segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vanessa Lóes

Não é difícil encontrar a atriz Vanessa Lóes andando de bicicleta ou curtindo a Praia da Barra com a família. Moradora do Jardim Oceânico há oito anos, ela fala sobre o bairro onde vive:

— Além de ficar perto do Projac, em Jacarepaguá, onde gravo, também fico a meia hora da Zona Sul. Tento driblar os horários de rush para fugir dos engarrafamentos. Essa região dá uma sensação de amplitude e tranquilidade que gosto. Não há o sufocamento  da grande quantidade de gente e de carros. Tenho todos os serviços perto de mim.

Além das gravações para o filme “O tempo e o vento”, dirigido por Jayme Monjardim, a atriz está em cartaz com a peça “Traição”, no Solar de Botafogo, até o fim de maio. Ela conta que depois de dez anos longe dos palcos, aceitou o trabalho animada com o texto de Harold Pinter:

— A peça não retrata apenas uma bigamia. Ela fala de vários tipos de traição, como a traição pelo tempo, pela sua própria memória, onde o homem se perde. O conteúdo entra em questões profundas. Minha personagem, Emma, é muito sugestiva. O público tem impressões distintas.

Sobre o filme, ela diz que a previsão de estreia é 2013. Há a possibilidade de o longa virar uma minissérie:

— Interpreto Valéria, personagem que é apaixonada pelo cunhado. Ela é terral, fechada, sisuda. Gravei as primeiras cenas no fim de março, em Pelotas, no Sul.

A atriz conta como foi formar um casal pela primeira vez com seu marido, o ator Thiago Lacerda, na novela “A vida da gente”:

— Já tínhamos encenado o espetáculo “A paixão de Cristo", feito publicidade juntos e ele também está no elenco de “ O tempo e o vento”. Depois de 11 anos casados, tivemos que fazer o processo inverso. Deixamos o excesso de intimidade em casa para não interferir no campo profissional






A atriz Vanessa Lóes, moradora do Jardim Oceânico há oito anos: sensação de tranquilidade
Foto: Rafael Andrade


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  pessoal como está vocês? Espero que bem...eu estou bem e gostaria de agradecer a todos pelo carinho por mim e pelo blog,muito obrigada a todos vocês,pois  essa assiduidade e carinho são uma das coisas  que me faz querer atualizar o blog mesmo quando estou cansada ou em um daqueles dias que não temos tempo para nada.
1000000000000000000000000000 beijokas.

*Camilinha,obrigada pelo carinho comigo e com o blog,nossa já faz um ano que vc está por aqui,que bom! Também mão me importo por vc enviar mensagens para a Van,falando do blog,sinta –se sempre avontade. 1000000000000000000000beijos.

*Anônimo, obrigada pelo carinho,beijos a você e a sua amiga Fernanda.

*Anônimo,obrigada pelo carinho e mesmo não sendo fã da Vanessa,vc é muito bem vindo(a) no blog,e pode continuar fazendo seus comentários,se forem iguais aos da zara,com certeza,mesmo que eu não concorde,vai me fazer rir, a propósito,acho que quando tiver um tempinho ,vou dar uma passada na zara,para ver as promoções.rsrsrsrsrsrsrs.

*Fátima, um grande beijo para vc e fico muito feliz em saber que vc gosta dos textos,pois quando eu publico um,é porque também mexe um pouco comigo.

*Anônimo,eu também adoraria que a Vanessa desse uma incerta no blog,seria ótimo,quem sabe um dia.beijos.

*Anônimo,não sei se o melhor papel,mais os que eu mais gostei foram a Cintia de Marcas da Paixão e a Laura de Avassaladoras.Quanto ao pior,não sei dizer,não tem nenhum que eu considere ruim,só com menos destaque.

*Martha,eu ganhei flores da minha mãe e adorei,pois gosto muito de flores.

*Fê,obrigada pelo carinho e pela entrevista,Adorei!!!!

*Anônimo,foram  24 primaveras,Verão,Outono e Inverno,rsrsrsrsrsrs.

*Anônimo,sobrou não,sou muito comilona,rsrsrsrs mais para vc não ficar triste,ai vai um bolo virtual com a minha cara.



*Ana,foi maravilhoso!!!

*Taty,obrigada pelo carinho,100000000000000000000000000beijokas.


Até a Próxima pessoal,100000000000000beijos a todos.









Um comentário:

tatiana disse...

Gente...hoje a revista QUEM,postou fotos do Thiago Lacerda,gravando em Bagé...o Thiago viajou pro Sul,no ultimo final de semana...a Vanessa nao foi...mas,o Jayme anunciou que ela voltará a gravar...