domingo, 24 de fevereiro de 2013


Estreia...
Hamlet Estreou no Rio de Janeiro e como não poderia deixar de ser,Vanessa estava lá para prestigiar o maridão Thiago Lacerda.
Em sua passagem pelo local,Vanessa foi extremamente simpática,linda,pousou para fotos e concedeu entrevistas,a propósito,adorei a foto dela com a Fernanda Montenegro,pois para que não se lembra,Vanessa foi filha de Fernanda na novela Zázá,em 1997,adorei ver o reencontro das duas.
Quanto ao twitter da Vanessa,ainda não passei lá pois não tenho twitter,mais de qualquer forma,prefiro esperar um pouco para ter certeza que é a Van ,pois existem muitas paginas falsas pela rede,porem, se realmente for a Vanessa,é uma ótima forma de interação entre ela e os fãs.
Agora fiquem com a pequena entrevista da Van.


*Vanessa Lóes  foi prestigiar a estreia carioca da peça de seu marido, o ator Thiago Lacerda , a montagem de Hamlet no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após ter uma temporada em São Paulo.

Vanessa era só elogios para o trabalho do amado. “Eu gosto muito do espetáculo. Acho que ele está muito bem, muito seguro no papel. Sabe bem o que está fazendo. Thiago vem se superando a cada trabalho que faz. Gostava muito do trabalho dele no ‘Calígula’ também. Adorava e acho que no ‘Hamlet’, ele está muito bem também”, afirmou. 
A artista é uma grande parceira de Thiago, e também uma crítica. “A gente acaba trocando, acompanha o trabalho um do outro. Bate texto, conversa, assiste a filmes juntos. Sou crítica a beça (risso). Mas para o bem. Quero que ele esteja sempre fazendo o melhor, sempre se supere. Então, dou opinião. Quando acho que fica bom, eu incentivo. Quando acho que pode reconsiderar alguma coisa, também sugiro. Mas é sempre o que ele quer. Só estou junto”, declarou ela, que já assistiu à montagem algumas vezes. Não assisti muitas. Em São Paulo, assisti a peça inteira duas vezes. Nas outras vezes, chegava no final ou ficava no camarim. Aqui, assisti ontem ao ensaio geral”.
Mamãe de Gael e Cora , Vanessa comenta que os filhos já a reconhecem na telinha e, de vez em quando, assistem às suas cenas em Malhação. Não assistem sempre porque não é um programa para eles. Mas às vezes calha deles estarem em casa e 17h40 está começando ‘Malhação’ e Gael pede para parar e ver. Ele já entende que sou eu, o meu trabalho”, afirmou ela, que está adorando fazer parte do elenco. “É uma garotada que é talentosa, dedicada, empenhada. Eles fazem super bem o trabalho deles. ‘Malhação’ é focada principalmente no núcleo adolescente. A gente tem um espaço menor um pouco do que eles, mas é muito gostoso de fazer. É um prazer estar lá”.















Beijos galerinha,um ótimo final de semana a todos.

22 comentários:

tatiana disse...

bronzeadérrima....................

tatiana disse...

Lu..é ela sim.......................ela tá empolgada com o tt..falou com o Léo Jayme...........

Camila disse...

Bem galerinha...Também pensei q poderia ser uma conta falsa....Mas se a Mônica Carvalho publicou no twitter,é porque é verdade..ela não iria mencionar algo falso para seus fãs....E eu conversei com ela depois e ela me confirmou dizendo ser o verdadeiro twitter da atriz Vanessa Loes(@nessaloess)..As duas são muito amigas...e eu conversei com a Nessa..ela me falou da Malhação,e tal...
Se a Mônica falou,tá falado!
Quem quiser tirar a dúvida:
https://twitter.com/MonicaCarrvalho
ela mencionou o twitter da Van no dia 22

Anônimo disse...

Camila,qual sua garantia que o twitter da Mônica é verdadeiro?

tatiana disse...

A Vanessa postou uma foto da Cora,no twitter

Camila disse...

NÃO É A VANESSA!!!!!!
O LEO JAIME FALOU QUE A VANESSA ESTAVA DO SEU LADO E NÃO GOSTOU DE SABER QUE FULANO ESTÁ SE PASSANDO POR ELA!

Camila disse...

Já entendi..leo deve ter comentado com a Vanessa sobre o twitter(eles estão gravando hoje)...E ela deve ter falado q não tem conta nenhuma!!!!!!Aí ele veio e deu uma resposta pra este indivíduo,dizendo q a propria estava do seu lado....imediatamente este individuo tirou a conta do ar...
é bom essas coisas acontecerem com a gente,pra ficar esperto......

Anônimo disse...

É..uma hora a verdade aparece!
Infelizmente,não sabemos quem de fato está do outro lado....Ainda bem,que o Leo falou,né...e do Leo Jaime é verdadeiro!

Anônimo disse...

PALHAÇADA,HEIN GENTE E EU SEGUINDO ELA!!!!!!
FOMOS TODOS ENGANADOS!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que a Vanessa pensou no momento em q ela ficou sabendo q tinha gente se passando por ela......

Anônimo disse...

De fato a conta saiu do ar........

Anônimo disse...

É Cami....Essas coisas acontecem mesmo pra gente ficar esperto!

Anônimo disse...

Segundo o Leo Jaime ela não gostou......

Camila disse...

Gente....estava crente q era ela.....
Não sei o q estou sentindo..se é raiva,decepção....Todos nós q somos fãs de alguém corremos este risco,né....de sermos enganados...

Anônimo disse...

ela pediu para o Marcelo varzea,q faz o Lorenço avisar todo mundo que é fake.....

tatiana disse...

que pena..e o dito cujo invadiu o instagram dela e pegou uma foto da Cora.........

tatiana disse...

tomara que a Nessa nao tranque o instagram dela,como fez o Thiago............

tatiana disse...

hoje,vendo uma matéria do Thiago com o Gael,numa lanchonete,descobri que o Gael é canhoto.................

Anônimo disse...

porque ele estava comendo com a mão esquerda..a Nessa também é?

tatiana disse...

A Nessa,eu nao sei......

Anônimo disse...

vanessa loes tão sem sal e sem talento..dá até dó....e pra completar:uma roupa pior do q a outra....Thiago,muda de esposa urgente!!!!vc é lindo demais pra ela....

Anônimo disse...

THIAGO NO PROGRAMA DO JÔ...HOJE!IMPERDÍVEL!!!!!