sábado, 28 de janeiro de 2012

Saudades de Blogar

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!! Como estão vocês? Espero que bem...Tava morrendo de saudades de postar,ô blogzinho para me fazer falta,já estava tendo crises de de ansiedade,por causado blog,rsrsrsrsrs.
Mais não esqueci de vocês nem do blog,CLARO,só estou um pouco sem tempo,em um dia completamente corrido,a noite ainda tem mais coisas para fazer e tenho chegado em casa extremamente tarde,só consigo tomar banho e dormir,mais como eu também sou filha de Deus ,hoje estou de folga,e como não poderia deixar de ser,estou aqui.Feliz por estar aqui.
Já cheguei me atualizando,nenhum acontecimento novo com a Vanessa,mais ela continua dando um show de talento na novela,e para quem já estava feito peru,(chorando de véspera )rsrsrsrs, dia 30/01 tem mais Vanessa na novela. Infelizmente,Laura  anuncia uma nova viagem  e Lucio termina o namoro,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais,sempre existe possibilidades, e sendo assim,uma das ultimas frases da Laura é: Quem sabe um dia a gente não volte a se encontrar,a vida dá muitas voltas, o que tiver que ser, será.
A interpretação,fica a critério de cada um,rsrsrsrsrs  mais eu, como boa brasileira que sou,não desisto nunca,a esperança é a ultima que morre.
Semana A Vida da Gente
23/01
Laura percebe como Lúcio fica desconcertado ao ver Ana na TV.
Enquanto conversa com Laura (Vanessa Lóes) no hospital, em um intervalo do plantão, Lúcio (Thiago Lacerda) de repente perde a concentração ao ver uma entrevista de Ana (Fernanda Vasconcellos) na televisão. Desconcertado, não esconde o interesse e Laura pergunta se a treinadora de tênis é a ex-namorada.
“É a Ana Fonseca. Ela foi minha paciente. Um caso muito raro de recuperação”, explica Lúcio. Laura percebe que ela não é apenas isso: “Uma paciente, não... ‘Aquela’ paciente que você namorou, não é? Nossa, bonita a Ana Fonseca”, elogia.
Constrangido, Lúcio termina o assunto e diz que é hora de voltar ao trabalho. Mas Laura lembra que ele a convidou para um café. Ainda mais sem graça, ele diz que lembrou de um compromisso e corre para a sala de Celina (Leona Cavalli).
“É incrível como a Ana me tira do eixo. Sério, foi eu ver a imagem dela na TV, e fiquei ali, parado, magnetizado, feito um idiota. Quando me dei conta, eu tentei consertar, mas a Laura já tinha percebido. Foi uma saia justa”, lamenta.
Celina entende, mas diz que ele não pode arriscar a boa relação que está construindo com Laura em troca de uma relação unilateral. “Na verdade, eu acho que é mais complicado que isso. Tinha uma parte da Ana que estava comprometida com o passado, sim, mas também tinha algo que fluía muito bem entre nós, e isso não é um delírio meu, não. É algo real”, conclui.
25/01

Laura diz para Lúcio que não quer casar eavisa que vai para o Haiti

Intrigado, depois que perceber o desconforto de Laura (Vanessa Lóes) ao ganhar a chave de seu apartamento, Lúcio (Thiago Lacerda) prepara um jantar romântico para voltar às boas com a namorada. Sincera, a médica deixa claro que não quer se casar e conta que vai passar duas semanas no Haiti.

“Encontrar você aqui foi realizar um sonho. Acontece que com a idade eu fui ficando menos disponível para tudo que me afasta da vida profissional. É claro que eu também preciso de afeto, como todo mundo, que eu gosto de namorar, não sou nenhuma monja, mas um namoro é o máximo que cabe na minha vida. Qualquer coisa que pareça casamento me deixa desconfortável”, revela.

