terça-feira, 10 de abril de 2012

Com a Cara da Vanessa
Como haviam me pedido,ai está,o blog com a cara da Vanessa,literalmente,rsrsrs e ai galerinha,como estão vocês?espero que bem...como foram de páscoa?eu fui bem,devo ter engordado uns 70  quilos. Primeiramente,eu gostaria de desejar um feliz aniversário para a Corinha,saúde,paz e muitas felicidades.
Quanto a Vanessa,infelizmente, não temos notícias novas,não vi a Van de cabelo novo,não agora,ela escureceu um pouco,está mais ruiva,mais isso foi antes da estreia da peça.
Bom pessoal,um grande beijo para todos,fiquem co Deus e até a próxima.

*Taty e Cami,parabéns,muito legal a atitude do Thiago,super fofo.E Taty,quanto a mandar o link do blog para o Thiago,claro que você pode,não me importo.beijos.

*Anônimo,se eu encalhar mais,eu afundo,rsrssrsrs,to encalhaderma ,por opção,só não sei de quem,kkkk













2 comentários:

tatiana disse...

Ok..Lu....espero que ele dê uma olhada....

tatiana disse...

Vanessa apareceu ontem...ela foi jantar fora com o Thiago...dessa vez,nao fez nenhum gesto feio...copiou o marido:ignorou o paparazzo....