sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De volta ao Blog
Oieeeeeeeeeeeeeeeee pessoal!!! Como estão vocês?espero que bem...eu,tive alguns probleminhas que me abalaram um pouco,me  deixando  meio triste e chateada,mais nada que eu não tivesse força para superar e por isso,problema superado,estou de volta ao blog firme e forte e  já posso dizer que estou ótima ,pronta para outra.
Peço desculpas a todos pela demora,mais juntou os problemas com excesso de trabalho e coisas afins, e tudo virou (um grande sarapatel),como diz uma amiga minha,a boa notícia,é que trabalhei muito mais vou folgar no carnaval,vai dar até para curtir uma viagem rápida,e vocês ,estão animados para a folia?onde pretendem passar?infelizmente,não sei ainda a onde a Van vai passar o carnaval,mais espero que ela se divirta muito,de preferência,em publico ,pois assim sobram fotos e notícias para o blog,rsrsrsrsrsrs.
Bom  galera,não temos muitas notícias da Vanessa,mais na noite da Quinta feira,ela aproveitou o tempo livre para fazer um programinha bem carioca e junto com o Thiago,foi tomar um chope com uns amigos no Baixo Gávea ,zona sul do Rio.
Por hora é só pessoal,um grande beijo para  Karina,Taty,Larissa,Paulo,Marcio,beijos da Lú para Jú,para Isabella,Paula,Camila,Fabi,Lucas,Felipe,Fernanda,Carol,Leo,Fã clube Vanessa Lóes,Sabrina e todos os Anônimos e Anônimas.

*Bruno,acho que o Thiago não corre o risco de perder a Vanessa,pois ela o ama,mais de qualquer forma,com uma mulher linda do lado,tem que se cuidar.

*Lucas,adorei o site do Thiago,tanto que coloquei o link aqui,achei uma excelente forma de se comunicar com os fãs.

*Rayane,comigo está tudo bem,espero que com você também esteja,manda um abraço pasrao seu pai,diz a ele que obrigada pelo carinho,um grande beijo para você.

*Martha,acredito que algumas coisas,seja o próprio Thiago que poste,outras,até pela questão do tempo,deve ser os acessores e secretarias  dele.

*Anônimo,até o ultimo momento da novela,eu vou achar que a Vanessa volta,Laura e Lucio,teem tudo a ver,eles são muito parecidos no ideais e forma de ver a vida,seria um relacionamento maduro,acho que o Lucio,tem que ficar com a Laura.

*Marina,não sei se a peça da Van vai rodar o Brasil,mais adoraria que sim,dessa forma eu também poderia ver,pois não moro no Rio.




Vanessa e Thiago


Lição de Felicidade


Foi um dia desses. Eram dois irmãos vindos da favela. Um deles deveria ter cinco anos e o outro dez. Pés descalços, braços nus. Batiam de porta em porta, pedindo comida. Estavam famintos.
 Mas as portas não se abriam. A indiferença lhes atirava ao rosto expressões rudes, em que palavras como moleque, trabalho e filhos de ninguém se misturavam.
 inalmente, em uma casa singela, uma senhora atenta lhes disse: "vou ver se tenho alguma coisa para lhes dar. Coitadinhos."
 E voltou com uma latinha de leite. Que alegria!
 Os garotos se sentaram na calçada. O menor disse para o irmão: "você é mais velho, tome primeiro..."
 Estendeu a lata e ficou olhando-o, com a boca semi-aberta, mexendo a ponta da língua, parecendo sentir o gosto do líquido entre seus dentes brancos.
 O menino de dez anos levou a lata à boca, no gesto de beber. Mas, apertou fortemente os lábios para que nenhuma gota do leite penetrasse. Depois, devolveu a latinha ao irmãozinho: "agora é a sua vez. Só um pouco", recomendou.
 O pequeno deu um grande gole e exclamou: "como está gostoso."
 Agora eu, disse o mais velho. Tornou a levar a latinha, já meio vazia, à boca e repetiu o gesto de beber, sem beber nada. 
  Agora você". "Agora eu". "Agora você".
 Depois de quatro ou cinco goles, talvez seis, o menorzinho, de cabelo encaracolado, barrigudinho, esgotou o leite todo. Sozinho.
 Foi nesse momento que o mais extraordinário aconteceu. O mais velho começou a cantar e a jogar futebol com a latinha. Estava radiante, todo felicidade. De estômago vazio. De coração transbordando de alegria.
 Pulava com a naturalidade de quem está habituado a fazer coisas grandiosas sem dar importância.
 Observando aqueles dois irmãos e o "agora você", "agora eu", meus olhos se encheram de lágrimas.
 Que lição de felicidade. Que demonstração de altruísmo. O maior, em verdade, demonstrou, pelo seu gesto que é sempre mais feliz aquele que dá do que aquele que recebe.
 Este é o segredo do amor. Sacrificar-se a criatura com tal naturalidade, de forma tão discreta, que o amado nem possa agradecer pelo que está recebendo.
 Enquanto os dois irmãos desciam a rua, cantarolando, abraçados, em minha mente vários ensinos de Jesus foram sendo recordados.
 "Fazer ao outro o que gostaria que lhe fosse feito." "O óbulo da viúva."
 Amai-vos uns aos outros..."
 ***
 Coloca, nas janelas da tua alma, o amor, a bondade, a compaixão, a ternura para que alcances a felicidade.
 Amando, ampliarás o círculo dos teus afetos e serás, para os teus amigos, uma bênção.
 Faze o bem, sempre que possas. E se a ocasião não aparecer, cria a oportunidade de servir. Deste modo, a felicidade estará esperando por ti. 

Até a próxima galera!!! um grande beijo a todos e um mega beijo para a Vanessa.
10000000000000000000000000000000000000
beijokas.



7 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse que o casal Lacerda não vai para a Avenida?????????????
Pois é...Se enganou!!!!!!!!!!!!!
Thiago e vanessa vão curtir o carnaval em um camarote...Se preparem para a quantidade de fotos,hein...O blog vai ficar recheado,do jeito que o povo gosta!!!!!

Camila disse...

Oi galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
E aí lu,quanto tempo!!!!!!Espero que tudo esteja bem com voce,porque comigo não poderia estar melhor!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez,o casal na avenida!!!!!!!!!!Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Vamos torcer pra que tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos!!!!
Boa viagem Lú!E boa folia pra todos!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei essa foto!Muito fofa!!!!!
Casal Lindo!!!!!!!!

tatiana disse...

Eles tao brigando??Vanessinha parece brava...

tatiana disse...

Qual camarote??

tatiana disse...

Lu...voce já me adicionou no face...voce é amiga da mae postiça da Vanessa??tem uma foto da Cora,no face dela,divertidissima....a Corinha usando uma camisetinha com os dizeres 'No paparazzi',kkkk...muito bom....bjs.

Camila disse...

o camarote eu não sei informar...Saiu no site Ego