Lúcio se mostra compreensivo e lembra que também é muito dedicado ao trabalho. Aproveitando o assunto, Laura revela que pediu licença do hospital e conta sobre a viagem. “Na verdade, eu participei de um grupo que foi para o Haiti, em 2010. A gente foi um dos primeiros grupos de ajuda a desembarcar, depois do terremoto... E agora nós estamos indo pela terceira vez para um acompanhamento”.

Surpreso, pergunta quando ela embarca. Laura revela que vai passar duas semanas e completa: “Eu quero que você saiba que eu achei lindo você me entregar a sua chave. Mesmo que eu não possa aceitar, eu entendi que você estava me dando duas coisas muito preciosas: amor e confiança”, completa.

26/01

Na despedida, Laura pede para Lúcio não desistir dela

Dedicada à vida de médica humanitária, Laura (Vanessa Lóes) parte para mais uma missão, desta vez no Haiti.

A despedida entre ela e Lúcio (Thiago Lacerda) é no próprio aeroporto. Laura explica que conseguiu acertar a viagem com o hospital.

“Eu consegui um substituto para todos os meus plantões. Na verdade, eu já tenho um esquema para situações assim. É gente tarimbada. Fora isso, o caráter humanitário do trabalho sempre amolece os corações”, diz.

Lúcio diz à namorada que sentirá falta dela durante os plantões. Os dois ficam num chamego, e Laura pede que ele a espere voltar.

30/01 Tem Mais Vanessa!

Laura anuncia nova viagem e Lucio termina o namoro com a medica

Laura (Vanessa Lóes) mal volta do Haiti e já tem uma notícia que pode mudar a vida de Lúcio (Thiago Lacerda). Depois de ser recepcionada pelo médico no aeroporto e matar a saudade dele, ela revela que vai viajar de novo, mas dessa vez por um longo período.

“Dessa vez eu vou para a Somália. Eles estão ampliando o trabalho por lá e me convocaram para fazer parte”, revela. Lúcio sente o baque e pergunta por quanto tempo ela ficará distante. “Dois anos. Na verdade, eu estou voltando para organizar minhas coisas e encerrar minha situação com o hospital”, revela.

Surpreso, Lúcio pergunta como fica a situação dos dois e Laura alega que não mudará nada. Dessa vez, o neurologista não concorda e termina o namoro. “Olha, eu quero que você saiba que admiro demais o seu trabalho. De jeito nenhum estou te cobrando. Acontece que a gente sabe que é impossível um namoro sobreviver com cada um morando num continente durante anos”, lamenta.

Laura concorda e diz que um dia eles podem se reencontrar. Lúcio pergunta se ela o está liberando. “Eu sempre parto do princípio que a gente já é liberado. E, por isso, eu estou te liberando também... A vida dá muita volta, não? E disso eu tenho certeza: o que tiver que ser, será, está bem?”, conclui.

Um grande mega beijo para  Tasty,Beatriz,Fã clube Vanessa Lóes,Marta,Marcos,Kelly,Rita,Eduarda,Carolina,Ricardo,Felipe,Carol,Fernanda,Leo e todos os Anônimos e Anônimas.

 

* Camilinha,realmente senti sua falta mais entendo você,pois também estou tão sem tempo quanto você,e ai como foi sua semana?a minha foi cansativa mais bem produtiva.

 

 

10000000000000000000000000000000000beijokas e até a próxima galera!!!!

Curtam aEnquete.

Vanessa,240000000000000beijos para você

44 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Luuuuuuuuuu!!!!!!Tudo bem?????????Fora o excesso de tralho????
Fico feliz de saber que vc me entende.A vida é tão corrida,não é mesmo???????Mas enfim,que bom que vc está de volta assim como eu que por sinal estou extremamente exausta......Haaaaaaaaaa!Nada como um bom final de semana para descansar....No meu caso apenas metade do dia,pois a outra metade é trabalhar sem parar.Vanessa está linda,e arrasando como Laura... É um charme ve os pombinhos juntos na tv,não é?Um enooooooooorme beijo pra vc e para toda a galera do nossooooo bloooooooooooog!!!!!!!Bom trabalho Lu!!!!
Camila

Anônimo disse...

essa pergunta está dificil,hein?????As duas personagens são muito boas!!!!!!!
Paulo

tatyana disse...

