sexta-feira, 3 de agosto de 2012



A confirmação

Estou mega feliz!!! Quase não conseguia movimentar o mouse do computador de tão feliz que fiquei com a notícia,comecei abrir varias paginas de uma vez só,não sabia para que lado ir,to eufórica!!! finalmente a confirmação que esperávamos,VANESSA ESTÁ EM MALHAÇÃO e eu estou feliz por ela que retoma a carreira na Tv, sem a presença do Thiago.Não que a presença dele atrapalhe,mais já estava na hora dela fazer um trabalho só dela,cria dela.VANESSA,PARABÉNS LINDONA.

Bom... como todos  sabem,na noite desta quarta-feira, 1º, Vanessa  participou do lançamento da nova temporada de Malhação, onde viverá Tizinha, mãe de Morgana Cacá Ottoni e dona de uma confecção de roupas. Durante o evento, Vanessa contou como vai conciliar o trabalho com a rotina das crianças e revelou o sonho de ser mãe de sete filhos.

"Queria ter sete filhos, adoraria, sempre quis ter a casa cheia, adoro criança, mas não sei se hoje teria outro. Já tive dois, um casal, estou super realizada, feliz. Não digo nem que sim nem que não", declarou .

Sobre o novo trabalho, Vanessa explicou que tem gravado pouco.  “O ritmo de gravação é muito leve, não acho que vai impactar na rotina dos meus filhos Mas se isso acontecer, faz parte, eles se acostumam, afinal a gente nunca fica parado. Eles sabem que estou trabalhando. Não estou gravando tanto, vou um dia e gravo todas as cenas que tenho, já sei os dias em que gravo em agosto, a mãe tem que trabalhar, eles estão acostumados, eu e o Thiago temos nossos compromissos, a gente sai trabalha e volta. O Gael acompanha, a Cora não porque ainda é pequena, mas ele já pergunta qual é o nome da personagem, vibra junto, quer saber quando vai começar, quer ver".Quanto ao teatro, devo voltar em Janeiro com minha peça, em São Paulo. Na ‘Malhação’ não sei quanto tempo ficarei no ar”.

"Tanto a família quanto a profissão tem um espaço muito importante na minha vida. Em momentos diferentes, a profissão ou a família foram protagonistas. Antes de constituir a minha família, era só a minha profissão. No momento em que optei por constituir a minha família, fui ter meus filhos, isso virou o foco principal e meu trabalho ficou em segundo plano. E foi importante ser assim, me realizei nesses anos, era o que eu queria, ficar em casa nos primeiros anos de vida do Gael. Mas quando ele fez dois anos, até podia voltar a trabalhar, mas quis ter outro, aí continuei em casa e até quase dois anos dela fiquei em casa. Tinha as minhas atividades, cursos, aulas, cuidava dos meus imóveis, mas estava mais com eles. Agora estou me sentindo pronta para voltar, porque já fiz a base deles, consegui estar bem presente no início da vida deles. Volto a dividir o tempo, consigo conciliar bem isso", revelou a mãe coruja.

Perguntada sobre como mantém a forma, Vanessa disse que não gosta de malhar. “Nunca gostei de malhar, gosto sem compromisso de academia, gosto de fazer coisas ao ar livre. Ando de bicicleta na praia, mas não tenho muita rotina, às vezes vou nadar".












beijokas a todos,até a próxima  pessoal!!!
BEIJOS!!!


Obs: Galera,essa é a postagem de numero 197, daqui a 3 posts ,entraremos no 200,alguém lembra de cabeça qual foi o post comemorativo de numero 100?

19 comentários:

tatiana disse...

Nossa......nem lembro......estou ansiosa pra chegar o dia 13.......

Camila disse...

Claro que eu lembro,Lú....MARCAS DA PAIXÃO,novela na qual Vanessa fez sua primeira protagonista...Eu também fiquei super feliz e nervosa, quando vi as fotos da coletiva na Caras...Não acreditei!!!!!!!
E aí Lú,acertei???e fica uma outra pergunta:Qual será o tema para o post de número 200?

Anônimo disse...

Quem é o ator desinformado que não sabia que a Vanessa estava no elenco Malhação??
Que coisa,hein....Enganou todo mundo...hehehhehe

Anônimo disse...

É o Blota Filho...Pelo fato,da Vanessa gravar pouco,O Blota não a viu,provavelmente...Ainda bem que ele se enganou,né galera???e como disse o outro leitor enganou todo mundo mesmo...
Espero que o personagem dela apareça bastante na história....Pelo o que ela contou na entrevista,temo que seja uma personagem pequena,aquela que aparece só de vez em quando,sabe?Vamos torcer para ser sucesso!!!!
o post de numero 100,não me lembro,mas acho que é Marcas da Paixão,concordo com a Camila.e antes de me despedir...Lú você vai colocar no blog,os capítulos de Malhação?
Beijos,e bom final de semana!

