terça-feira, 1 de janeiro de 2013


A primeira de 2013

Oieeeeeeeeeeeee galerinha‼! mais uma vez,Feliz Ano Novo! e nesse primeiro dia do ano,o blog está todo novo,e ai o que acharam da nova cara do blog?como foi o reveillon de vocês?o meu foi ótimo,passei na praia,a Vanessa também,pena q não achei nenhuma foto dela,até pensei q ela fosse passar em Minas,onde ela passou o Natal,mais virar o ano na praia é perfeito.

Bom,para começar o ano em clima paz e amor,selecionei algumas fotos que estão nesse clima.









*Taty,que memória a su…sabia que a Vanessa tinha passado o ano em Geribá,mais nunca que eu ia lembrar que foi nessa praia que ela e  Thiago fizeram as pazes em 2005,são 7 anos,ajá memória.
Beijos amore!

*Beijos Ceça!!! vou deixar a Taty responder sua pergunta.

*Quero aproveitar para responder a pergunta que a Bia fez no post de aniversário do blog,no dia eu me passei e acabei não respondendo,desculpas Bia!bom...respondendo sua pergunta,não tem exatamente uma única foto da Vanessa que eu goste mas,porem tem algumas que eu tenho preferência,tipo as fotos espontâneas,aquelas bem naturais,adoro a foto que ela está com a Cora em uma bicicleta e a Cora com os óculos dela,é uma foto bem simples,mais eu acho lindíssima,uma foto dela grávida do Gael,com uma saia roxa,também amo e adorei as fotos que ela fez para singolo.
Beijos!

Feliz 2013 Amores
Feliz 2013 Vanessinha.

4 comentários:

Taty disse...

no site do Fred Pontes,tem fotos do casal no carnaval de 2005................se eu consegui pegar as fotos,te passo,LU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...........BEIJOES !!!!!!!!!!!!!!!!!

Taty disse...

o Fred tirou o site dele do ar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!poxa,ele tinha tantas fotos..........................

Taty disse...

Van continua em Buzios com a familia........................

Taty disse...

PÁRA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tHI E NESSA SAÍRAM DA TOCA,EM BUZIOS,E 'CICARELIZARAM',NAS AGUAS DE GERIBÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!................................THIAGAO,FICOU EXCITADO E TEVE QUE SE 'ESCONDER',ATRAS DA VANESSA PRA AJEITAR A BERMUDA.......................NA PARTE DA FRENTE,OBVIO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....VEJAM VOCES,MESMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![http://glo.bo/WePQpY] E [http;//glo.bo/UILXgX]
(ps:a revista Quem postou 22 fotos...enjoy !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1)