NOOOOOSSSSSAAAA......Thiagao deve ter suado frio,pra gravar a cena dessa ultima foto,hahahaaha.......imaginem,voces......ele nervoso,ansioso,por ter de fazer cena de dialogo com a esposa e dar beijinhos tecnicos......deve ter ficado sem dormir,quando leu no script,que faria uma cena extremamente intima com a Vanessa.....

Anônimo disse...

Adorei essa ultima fotoooooooooooo!!!!!Eitá!Só quero ver!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o casal na intimidade!!!!!
Bia

Anônimo disse...

a cara dele não nega a ansiedade e o nervosismo.Será que a Van ficou nervosa tambem?

Anônimo disse...

Nada diferente do que ele já está acostumado a fazer.Normal.Essa situação é bem melhor.Porque a final de contas é a esposa dele o que facilita.
Vanessa,nervosa?Não consigo imaginar.Ela deve ter adorado a ideia.E só ele se lembrar dos momentos intimos com a Van e pronto.Logo ele relaxa,aposto!
Gabi

Anônimo disse...

Vanessinha é linda demais!!!!!!!!!Não tem motivos pra tanto nervosismo.Afinal ele é profissional,ou não?????
Pablo

Anônimo disse...

Cenas piores ele já fez...

Anônimo disse...

Mudando de assunto...Lu voce é Mineira como eu ou somente mora em BH?Quando é o seu aniversario??????
Beijocas!Mariana

tatyana disse...

Gabi,,,é que o proprio disse,em 2004,pra revista 'Contigo',que nao saberia como reagir se,um dia,tivesse que contracenar com a Vanessa...palavras do proprio: "...Nao sei como vai ser...tenho medo de estragar o trabalho,contracenando com alguem tao intimo de mim...eu,simplesmente nao sei como explicar á Vanessa,o motivo de nao me sentir á vontade,contracenando com ela..."...bom..bobagem pura do Thiagao......Tarcisio e Gloria que o digam...a cena deve ter ficado boa....

Anônimo disse...

ele é bem egoísta nesse sentido,hein?
Gabi

tatyana disse...

ele nao gosta de ser chamado de 'egoista'...ele prefere ser 'individualista'...O Gugu chamou ele de egoista,no programa dele,e rendeu aquele processo idiota...tao idiota,que as pessoas zoam com a cara dele até hoje....

tatyana disse...

A Vanessa fez um programa familiar hoje....esteve num restaurante chique,no Leblon......nao encontrei foto...ela estava com o marido e os filhos....uma fa postou essa noticia no twitter....

Anônimo disse...

gostaria muuito q a Van fizesse Malhação.A novelinha fica praticamente um ano no ar...Aí sim seria bom....Virgínia Cavendish está no ar no mesmo...Vale lembrar q ela já trabalhou com a Van na Record...
Jaque

Anônimo disse...

E estou q nem um, peru mesmo Lu...chorando as vesperas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é engraçado como a gente se acostuma rapido com as coisas,ne????duas semanas da participação da Van e eu morendo de saudade delaaaaa!
Marcello

tatyana disse...

