domingo, 13 de janeiro de 2013


Na Espera…
Oie galerinha‼! e ai como estão vocês?espero que bem…eu estou bem mais bastante incomodada com esse sumiço da Vanessa,desde do dia da praia que ela não aparece,o Thiago reestreou a peça e nenhuma foto dela,já está incomodando…não sei se seria verdade que ela estava na reestreia do Thiago,pois a ultima vez que os dois foram vistos juntos,foi no dia da praia,que  repercutiu em todos os sites,por isso não creio que os fotógrafos perderiam a oportunidade de registra-los juntos.

De qualquer forma,vamos esperar para ver o que acontece,10000000000000000000 beijokas galerinha‼!


Ótima semana a todos...

9 comentários:

Camila disse...

Vou confessar:Também estou preocupada com o sumiço da Van.Ela não posta mais foto do trabalho,nem nada!Tô achando q ela não voltou a gravar esse ano...Espero q sua personagem não tenha sido dispensada,como a do Guilherme Prates..Será?
Qualquer notícia por favor,avisem aqui,hein....Ah..Hoje é aniversário da cunhada dela...o do Thiago é no sábado...Semana de festa!
Beijo,boa semana

Anônimo disse...

Camila,acho impossível a Tizinha sair da Malhação.A personagem dela faz sucesso...É só ver no Twitter.Mas esse sumiço dela preocupa mesmo.Será q ela está aqui em São Paulo com o Thiago?

Camila disse...

Voltei e com uma possível notícia:vi agora no twitter que o casal estaria no Rio passeando com amigos....Porém é que não saiu em nenhum site e tal,né..e como tudo q esses dois fazem sai na mídia...tô na dúvida...Pode ser possível,como disse anteriormente,é aniversário da irmã dele hoje,pode ser que o casal veio pra festejar e depois o Thiago volta pra cá..sei lá..ai gente tô muito preocupada com a Van...Até já perguntei pro Blota Filho,se ela já tinha voltado,ele disse que não sabia....

ceça disse...

Olá! meninas por favor vocês tem foto da irmã do Thiago? eu numca vi uma foto dela.. bjsss

Anônimo disse...

Ceça,uma vez eu postei uma aqui no blog,vou procurar e coloco de novo.
beijos Lucianna Lóes

tatiana disse...

Gente...entao...ontem,a Camila me chegou com uma noticia meio triste...................Luiz Lóes,tio da Vanessa,contou para ela que a vó da Vanessa,D.Lídia Matos,estaria ou está muito mal num hospital....em situaçao bem grave.....obvio,que vamos esperar por confirmaçao,mas,esse,provavelmente,venha a ser o motivo do sumiço da atriz........

ceça disse...

Lucianna Lóes obriga linda.. bjsss

tatiana disse...

é...a globo dispensou mesmo,o menino da Malhaçao...........o motivo teria sido a fraca atuaçao,' a falta de carater do personagem,que nao demonstrava nenhum remorso em separar 2 amigas',e o fisico franzino,que nao condiz comm a de um 'galã'......enfim...a globo está super exigente com seus contratados...................agora entendi,o motivo do Thiago Lacerda ter dito inumeras vezes,na ultima entrevista dele,"Estou focado no teatro,agora,mas eu adoro fazer televisao.....'
Já a Nessa,eu nao sei.......eu torço pra ela ser chamada pra fazer alguma novela.......quem sabe,ela nao entre na proxima novela das 18 hs,né???

Camila disse...

Cadê a Vanessa Loes,galerinha???
Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito preocupada...NENHUMA NOTÍCIA!
Sinceramente,espero que quando essa Malhação acabar,a Nessa já esteja em uma produção....Ela não pode sumir de novo,né...Malhação é só o começo.....