quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Retrocesso:
Galera retiro o que disse ainda pouco,sobre a falta de novidade sobre a Vanessa,ai vai uma,a Sortuda,ganhou um super carro num sorteio na Ilha de Caras.
Olha o Texto publicado no site da revista e as fotos da Vanessa com o novo membro da familia.
 À procura de um carro mais espaçoso para melhor acomodar a família que vem crescendo, a atriz Vanessa Lóes (39) vibrou quando sua chave acionou o motor do Kia Soul Flex, o último dos cinco sorteados na temporada 2011 da Ilha de CARAS. "Atualmente, o mais importante para mim em um carro é o espaço interno dele, porque, hoje, tenho uma galera para levar. Então, tem que caber duas cadeirinhas para as crianças, uma babá, o Thiago, que vai do meu lado, e, de repente, mais alguém que eu precise carregar, sem ficar ninguém apertado. Esse reúne tudo de que necessito, não preciso mais procurar outro", assegurou ela, referindo-se à família: o marido, Thiago Lacerda (33), e o casal de filhos, Gael (3) e Cora (9 meses), herdeiros dos dez anos e três meses de relacionamento com o ator. No momento, Vanessa faz o seu primeiro trabalho desde o nascimento da caçula. Ela integra o elenco da minissérie global Acampamento de Férias 3, liderada por Renato Aragão (76), cuja exibição está prevista somente para a semana da criança, em outubro


2 comentários:

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO A vANESSA!eLA É LINDA D+!
oLHA AMEI AS FOTOS DELA QUANDO ERA CRIANÇA!mUITO BONITINHA!
parabens pelo blog!Pode ter certeza que sempre estarei visitando para ver as novidades da nossa queridissima Vanessa!

Anônimo disse...

A VANESSINHA É MUITO SORTUDA!aLEM DE TER UM MARIDO LINDO,AGORA GANHOU ESSE SUPER CARRÃO!pARABENS VANESSINHA!VC MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS!AMAMMOS VC!BRILHE CADA VEZ MAIS,ESTAMOS NA TORCIDA!
BEM QUE A VANESSINHA PODERIA SER APRESENTADORA,NÉ!FICARIA OTIMO!ELA É LINDA,SIMPATICA,DIVERTIDA...