LUUUUU.....acabei de te mandar dois links de noticias da Nessa.....o primeiro,é uma mini entrevista com o Thiago,falando das cenas dele com a Van,e,o outro,sao fotos do almoço em familia,no Leblon,que falei,alguns posts acima....tava toda a familia da Vanessa...acho que estavam comemorando o aniversario de algum familiar.....tem até foto da Juliana Lóes,que,vez em quando,frequenta o blog....BEIJAO Á TODOS!!!!

tatyana disse...

ah...e a noticia melhor de todas:...os telespectadores da novela,simplesmente,estao amando a participaçao da Vanessa!!!!estao elogiando tudo....a interpretaçao,os personagens,o carisma do casal de atores,a quimica...tuuudo!!!!!!querem que o "Lucio",termine a novela com a "Laura"...muito legal,né???espero que a globo esteja á par disto,e a Vanessa,futuramente,seja escalada como par romantico do Thiago,em alguma novela...todos apostam,na proxima do Maneco...por enquanto,só a Julia Lemertz,está confirmada nessa novela...ela será a "Helena".....

Anônimo disse...

eu inclusive já mandei uma critica a produção da novela atraves do site justamente pela mini participação da Vanessa.Ela merece mais do que uma participação,não é verdade?????não é pelo fato dela ser esposa do Thiago e estar fazendo par romantico com ele,mas sim,porque ela é uma GRANDE atriz.O proprio disse isso na entrevista ao blog da Patrícia Kogut.E os telespectadores da novela estão amando ver os dois juntos.Vanessa tem q permanecer na trama sim!!!!!!!!!Galera mandem suas ´criticas tambem!Entrem no site da novela e em seguida vão em :Fale com a direção e pronto !!!!!!Vamos nos unir!A união faz a força!!!!! e continuo dizendo a Van tem que ficar até o final da trama!bjsssssss
Patrícia

tatyana disse...

eu já mandei,Patricia...eles me responderam de volta...'Estamos encaminhando sua sugestao á direçao..."

Anônimo disse...

é galera...agora acabou a participação da Van...

Anônimo disse...

Foi tão fofa a ultima cena....Adorei!!!!!!!Assim como nas cenas anteriores,o casal demonstrou puro amor e sintonia.Lindos!!!!!!!!!!!!Não é porque somos fãs da Vanessa,mas sinceramente,ela arrasou!!!!!!fez direitinho a sua tarefa.Agora é esperar a Globo escala la novamente....
Gabi

Anônimo disse...

é verdade Gabi.Foi lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!Caramba!Passou tão rápido!Parece que foi ontem que um leitor do blog anunciou a participação da Vanessa.Sucesso foi essa participação.Basta ver os comentários do público na entrevista que o Thiago deu ao blog da Patrícia Kogut.Desejo tudo de mais bonito pra esse casal fofo e apaixonante!Nessas cenas deu pra entender o motivo de 10 anos de casamento.Amor,carinho,sinceridade,respeito,cumplicidade...O Jayme foi fantastico na sua escolha e o texto da Lícia,sem palavras!
obs:fiquei decepcionada com o programa Videoshow.Eles não deram a mínima importância.Durante a participação da Van assisti o programa,mas... e vcs tem alguma coisa a dizer?????E só isso galera,fiquem com Deus!Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria Eduarda

tatyana disse...

gente...eu acho que a Vanessa cortou o cabelo....

Anônimo disse...

por que Taty?

tatyana disse...

na foto do almoço no Leblon,ela tava com o cabelo liso,escuro e aparentemente,mais curto......nao sei se é só impressao....(falando na ultima cena deles,ontem...eu achei que o Thiago tinha ficado mais magrinho....mas,nao...nossa...vai ser dificil,o Thiago emagrecer,depois dos 30......o 'Capitao Rodrigo' tem porte atletico...é esbelto...Thiagao vai ter de caprichar na alimentaçao e na malhaçao....)

Anônimo disse...

Quem é a Juliana Lóes na foto do almoço???????????Qunato ao cabelo da Vanessa é só impressão mesmo,Tati.O cabelo dela estava preso,por isso dá a impressão de mais curto.
Lara

Anônimo disse...

o post da entrevista do Thiago foi o mais comentado,ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Legal,né?Fiquei feliz!Eles merecem sucesso!

