sábado, 9 de junho de 2012

Atualizações

Oie galerinha,e ai como estão todos?espero que bem...quero mandar um grande beijo para Taty,Camila,Fernanda,Leo,Carol,Douglas,Felipe,Ozias,todos os Anônimos e Anônimas.Um grande beijo a todos.
Bom...infelizmente, mais uma vez estamos sem noticias da Van,por isso,hoje eu só vim mesmos para não deixar o blog desatualizado e aproveitei para colocar esses vídeos da Nessa na Ilha de Caras,as fotos são do mesmo dia do vídeo ,espero que gostem.



*Anônimo,já mandei mensagens para a Vanessa no face,mai não obtive resposta,ela é bem discreta  quanto a isso,provavelmente só se comunica com pessoas que ela conhece.

*Bom com o Thiago sendo meu marido,acho que em uma situação dessas,eu daria risada pela falta de bom senso das fãs,ele é casado e estando na companhia da esposa,o mínimo que se poderia ter era compostura,se não tiveram,eu iria rir,o marido já é meu mesmo.





Abraços e até a próxima galerinha!!!

4 comentários:

tatiana disse...

Thiago Lacerda deu uma entrevista pra revista 'Uma',e contou que estará em Londres,com a familia,durante as Olimpiadas....

Anônimo disse...

E COMO QUE ELES VÃO PARA AS OLIMPIADAS SENDO QUE O ENSAIO PRA PEÇA COMEÇA MÊS QUE VEM...

tatiana disse...

nem sei...só sei que ele falou isso.....'quero ir á Londres,cidade que eu amo,ás vesperas das Olimpiadas...meus filhos vao adorar....'

tatiana disse...

..."as vesperas das Olimpiadas...'.....eles,possivelmente,já estao em Londres...semana passada,o casal foi visto no aeroporto....