domingo, 4 de novembro de 2012


Boa de Garfo


Ao contrário de Tizinha, Vanessa Lóes diz adorar uma carne e é boa de garfo


 No ar em Malhação, Vanessa Lóes está dando vida à hippie natureba Tizinha. Muito à vontade com o papel, a atriz já chegou a declarar que é uma versão light e menos caricata da personagem: “Eu adoro o figurino, a caracterização. Acho a minha cara”, afirma. Mas, na hora da alimentação, as diferenças são grandes.
Tizinha só quer saber de alimentação saudável, não come carne nem derivados do leite. Já Vanessa é boa de garfo e não dispensa carne: “Eu misturo legumes e verduras com carne, arroz, feijão. Sou bastante carnívora, como mesmo", conta.
Mas se engana quem pensa que a atriz come qualquer porcaria por aí. “Eu tenho uma horta no meu sítio e trago as verduras e legumes para o Rio. Sempre tem alguma coisa diferente: cenoura, beterraba, batata doce, couve... Eu adoro tomate e como todo dia. Todo dia tem salada no meu prato”, revela.
Vanessa também dá preferência a alimentos orgânicos: “Eu procuro sempre comprar alimentos orgânicos na feira. Principalmente tomate e morango. Senão, vem cheio de agrotóxico”, aconselha.
Mas novamente ao contrário de Tizinha, que prefere sucos orgânicos, Vanessa toma refrigerante, só que com moderação: “Quando eu era adolescente, eu comia demais e tinha tendência a emagrecer. Tinha que me cuidar, tomar mingau de aveia para não ficar muito magrinha. Agora, o corpo responde de outra forma. Quando eu vejo que exagerei, corto o refrigerante e os carboidratos na mesma hora”, diz. Dicas anotadas, hein!


E ai galerinha,o que acharam do novo visual do blog? espero que tenham gostado...100000000 beijokas a todos!!!! 


5 comentários:

Camila disse...

Ficou liindo demais Lu!
Amei mesmo!Parabens!Gostei bastante da entrevista...Ela come de tudo e ainda continua linda...Bjs e boa semana

tatiana disse...

Ela é normal...sem neuras com o corpo.................linda.....

tatiana disse...

Thiago Lacerda deu entrevista ao site IG e soltou essa: "Nenhum personagem é mais dificil do que ser casado........ser casado é dificil pra caralho...."(pode?/)

Anônimo disse...

O casal foi hoje em um show no Rio...Ambos com cara de poucos amigos....Como sempre!!!Em relação a entrevista....totalmente sem noção!!!!e ainda com um palavrão....Nada legal.....pelo visto,o casamento está péssimo!!!

tatiana disse...

Eu vi as fotos,Anonimo..........acho que a entrevista nao repercutiu bem com a Vanessa...a cara dela tava pessima.....a dele,tambem......infelizmente,o Lacerda continua fazendo das entrevistas uma sessao de terapia...........fala bobagem,depois fica com cara de bunda,quando a entrevista repercute negativamente............me dá dó da Vanessa,coitada,que abre a internet e se depara com esse tipo de declaraçao do proprio marido...........Lu.....tem fotos no site IG,viu??