terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vanessa Capa de Revista. 
Oie Galera! em 1°   lugar,agradeço a todos que passa por aqui e agradeço também os comentários que teem deixado,adoro!!!
Agora,vamos aos trabalhos rsrsrsrs,Bom passei aqui para postar as capas de revistas que a Van saio,adoro todas e tenho a maioria,na verdade as que vou colocar aqui,são as que eu sei que ela saio mas pode ter algumas que eu não conheça,nesse caso,se alguêm souber de alguma outra capa que ela tenha saido , é só me dizer que eu coloco aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa!Putz ela é linda demais!Adoro ela!
Me diz uma coisa:é verdade que a Vanessinha vai participar do seriado acampamento de ferias 3,do Renato Aragão?Por favor,se souber a resposta publique aqui no blog,ok?Pois sempre estou visitando para ver as novidades da Vanessa.
Bjs.

Anônimo disse...

Luciana,vc ficou sabendo do evento do rockin rio que a vanessa loes foi no dia 23/02?Bom,se vc quiser eu posso te mandar imagens do evento,mas eu acho que não será necessario,não é?Afinal,vc tem tudo dela,assim como eu!Somos duas fãs completamente apaixonadas por vanessa loes!