sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vanessa no Tv Fama

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee galerinha!!! Tudo bem,espero que sim...um grande beijo para Leonardo,Camila,Caro,Taty,Felipe,Ozias,Fernanda e Leo,Fã clube Vanessa Lóes,todos os Anônimos e Anônimas.
Bom,por enquanto,não temos nenhuma outra notícia da Vanessa,então,vou colocar só um vídeo dela,que saio no Tv Fama.

*Juliana,realmente é uma pena a peça ser uma temporada pequena,mais quando se trata de teatro,tudo é muito imprevisível,a peça cócegas da Lolo Perissê com a Ingredi  Guimarães, já está em cartaz ab  quase 10 anos,então acredito que se fizer muito sucesso,possa prorrogar por mais tempo,acho que tudo vai depender do sucesso,e torço para que seja o maior possível.

*Anônimo,ao lado da Vanessa,está a Juliana,prima dela,a Van não tem irmã,só irmão.








Epitáfio
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

Até a Próxima galerinha,1000000000000000000beijokas a todos.
10000000000000000000 beijos Vanessinha!



5 comentários:

Anônimo disse...

O casal foi ao desfile das campeãs...

Anônimo disse...

Bem,que o casal falou que iria comparecer ao desfile...Assistiram o Altas horas??????
Adorei o programa,muito bacana!Thiago,estava lindo como sempre,falou dos seus projetos,para esse ano e até fez um elogio a Vanessa...Fofo,né?????????
Ele de todos os artistas presentes foi o mais solicitado pela platéia,não podendo esquecer do Mr.catra,que é uma figura...
Beijos!!!!!!!!!!!e boa semana!

Anônimo disse...

Altas horas foi maravilhoso:tudo na medida:humor,musica boa...Quem não assistiu perdeu!!!!!!No site ainda não está disponível os vídeos...mas nada como ver na Tv,né????
Pra quem perdeu,aí vai um pouquinho do que foi comentado...Thiago Lacerda vai começar a rodar o filme no proximo mes...As filmagens vão até Junho,estréia final do ano.Em Julho ele começa ensaiar Hamlet de Shakespeare,com estréia em Outubro...E por aí continua a carreira do Thiagão,que não pára...
Cada vez mais sucesso pra ele,e claro pra nessinha com a sua peça,que se Deus quiser será um grandeeeeeeeeeeee sucesso...

tatiana disse...

Lu...te mandei dois links de fotos da Nessa,no desfile das campeas...(a Vanessa tava meio desconfortavel na entrevista...)

Anônimo disse...

Não a achei desconfortavel e assim bem antipatica, não sei se é impressão minha, mas parece q a Vanessa tem problemas c mulheres loiras e bonitas. Lembram das fotos do Acampamento de férias, onde ela tirou uma foto c cara de nojo ao lado da Giovana???
Eu mesma já me deparei c a Vanessa em um hotel, ela foi super antipatica e todos estavam comentando o mesmo dela. Tanto q o pessoal, até os senhorzinhos, assediavam o Thiago e ninguém chegava perto dela, diziam que ela era sem graça.