domingo, 16 de dezembro de 2012


Depois da Abstinência

Oie galerinha‼! como estão vocês? depois de trocentos dias sem pc e muita abstinência,finalmente o meu companheiro ficou prontinho e está firme e forte e com isso,eu estou de volta! pena que em um dia tão chato para a Nessa,vi  o depoimento dela em relação a Giuli e é bem triste…tenho um animal de estimação e nem gosto de imaginar o dia que o meu peludo não estiver mais comigo,só em pensar me dá aflição,pois não vivo sem esse pulguento em baixo de minha cama,por isso,deixo um grande beijo cheio de carinho para a Nessa que deve estar muito triste hoje.

Assim q o meu bonitinho chegou, procurei me atualizar em relação a tudo que estava acontecendo na minha ausência do mundo digital,assisti todos os capítulos que havia perdido em Malhação,adorei as cenas da Nessa,olhei as notícias sobre ela,a polemica entrevista do Thiago,li todos os comentários e agora,atrasada,irei colocar as fotos mais recentes da Nessa,que foram as do aeroporto e a do encontro com amigos.

Ótimo final de semana a todos.








10000000000000000 beijokas galerinha
Até a próxima.

8 comentários:

Taty disse...

A gatinha dela morreu????

Taty disse...

Nossa...............agora li,o depoimento da Nessa......................nem sabia que a Giuli era do Thiago.................

Camila disse...

Oi Lu?Quanto tempo,hein??Nossa,é simplesmente horrível ficar sem computador...ainda bem q agora está tudo bem...enfim,muito triste a partida da gatinha,a Nessa não se dava bem com ela..O Thiago deve estar arrasado,são 12 anos,né,ou mais...em relação a peça dele,acabou ontem a temporada aqui em Sampa?Ou vai até fevereiro?
Beijinhos boa semana a todos!

Taty disse...

Camila......ele vai dar um parada,na peça,agora,por conta das festas de fim de ano.........em fevereiro,ele retorna em Sampa,com ela e daí por diante,viaja á algumas capitais brasileiras...(ele fez um chat via hangout,na intenet.....para o jornal Estadao......o video está disponivel no twitter..............)...Van,ainda passará alguns meses longe do marido,até chegar,claro,ao RS,onde ela o acompanhará,por conta do lançamento do longa metragem do Monjardim............outras noticias................a novela do Maneco estreará no inicio de 2014,e ´[e provavel que a Vanessa esteja nela...................

Camila disse...

Olha taty estou torcendo e muito para a Nessa estar nessa novela..Ela merece muito mais do que uma malhação....Valeu taty pelo esclarecimento..bjs galerinha

Anônimo disse...

O meu sonho é rever Marcas da Paixão..Eu era louca pela aquela novela...Record poderia reprisar no lugar daquele programa da tarde

Anônimo disse...

novela mto boa mesmo...A Vanessa é formada em Artes Cênicas?
Bia

Taty disse...

Nao,anonimo...ela é formada em desenho industrial...........gente,mais uma da sessao 'foto familia feliz' do casal Lacerda...hoje,eles se deixaram fotografar,saindo de um restaurante na Barra......