segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Isso e Aquilo

Oie galerinha e ai como estão?: espero que bem,eu estou bem, tenho sentido muito a  falta da Van em Malhação,to preocupada com o desfecho que a personagem dela possa ter,também tenho medo que ela saia da novela,e se isso acontecesse,não saberia o motivo já que a Tizinha é super divertida,tem tudo para crescer.

Quanto aos comentários sobre traição,não sei nem tenho como saber se essas histórias são verdadeiras ou falsas,creio que muita coisa pode ser verdade e outras mentira,sabe aquele ditado,eu aumento mais não invento?então... Por outro lado,o Thiago é considerado um galã,casado com a Vanessa a anos,não fica trocando de mulher todo dia,que eu me lembre,a única mulher com quem o Thiago realmente assumiu um relacionamento,foi a Van,as outras,foi mais um caso do relação.Dessa forma,qualquer mulher que chegue perto do Thiago,já vira caso dele,se dé um oi,já ta trocando telefone,boatos existem,não estou dizendo que sejam,mais muita coisa é mais boato do que verdade.

Levando em conta que o Thiago tenha tido alguns casinhos,pois não acho isso impossível ,creio que se não sabe,pelo menos a Van desconfia,qualquer mulher meio que sente quando está sendo traída,e se ela sabe e aceita,é muito triste,chega ser humilhante,tendo em vista que ela é uma mulher linda e independente,não precisa carregar um casamento nas costa,traição é falta de respeito e não há amor que se sustente sem respeito,mais... entre quatro paredes,só eles sabem o que acontece.

Bom,por hora,vim só para postar as fotos do aeroporto,que já deveria ter colocado desde o dia 12/10 mais acabei me passando.












*Anônimo,não sei se a Vanessa está escondendo a mão,mais de fato,ela está em a aliança.

10000000000000000000000000000000 beijokas galerinha,uma ótima semana a todos.

6 comentários:

Taty disse...

Flou e disse,LU......................se o Thiago estiver fazendo a Vanessa de boba,tem mais e que separar mesmo...............

Anônimo disse...

O jornal extra revelou quem era a atriz casada com galã que estava causando desafetos na Globo???Alguem viu?
Porque q a Van saiu da Malhação?

Taty disse...

Nao revelou,nao................mas,deve ser a Vanessa,mesmo.........no mes passado,uma figurante de Malhaçao,confirmou prum site que a Vanessa tava dando trabalho...............eu espero que ela retorne..............

Camila disse...

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!a Van reapareceu na malhação...já estava na hora!!!BJS

Anônimo disse...

ainda bem né Cami...Nessinha esta de volta !!!Gente...quando que o casal vai participar do Que Marravilha???????o site não informa...

Anônimo disse...

tambem gostaria de saber..não posso perder esse programa!!!O Claude gosta do casal,né gente???agora sim,a malhação voltou a ser legal...com a Van,tudo fica melhor...