segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012

2011 Se foi e 2012 chegou... e depois de um ano cheio de autos e baixos,onde tivemos momentos extremamente tristes e outros felizes além de comemorações,recordes de comentários  e uma grande quantidade de pessoas visitando o blog,iniciamos o nosso primeiro post do ano,cheios de coisas boas,pois coincidêntemente  foi hoje que a Van voltou a TV depois de anos afastada. E essa volta,é só o começo para um retorno total,tendo em vista que a partir do dia 12,teremos Vanessa na novela das 18 horas e em Março teremos ela no teatro.Sendo assim,só nos resta torcer para que venha muito mais trabalho para a diva Vanessa  Lóes.
Por  hora,fiquemos, com as fotos do réveillon ,comemorado na praia de Geribá em Buzios e com uma foto da Vanessa em Acampamento de férias.


Entrevista com Vanessa

Atrizes casadas com galãs famosos da TV, Vanessa Lóes e Giovanna Ewbank terão um 2012 bastante parecido. As belas mulheres de Thiago Lacerda e Bruno Gagliasso, respectivamente, começam o ano interpretando monitoras rivais na série "Acampamento de férias 3 — O mistério da Ilha do Corsário", estrelada por Renato Aragão e sua filha, Lívian, que estreia na próxima segunda-feira (saiba mais na reportagem ao lado). Depois, voltam suas atenções para o teatro — as duas estreiam espetáculos em breve. E, por conta da dedicação ao trabalho, descartam a ideia de engravidar nos próximos 12 meses.

Aos 40 anos, mãe de Gael, de 4, e Cora, de 1, Vanessa ensaia sua volta aos palcos depois de dez anos. Ao lado de Leonardo Franco e Pablo Padilha, a atriz encenará "A traição", de Harold Pinter, com direção de Ary Coslov, no Solar de Botafogo, a partir de março. É a retomada de um  trabalho mais intenso, que ela não experimentava desde que engravidou do primeiro filho com Thiago.

— Para mim, este momento é totalmente novo. Tomei uma decisão muito pessoal de me dedicar aos meus filhos. Nunca cheguei a falar isso publicamente, nunca levantei uma bandeira falando que não ia fazer novela, mas acho que a gente movimenta energia. E a minha energia estava voltada para a maternidade, meu foco estava ali. Sempre quis ficar pelo menos um ano só com eles — conta ela, que descarta a ideia do terceiro filho: — Agora não. Neste momento, a minha vida está me levando para outro lugar.









Um grande beijo para Marta,Carolina,Camila,Sabrina,Taty,Beatriz,Fernanda,Carlos,
Ana e Marta.

100000000000000000000000000beijokas e uma ótima semana a todos nós.

4 comentários:

tatyana disse...

Oque eu achei legal,foi ontem,logo após terminar o primeiro caitulo da microsserie,um internauta questionar a Rede Globo,em relaçao á Vanessa...ele teria indagado issomno twitter dele:"O que a Vanessa Loes fez de errado,para só ser chamada pra fazer series teen,tipo 'geral.com' e 'acampamento de ferias'???...ela nao merece isso!!!!"...hahaha.....concordo que ela merece muito mais.....

tatyana disse...

A globo só vai investir na Vanessa,se a presença dela,na novela,semana que vem,render boa audiencia,no horario.....se tudo der certo,tenho pra mim,que o Thiago e a Vanessa têm tudo pra contracenarem numa novela inteira...o Severino aposta na proxima novela do Maneco....

Anônimo disse...

Espero pra ver...mas, Vanessa e Thiago Lacerda contracenando juntos, acho q vai ficar muito sem graça. Já temos a visão q são casados e isso marca. Sei lá, viu...

tatyana disse...

olha,eu tambem achava isso,até pelo fato do Thiago SEMPRE dizer que nao se sentiria bem,contracenando com a Vanessa,numa novela....o problema,é que ele nao sabe explcar o motivo.....esquisito,o Thiago,né??e as referencias de Tarcisio e Gloria,Alexandre e Julia???...o bom ator tem que superar esses bloqueios que aparecem na carreira....a Vanessa foi convidada e precisa trabalhar....só resta ao Thiago apoiar a esposa....