terça-feira, 25 de junho de 2013

Viva Zen
Namastê, galerinha auto astral tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo,estou rachando de rir até agora com o VIVA ZEN COM TIZINHA, não sei se vocês já viram, mas eu só vi agora e adorei, muito hilário é a prova cabal que Tizinha se tornou um personagem importante em Malhação e fecha esse trabalho com chave de ouro.
Se vocês já viram, vale a pena ver de novo,se não viram, corre lá tá muito bom.

Beijos até o próximo karma.




Namastê!
Tenho percebido que as pessoas andam com a aura escura, carregada de energia negativa. O mundo em que vivemos tá cada vez mais estressante, ninguém consegue tempo para relaxar e se reenergizar. Por isso resolvi criar esse espaço aqui no universo virtual. Senti que eu tinha a missão de ajudar vocês a reencontrarem a paz interior...
No vídeo de hoje, eu vou ensinar uma técnica simples de relaxamento. Você pode fazer na sua casa, na sala de aula ou no trabalho.
E então, galerinha, estão abertos para descobrir a luz que existe dentro de vocês? Até o próximo “Viva Zen com Tizinha”. Paz e amor!
Tizinha
http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Misturama/noticia/2013/06/aprendendo-a-relaxar.html



Iluminados, acho que meu karma é mesmo guiar vocês para os caminhos da harmonia e do amor. É que sinto uma felicidade indescritível cada vez que gravo um vídeo para publicar aqui no blog.
O assunto de hoje é super importante para o seu bem estar: a alimentação. E comer de forma saudável é muito mais que querer esculpir um corpo bonito. É prevenir doenças  do corpo e da alma. Pra começar, você tem que se livrar dos hábitos ruins, como comer frituras e carne vermelha.
Existem várias correntes que pregam diferentes tipos de alimentação: o vegetarianismo (não comer nenhum tipo de carne), o veganismo (não comer nenhum produto derivado de animais), a macrobiótica (equilíbrio entre alimentos yin e yang), entre outros. Eu, particularmente, acredito muito no poder da comida viva e dos grãos germinados. O importante é você descobrir qual tipo de alimentação combina melhor com o seu organismo, sacou? Deixa o seu corpo entrar em harmonia!
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Tizinha
http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Misturama/noticia/2013/06/voce-e-o-que-voce-come.html






Até o próximo karma galerinha iluminada.

9 comentários:

Unknown disse...

PARABENS,GAEL !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tizinha comedia pura.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é gael?filho dela?

Unknown disse...

Gael é o filho mais velho

Unknown disse...

Gente,Juliana Paiva e Bruno Simas,devido ao enorme sucesso em 'Malhaçao',protagonizarao a proxima novela das 19 hs.
Vanessa tambem merece uma oportunidade dessas,nao concordam????
BJS.

Anônimo disse...

Claro,né taty..ela mais do que nunca..Tá na hora da globo colocar ela numa novela....Até esses dois que surgiram do nada já estão escalados....Poxa Globo..já pedi pro Jayme Monjardim...quem sabe ne

Anônimo disse...

dois chatos.....será que ela já não está escalada?Ninguém sabe,né..as vezes...

Unknown disse...

AINDA NAO FOI DIVULGADO

Anônimo disse...

ELA FOI AO MARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FINALMENTE!!!!

Camila disse...

É verdade!!!!!!!Tem fotos dela com o marido e tbm com a Danielle Winits..as duas bateram um papo...ela postou foto no instagram tbm....
Nessa semana,acaba malhação,acaba Tizinha..Estou tão triste...Foi tão bacana..Nunca um ano passou tão rápido..Beijos