Anônimo disse...

Tinha que ser o Blota Filho...hehehehe...Gosto muito dele
Beijos!

tatiana disse...

O Blota Filho será o 'diretor' do colegio Quadrante.

tatiana disse...

Gente...............a Van nao sabe se vai ficar fixamente,na Malhaçao........acho que imagino o motivo:...ela pode ser escalada para a proxima novela das 18 hs..........
Explico........."Amor Eterno Amor',está perto do fim(termina em setembro).......depois,entrará no ar,a novela 'Lado a Lado',com a Patricia Pillar.........em 2013,entrará no ar,a novela do Walther Negrao(ou WHalter Negrao.....)aí,é que a Nessa 'entra na historia'.......o diretor de nucleo da novela do Negrao,será JAYME MONJARDIM.......ou seja:tanto a Nessa quanto o Thiago podem fazer parte do elenco......já que o diretor admira o casal de atores......ah...........e o filme 'O Tempo e o Vento' chegará aos cinemas no dia 28/06/2013....

tatiana disse...

Walther Negrao e Monjardim,já trabalharam juntos,em 'A casa das 7 mulheres' .........e o JAYME tem sua 'patotinha' de atores preferidos......como a Van fez parte da ultima novela que ele dirigiu e foi bem,ela tem grande chance de ser escalada...
.........de inicio,o Jayme dirigiria a proxima novela do Maneco,mas,a Globo mudou os planos...a novela do Maneco só irá pro ar,em 2014.....e o Jayme foi escalado pra dirigir uma novela das 18 hs.........as novelas das 18 hs,ultimamente,têm sido mais curtinhas do que as das 19 hs e 21 hs.....

Anônimo disse...

Mas o importante é que ela vai aparecer em Malhação....E eu não vejo a hora disso acontecer...

Anônimo disse...

Se a personagem dela ser destaque em Malhação,pode ser que ela fique até o final....então é por isso que ela disso isso na entrevista"...Na malhação não sei quanto tempo ficarei no ar"....Estou torcendo para que seja um grande sucesso...Tá chegando,hein galera... Dia 13...

Anônimo disse...

Pelo menos na primeira semana ela não vai aparecer.Dei uma olhada no resumo da semana da nova temporada e o personagem dela,não foi mencionado...

Anônimo disse...

Essa frase da Vanessa achei bem esquisita...será que ela está com medo da personagem não fazer sucesso e ela sair de malhação???Igual aconteceu com a Virginia Cavendish,Anderson Müller e a Soraya Ravenle da atual temporada?
Nesse post faltou uma foto:Vanessa com a Caca Ottoni...BEIJOS

Anônimo disse...

Bom como ninguém ainda comentou....Gente na sexta feira,dia 03,rolou no Vivo Rio,Rio de Janeiro,um show do Lulu Santos,onde ele cantou canções do Rei,Roberto Carlos.Mas a melhor parte vem agora:Quem estava lá???Adivinhem!VANESSA LÓES, e claro muitos famosos...Fonte:o site EGO
http://ego.globo.com/show/noticia/2012/08/roberto-carlos-assiste-show-com-musicas-suas-na-voz-de-lulu-santos.html

tatiana disse...

Sim.......ela foi ao show,acompanhada de amigos.......Gente...esse assunto de novela é apenas especulaçao.........como o Jayme pretende 'lançar' na tv,os jovens atores que fizeram 'O Tempo e o Vento',é possivel que a Van seja incluida......é mais provavel que o Thiago Lacerda esteja nessa novela,do que a Vanessa.....o Thiago tem quimica com a Grazi,em cena................a temporada de malhaçao dura 1 ano........se a personagem da Van fizer sucesso,ela ficará no ar,até agosto do ano que vem..........

tatiana disse...

Mas,a Van já está se adaptando á Malhaçao..........o tema de abertura da nova temporada,será 'Tempos Modernos',do Lulu Santos...que foi regravada pela banda Jota Quest...a globo ainda nao divulgou como será a abertura........só divulgou o logotipo da nova temporada.....

tatiana disse...

Estou aqui,imaginando Gael assistindo Malhaçao.....deve ser um barato...ele esta ansioso tanto quanto nós.........ele deve estar estudando de manha........

Anônimo disse...

Que lindinho....Ele fica vibrando com o trabalho da mamãe...Com certeza a Corinha também vai assistir...e uma pergunta:Quando que a Vanessa fez aquela campanha da Singolo?

Anônimo disse...

Lú estou curiosa para ver o post de número 200...Tem haver com Malhação?
Beijos pra ti...Gabriella

Anônimo disse...

Vanessa está magérrima!!!!
Linda sempre,né?
tambem estou curiosa para ver o post de número 200...Caraca,200 postagens,é muita coisa,hein???Muita história pra contar... parabéns Lú pelo sucesso do blog...Sucesso sempre!