca,a Vanessa trabalhava na record e era casada com o Murilo Rosa....mas,ele deve estar falando de meados de 97.98 e 99.....a Vanessa fazia parte do elenco de 'suave veneno'...mas,como já disse....Vanessa namorava o Murilo.....nem deve ter correspondido ás intençoes do Thiago....bjs.

tatyana disse...

falando desse video da Vanessa.....A Vanessa conheceu pessoalmente o Thiago,no dia 26 de agosto de 2000,após a Feira de sao cristovao...a fonte da noticia é da revista 'contigo'.....bjs.

Anônimo disse...

oi amores!!
Como foi o dia dos namorados?O meu fi otimo!!!!!
alguem tem alguma noticia sobre o dia dos namorados da van?
bjs,Andreia

Anônimo disse...

Voces assistiram os caras de pau,ontem?
Nossa!Adorei a participação do thiago!!!
Foi muuuito engraçado!!!
Se assistiram,comentem por favor...
Jaqueline

Anônimo disse...

Eles se conheceram na feira de São cristovão?
Essa,eu não sabia!
Luciana,td bem,querida?
Amei o post dos dia dos namorados!Bacana!
Teria como,vc nos contar quando e onde foram tiradas essas fotos.Foi de alguma revista?
beijos,até em breve!Ah!Enquanto a participação do thiago nos caras de pau,foi bem legal,Jaque.Ele se saiu muito bem !
Ricardo

Anônimo disse...

Vanessa,minha diva,está cada vez mais linda!!
Te amo Van!
Que deus ilumine vc e sua familia fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Só estou sentindo sua falta na tv!!Mas não perco a esperança de ter ver em breve!Um beijo de seu eterno Fã:
Thales
Bjs Lu!!

tatyana disse...

eu tambem assisti...foi divertido,mas,gente...o thiago no é canhoto,viu?hahaha.......eu sempre achei que a Van fosse canhota.......alguem sabe,se ela é canhota?????eu,por exemplo,sou....

Anônimo disse...

Boa pergunta!
Será que a van é canhota?
Fabio,bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Alguem sabe quando foi que aconteceu a primeira vez do casal???????

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Luciana ou o pessoal do blog ,a Van já foi no video game ,quadro da Angelica??
Julia

Anônimo disse...

Que eu saiba,não!!!
Eu ouvi dizer uma vez,que a vanessa,não se dá bem com a Angelica e vice-versa.Agora,o motivo,eu já não sei informar.
Paloma

Anônimo disse...

Bom,anonimo,esses detalhes intimos eles nunca disseram.Eu,pelo menos,não sei.
Carlos

Anônimo disse...

Tambem,né!Até,eu não gosto da Angelica.Ela é muito chata e antipatica,falsa demais!Podem reparar,quando ela apresenta.
Jessica

Anônimo disse...

Thiago Lasserda!
Só o Leandro Hassum,mesmo,né!!!Foi maravilhoso o episodio de ontem!!!
Ri a beça!!!Só senti a falta da vanessa loes na história!!!!Bem,que ela poderia ter participado,né!Afinal,era o episodio especial do dia dos namorados,tinha tudo a ver com a participação do casal!Mas,tudo bem.Só de o Thiagão ter participado,foi demais!
Vamos combinar,a van que me perdoe ,mas,o thiago estava um gato,hein?Até o Leandro se desmanchou por ele!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional!!!!Parabens a produção do programa!!
Monica

Anônimo disse...

A angelica é chata mesmo.Concordo.Mas essa história de a van não se dar bem com ela...Eu sinceramente,não sei!
Sabrina

Anônimo disse...

Amores,n�o percam o CQC de hoje:
Thiago Lacerda e mais famosos,revelaram as mentiras que eles contaram e que tambem ouviram.
� daqui a poucu,as 22:15 na Band!
Bjsssssssss,Camila

Anônimo disse...

Casal desproporcional de beleza!
Lembram galera dessa frase????
Pois é.Teve uma epoca,que o casal participou dessa lista.
Nada a ver,né!Os dois são lindos!
Caio

Anônimo disse...

Oi,oi,oi!!!
Que texto romantico, super lindo!
Arrasou,Lu!!!A enquete está encerrada?
A Vanessa,sabe cozinhar?
bjs,vou assistir o CQC!Tchau!
Ana Paula

Anônimo disse...

Álguem já viu a JULIANA LACERDA irmã do Thiago?
Lú,a senhorita tem alguma foto???
bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

tatyana disse...

gente...o jornal extra do rj,publicou fotos da Vanessa Loes,em Buzios,com o filho,no ultimo fim de semana...... .....pelo que eu saiba,a Vanessa já participou,juntamente com o Thiago do video game....e,sobre a Juliana,eu tenho uma foto dela ...eu peço pra lu mandar pra voces...bjs.

Anônimo disse...

Será que a vanessa está gravida,mesmo?Eu acho que não.Apesar dela estar bem gordinha.Kkkkkkkkkkk!!
Que comentarios ridiculos eram aqueles,hein galera???????????????????????????????????
Que povo invejoso,não pode ver os outros felizes!!!O Gael não está magro.Ele é uma criança saudavel,muito lindo!!!!Não sei porque aquele povo tanto critica,meu deus!!!!!!!!!!!
O Thiago não é egoísta,pelo contrario,é muito generoso.
Sinceramente,não dou a minima para aqueles comentarios...
Bjsssssss,Lu!Sumiu,hein????
Camila

Anônimo disse...

Que romantico foi o dia dos namorados,do casal lacerda,hein?
Em Buzios...Que maravilha!!!!
Concordo com a camilinha.Realmente aqueles pobres comentarios,é o fim...Mas fazer o que,né.
A inveja mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
bjs,Carlinha

tatyana disse...

eu vi o CQC,ontem......o que eu já comentei aqui,de que o Thiago,vez ou outra,solta uma bobagem,ontem,foi comprovada......a reporter mencionou o caso Roberto Jeferson,ontem,e ele fez uma carinha meio sem graça......acho que esse caso,foi sem duvida,o pior na vida do Thiagao...quando a Vanessa fala que ele é ingenuo,é a mais pura verdade.....a frase infeliz dele,na epoca,rendeu um 'Se voce nao entende de politica,por favor,nao opine sobre o assunto...',da Rede Globo.....alguem se lembra??

Anônimo disse...

É verdade,mesmo! ele Ficou super sem graça!!!E o abraço a tres?????(Monica,Thiago,Ingrid).O que será que a Monica pensou ou sentiu naquele momento??????????????????
Gostei!
O pior mesmo,foi o Faustão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele é muito sem graça.!!
Sem comentarios!!!!!
bjsssssssssss Camila

Anônimo disse...

Esse sim,foi uma CALA A BOCA de verdade!!!
Não me lembro disso.Mas que ficou sem graça para o Thiago aí ficou,né!
Maria Clara

Anônimo disse...

Será que o casal já voltou de Buzios????????
Se alguem souber,por favor,nos informe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E aí,gente,como foi o dia dos namorados????????
Ninguem disse nada.....Como foi o seu dia dos namorados,lú?Nos conte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs,fiquem todos com deus!
Pedro

Anônimo disse...

Como será a proxima,enquete???????????????????????
Estou anciosissima para ver!!!!!!!!
Bjs,amores,Kamilla

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Luciana,tudo bem,fofa??
Como foi o seu final de semana?
Bjsssssssssss,muitos bjssssssssssssssssssssss!!!!
Não achei as fotos da van em Buzios...
Lu coloque as no blog,por favor!!!!!!!!!!!
O pessoal falou que ela não está gravida...Quero conferir!
Fernanda