Anônimo disse...

a Juliana Loes é irma da Vanessa ? Na foto do almoco tem uma foto so da vanessa e a juliana? é ela?

Anônimo disse...

Acabei de ver as fotos do almoco. ACHO Q É A FAMILIA LOES TODA. PQ ESTA NA FOTO A ATRIZ LIDIA MATTOS QUE É A AVO E TAMBEM ESTA A DONA DILMA LOES , ERA A FAMILIA LOES MESMO.

tatyana disse...

sim...a moça que aparece ao lado da Vanessa(enquanto a Vanessa segura a Cora,no colo..)é a Juliana Lóes...ela é prima da Vanessa e mae da Maria Eduarda,afilhada da Vanessa...(a "Duda'",tambem aparece na foto....)

tatyana disse...

os olhos azuis do Gael,sao herança da familia Lóes....a prima da Nessa,a Juliana,tambem tem olhos azuis.....

tatyana disse...

Gente...descobri,o motivo do almoço....era aniversario do escritor Luíz Lóes...ele acabou de postar o link do jornal Extra,no twitter dele.....

Anônimo disse...

as duas são bem parecidas(Juliana e Vanessa).Quando que o ´Luíz fez aniversário?Foi domingo mesmo?

Anônimo disse...

tambem achei elas muito parecidas!!! parabens a familia.

tatyana disse...

acho que era,anonimo.......o tio da Vanessa mora em Petropolis....

Anônimo disse...

Que família grande essa da Van,hein?!E olha que uma vez em uma entrevista ela disse que a família dela é pequena.Então o q será que deve ser família grande pra ela????????bjs
Marcia

tatyana disse...

ela devia estar falando do pai,da mae e do irmao,hehehe...

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeeeente,todo mundo está reclamando da saída da Van na novela.Tá na cara que o público quer ver o Lúcio com a Laura,os dois ficaram ótimos.Só a Lícia que ainda não percebeu.E sinceramente espero que ela perceba antes da trama afundar de vez...Cada dia está pior...Estou odiando.No capítulo de quinta Lúcio e Ana se beijam,vão ficar juntos outra vez.Pura sacanagem isso!Ninguem merece!
Paula

Anônimo disse...

eu até já comuniquei a novela sobre a entrevista que o Thiago deu.Se eles não leram ainda,vão ler e veram que o pessoal quer Lúcio e Laura juntos...Eles receberam,agora basta esperar pela notícia:"O público pediu e Vanessa Lóes está de volta a novela,para ficar com Lúcio"...Quem sabe?!

Anônimo disse...

Ai,gente...Não achei a mínima graça nesse casal,nunca achei,na novela então,piorou...Aquela cara de apaixonado do Thiago dava enjoo,isso sim...E Vanessa,como sempre,se achando como doutorzinha e metida a esposa de galã...Aff!aquele diretor é um puxa saco do Thiago,isso sim...não é nenhuma novidade esse cara nas novela que o Jayme dirige e como se isso não bastasse,agora tem a Vanessa sem sal junto pra variar...Todo mundo já sabe,o ator que vai ser o galã,o moçinho,o chato nas novelas dirigidas por ele...Por isso,que o Thiago se acha tanto...o queridinho da Globo e pior do Jayme

Anônimo disse...

Esquece Anonimo...Vanessa não volta mais.Ana e Lúcio vão se casar e provavelmente ele vai terminar a novela com a Ana infelizmente.Laura entrou mesmo para dar uma movimentada na vida do doutor....

Anônimo disse...

qual será o proximo trabalho da Vanessa????

Anônimo disse...

Agora,no teatro com a peça a traição com Pablo Padilha e Leonardo Franco

tatyana disse...

no final de março,ela começará a rodar 'O Tempo e o Vento'...ainda estou em duvida,se ela fará a peça.....acho que a peça será adiada para outro mes.....