sábado, 24 de março de 2012

Hoje



Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
Charles Chaplin





O caminho da vida

O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.

A cobiça envenou a alma dos homens… levantou no mundo as muralhas do ódios… e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.

Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

Charles Chaplin





100000000000000000000000000000000000000000000000 beijokas para Vâninha,Carol,Fernanda,Leo,Fã clube Vanessa Lóes,todos os Anônimos e Anônimas.


*Taty,valew pela dica,com certeza irei assistir.

*Realment Cami,eu também o acho muito lindo,se todas as pessoas siguissem ao menos metade disso,o mundo seria bem melhor.

Até a Próxima galera



6 comentários:

tatiana disse...

Lu...acho que a Van começará novo trabaho,amanha....contagem regressiva...'O Tempo e o Vento',começa a fazer hisoria,no dia 26 de março de 2012.....Jayme já anunciou que o filme virará minisserie,na Globo,com cenas ineditas....

Anônimo disse...

Oi galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero começar desejando uma ótima semana a todos!!!!!
Uma dica para o blog ficar mais bonito e com a cara da Vanessa:
uma foto bem linda da Van de fundo...que tal??????????
Não gosto de dar palpites,mas como gosto muito do blog,me dei esse luxo.é uma sugestão,lembrando....se você não quiser,não tem problema!!!!!
mudando de assunto....Hoje começam as filmagens....Que friozinho na barriga....kkkkkkkkkkkkk.Capitão Rodrigo está chegando....
agora,a peça.... não teve espetaculo ontem....informação do face do Solar.Os atores só se apresentaram na sexta e no sabado...Estranho,né?Mas essa semana tudo volta ao normal...
Beijos
Pablo

tatiana disse...

Anonimo,o facebook do filme 'O Tempo e o Vento',acabou de confirmar que a Vanessa está em Pelotas....ela e o marido,ontem,fizeram uma boa açao...arrecadaram fundos,para a instituiçao Sao Francisco de Paula,lá ,da cidade.....outra coisa,que todos comentam na cidade.....dizem por lá,que o ator anda soltinho da silva...nem a presença da esposa,parece intimida-lo.....claro,perto da Vanessa,ele se comporta...mas,longe dela...uma moça,inclusive,postou no twitter dela,que o Thi,anda forçando muito a barra.....dá em cima das meninas,nos pubs que frequenta......ela noticiou até um fato inusitado...Thiago teria pedido o telefone,até da garçonete que o atendia no local...pode??...o casamento deve estar uma nonotonia,só,nao é mesmo,hahaha....reintero:a moça só postou essa 'noticia',por considerar estranho,tal comportamento do ator,que sempre foi serio e família....

tatiana disse...

Acabei de te mandar dois links,com foto da Vanessa,em Pelotas,via orkut....bjs,LU...

Anônimo disse...

que dia que a Van foi???????

tatiana disse...

nao sei...acho que ontem,mesmo....ou no sabado.....mas,ela está lá...bom..o Jayme deu uma entrevista ao jornal 'Zero Hora',no 'Segundo Caderno'....ele dá todos os detalhes das filmagens,na entrevista...segundo o proprio,ele vai transformar o filme,numa microsserie de 4 capitulos,que vai passar na rede globo,provavelmente,no ano que vem..ou,no mais tardar,no inicio de 2014...