domingo, 9 de junho de 2013

Um pouco de tudo

Oieeeeeeeeeeeee galerinha!!! e ai como estão todos? espero que bem...Bom,começo dizendo que eu não assisti ao programa da Mix,mas vi um vídeo e não curti muito,achei que de modo geral a entrevista do Thiago e da Vanessa,foi micro e por cima ela praticamente entrou muda e saiu calada também achei ela um pouco travada,como se não estivesse a vontade, achei que ela poderia ter falado um pouco mais,acho que a produção do programa talvez tenha dado pouco espaço para eles de qualquer forma,coloquei o vídeo aqui,deem suas opiniões.
Além disso,trouxe a capa da TPM do mês de Junho e uma foto da Van e do Thiago no programa Super Bonita da Gnt que recebeu o casal para um papo sobre amor e vaidade.Luana Piovani,apresentadora do programa, perguntou para eles quais são os cuidados de beleza de ambos. Vanessa revela que adora comprar cosméticos, mas se esquece de usá-los:

– Compro vários cremes e depois tenho que roubar o espaço do Thiago na bancada do nosso banheiro.


No entanto, Thiago diz que não se importa com a "invasão". Depois, ele ainda se declarou para Vanessa durante a entrevista.





Beijos galerinha!!!



10 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Lu...O outro casal,lá desconhecido falou mais do que eles..não gostei......a sessão de fotos foi bacana,mas a entrevista....eles mereciam mais espaço,afinal eles eram a capa da revista

Anônimo disse...

Tem como ver o superbonita pelo site...não tenho tv a cabo...

Anônimo disse...

ela já terminou de gravar Malhação???

Unknown disse...

Assisti o Superbonita.......muito fofa,a entrevista.......o Thiago fez uma declaraçao de amor pra Van e ela ficou mega feliz e o deixou vermelho de vergonha ao apertar as bochechas dele e falar "Em casa eu te agradeço....".....ele parecia um tomate de tao sem jeito,nessa hora.....mas,contou que a Nessa é EX-TRE-MA-MEN-TE bagunceira....e ela confirmou e disse que o Thi é um poço de organizaçao;;;;
O programa reprisará daqui á pouco,ás 11:30 e ás 16:00 hs

Unknown disse...

o resumo da entrevista deles já está no ar...www.gnt.globo.com/superbonita

Camila disse...

AI MENINAS EU NÃO POSSO MAIS ASSISTIR....MEUS PAIS TIRARAM A TV A CABO.....PROBLEMAS PERSISTENTES TÔ MUITO TRISTE DE NÃO TER ASSISTIDO,SÓ VI O MINI VÍDEO DISPONÍVEL NO SITE.....EU NÃO ACREDITO QUE A VAN DISSO ISSO TATY....PUTZ QUE RAIVA.....NO SITE É O RESUMO DO RESUMO.......POSSO IMAGINAR A CARA DO THIAGO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCAS

Anônimo disse...

Camila,a cara do Thiagão foi ótima..E eu até imagino como goi esse agradecimento,hein.........o gente,é impressão minha ou o cabelo da Vanessa não está mais tão vermelho,ruivo,sei lá?FELIZ DIA DOS NAMORADOS...HOJE TEM POST ESPECIAL,NÉ LUCIANA????ESPERANDO...BJSSSSSSS

Anônimo disse...

Linda a foto que a Nessa postou no Instagram.....e engraçada,tbm....Lindos
Feliz dia dos Namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu vi......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... e ele adorou....kkkkkkk

Unknown disse...

pois,é.....a parte da declaraçao de amor,nao está no site....até a Luana ficou com inveja,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

e o Thiago,timido,parecia que ia explodir de tao vermelho que ficou...........