quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Um Olhar Singular


Prestes a completar 41 anos e esbanjando elegância  e beleza,a atriz Vanessa Lóes, no ar como Tizinha da novela Malhação,posa para o fotografo Anderson Marcello na campanha verão 2012-2013 da Singolo, loja de joias e Biju da sua prima Joana Lóes.

O ensaio,realizado no charmoso hotel Santa Teresa,traduz todo o bom gosto das peças,que além de serem extremamente lindas,tem preços acessíveis para todos os bolsos.

A marca, que não possui loja física ,tem um site  onde faz entrega para todo o Brasil parcelando em até quatro vezes no cartão e para quem tiver interesse em comprar um anel,é possível saber exatamente o tamanho do dedo,através de dois métodos super simples,exposto no site.

Com tudo, só restou uma pequena duvida:gostei tanto das peças,que fiquei curiosa em saber quem é o design das joias,fiquei me perguntando se foi uma única pessoa que as desenhou,ou foram varias ,espero que tenha alguém que possa me responder.

Por hora,é só fiquemos então com o belo ensaio da Vanessa que esbanjou  sorrisos,sensualidade e leveza para os flashes,mostrando o quão linda pode ser a mulher de 40.






























Beijos a todos até a próxima!!!!
1000000000000000000000000 beijokas.



Obs: gostaria de parabenizar a todos que participaram desse ensaio,a Vanessa,a Joana,ao fotografo,responsável por fotos primorosas,aos editores,maquiadores,ao Hotel...emfim a todos que fizeram esse trabalho acontecer.Parabéns a todos!!!

7 comentários:

tatiana disse...

Eu acho que a Van usa essas joias em seu trabalho,em Malhaçao............

tatiana disse...

ah...................e pra quem perguntou onde o Thiago está 'hospedado',aqui,em Sampa................o lugar,eu nao sei...mas,o bairro é o Itaim...........boa sorte pra quem conseguir enciontrá-lo.........

Anônimo disse...

Ela é incrível!!!!!!!Linda,talentosa.....Thiago Lacerda é um cara de sorte!!!!Mulher melhor que essa,não existe!!!!

Anônimo disse...

Será que ele trai mesmo a vanessa?

tatiana disse...

como assim,trai?..............o que voce soube????acabei de saber através da Camila,que a Nessa está adquirindo desafetos no elenco de malhaçao............

julia disse...

jamais vou afirmar sem provas, mas sei de muitos comentarios que ele ficou com várias no sul,quando estava gravando. Vcs nunca ouviram nada?? A respeito dos desafetos fica bem claro pelo que o anonimo botou no outro post né. Eu acho ela super conservada e bela!

tatiana disse...

Ah,sim...Julia...é verdade.................algumas mulheres gauchas,postaram no twitter,que o Thiago era bem saidinho,enquanto filmava 'O Tempo......'...a Van nao estava por lá ainda...mas,ele ficava super bem comportado,quando a Van ia pro Sul...............segundo a Cami,uma figurante de 'malhaçao',disse que a Van é 'arrogante'......e tals......